|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
A verdadeira altura das GP´S
Autor |
Mensagem |
Frei João
Registado: 08 Abr 2010 Mensagens: 239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A verdadeira altura das GP´S
Não sei se há algum tópico aberto com este assunto. Se sim queiram reencaminhá-lo para o devido lugar. Penso já ter acontecido aos Confrades quando vão ter a primeira vez com uma GP verificar que a altura não é a verdadeira. Normalmente bem mais pequenas do que anunciam. Faz-me lembrar os books dos empresários de basquetebolistas norte-americanos com as alturas dos jogadores. Normalmente na viagem para Portugal encolhem. Como sou bastante alto e gosto de acompanhantes altas levo cada desilusão. E fico pior do que estragado. Mas também ultimamente há aquelas que aumentam 5/10 cm de altura. Neste caso penso ser/em o/os bop´s a promove-la/as. Se este assunto interessar a alguém prenunciem-se por favor.
|
26 Abr 2010 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: A verdadeira altura das GP´S
Elas esquecem-se de tirar os tamancos quando vão tirar o BI, e depois dá nisso... ... é como aquela treta das idades!!! É os 25, mais o IVA...
Mas eu acho que a malta não faz por mal, eu pelo menos, não costumo levar fita métrica prás fogueiradas.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
26 Abr 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Poe tamanco nisso... Algumas quando saem de cima das andas levam uma desvalorização semelhante à de carro novo a sair do stander PS: na verdade um engano verdadeiramente irrelevante pois na horizontal tem tudo o mesmo tamanho
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Abr 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Publicidade enganosa. Tamanho das mamas: Há uma que já teve no anúncio mamas (naturais) de vários tamanhos desde 50 a 58 Idade: Há uma k tem 35 anos no anúncio e há pelo menos 5 anos k n muda de idade. Altura: Há bem pouco tempo perguntei a uma, já conhecida "então cresces-te ? " - R: "Não tenho uns saltos de 7 cm" E mais do que isso tb aldrabam atendimento ao ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) é isto e mais aquilo, tudo sem pressas e tal e coisa e depois no local a coisa por vezes já não é tão assim. Mas axo k entre os politicos (por exemplo) se encontram piores mentirosos k as gps.
|
26 Abr 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
- Voyeur
|
Confrade Wolf desculpe discordar de si quando diz que não vai lá pela altura. É porque não é exageradamente alto como eu. Se bem que deitados somos todos da mesma altura. Mas eu com os meus 1,* m na cama com uma GP de 1,40 m não dá. Prefiro estilo Leila/Soraia/Patrícia na versão Patrícia com os seus 1,70 m ou uma Débora ou uma Carina. Aproveito para dizer que quando me estava a referir a alturas nem estava a falar daquelas que se apresentam em andas de 20 centímetros mas as que aparecem em sapatos tipo ballet rasos.
|
26 Abr 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
26 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Frei João Escreveu: Confrade Wolf desculpe discordar de si quando diz que não vai lá pela altura. É porque não é exageradamente alto como eu. Se bem que deitados somos todos da mesma altura. Mas eu com os meus 1,* m na cama com uma GP de 1,40 m não dá. Todos sabemos, também não é novidade nenhuma que quanto mais tempo levam de Gp's menos idade têm e vão crescendo, crescendo, muitas vezes não na atitude e perfomance, mas na altura e principalmente na altura. Confrade Frei João, olhe que por exemplo a Ana Pure até era meio tostão de mulher, no entanto, crescia e crescia na perfomance. Tenho a certeza que GP's assim, não interessa nada a altura.
|
26 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
- Voyeur
|
O que tem a Ana Pure a ver com o que se está a discutir neste tópico? E mais, nem deve falar nesta Senhora porque está retirada. Seja mais directo nas respostas e não venha para aqui gozar com quem não deve nem pode.
----------------- post editado, Piotr
|
26 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Está bonito está! O exemplo Ana Pure é para mi bem elucidativo que as gp's também não se medem aos palmos. A Ana Pure é uma mulher baixa e franzina, mas grande na perfomance. Entendido? Mais uma ofensa gratuita. Está bonito está. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Abr 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Por acaso tb sou relativamente alto e gosto particularmente de mulheres altas e matulonas. No entanto ..... uma das minhas preferidas foi durante bastante tempo uma "pitinha" que em altura n teria mais de 1,60 m. Ela depois axo que engravidou e nunca mais soube dela. Tinha um bom par de mamas e havia uma certa quimica no convívio. A importância das medidas da gp me parece pois relativa. Mais importante será a qualidade do atendimento, a disponibilidade manifestada no momento, a simpatia e etc. No entanto se num aúncio aparecer 1,70 m de altura e noutro outra com 1,60 m em principio escolherei a primeira. Comprendo o confrade quando este diz que se sentiria enganado se chegá-se lá e os 1,70 anunciados só se for com saltos bem altos. E pelas razões acima anunciadas tb compreendo o outro confrade quando diz que a altura poderá nem ser o mais importante, mas sim o desempenho da gp. Creio que uma das mais valias deste forúm é a diversidade de opiniões.
|
26 Abr 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
... diversidade de opiniões... turbinadas leves pequenas médias com ... sem ... alturas larguras grandes matulonas portáteis ... Quem é alto pode calcular com relativa facilidade. Tenho 1,85 e ao nível dos meus ombros são 1,60. Se elas enganam, mais não fazem do que persistir em mais um engano ou serem levadas a enganar. 
|
27 Abr 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Turbinadas Uma vez estava com uma zuca trintona matulona e com umas mamas bem grandes 50 para cima. Estava ela por cima e as suas mamas abanavam fortemente, saltitavam, oscilavam, turbinavam. Entretanto toca o telefone, a gp estende a mão á mesa de cabeçeira e atende, não parou de fazer o serviço e as mamas continuavam a turbinar, a abanar. Passado um pouco começa com a conversa "vá querido, bota seu leitinho na minha coninha" e as tetas continuavam abanar. Aquelas mamas enormes não tinham silicone e turbinavam bastante.  E a turbina naquele caso é: o c****** ? 
|
28 Abr 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|