Tranferências de GP inter-cidades
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tranferências de GP inter-cidades
Confrade Frei João, reconheço que fiz uma insinuação abusiva. Por esse facto, as minhas desculpas. E não pense que alguém neste fórum me merece menos consideração em face do seu estatuto. É verdade que aprecio mais uns que outros. E nesses se incluem alguns "senadores" e futuros candidatos a senador. Mas é pela forma como escrevem e também, seguramente, porque aprendi ao lê-los. E não se preocupe com a idade. Aqui já nos puseram de bengala e de pés para a cova. Lá iremos parar. Os meus 54 anos dão para andar por aqui bem disposto, pronto a esclarecimentos, e nunca com o sentido de prejudicar confrades. Mesmo bebendo tinto que faça mal à próstata! Aqui eu interajo com nicks e com o que eles assinam. 
|
27 Abr 2010 |
|
|
 |
Frei João
Registado: 08 Abr 2010 Mensagens: 239
- Voyeur
|
 Re: Tranferências de GP inter-cidades
Envolvente dou-lhe os meus parabéns pela sua bonita idade. 54 anos é a idade da maturidade, da experiência, do savoir-fair, do conhecimento. Ando mais ao menos perto da sua idade. Um pouco menos. Não lhe vou dizer exactamente quantos tenho mas como é inteligente vai com certeza chegar lá. Tenho carta de condução há 30 anos e sou sócio de um clube há 50 anos. Para bom entendedor meia palavra basta. E mais não digo.
|
27 Abr 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
ÉHHHHHHHH PÁHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! PERA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADVINHAS MATEMÁTICAS A SEGUIR AO ALMOÇO?!?!?! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
27 Abr 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
|
27 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
- Voyeur
|
Não Confrade, não é o Atlético. Do Atlético recordo-me quando andava a tirar a carta de condução que militava na primeira divisão nacional de basquetebol. Se não me engano até chegou a ser Campeão Nacional. Foi dos primeiros Clubes a ter norte-americanos. E no futebol também teve grandes equipas. Aquele estádio da Tapadinha. O meu Clube de coração é cá mais para o norte. Um Grande clube. Penso que o Moderador Lobo (Wolf) sabe qual é.
|
27 Abr 2010 |
|
 |
W6661981
|
O Beira-Mar de Almada... ???
|
27 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
- Voyeur
|
Ora está a ver como é inteligente. É sim senhor o Grande Almada. Clube com grandes tradições no andebol quando andava a tirar a carta. Jogou lá o João Pires que mais tarde se tranferiu para o Sporting e com quem tive o prazer de privar várias vezes. Grande Confrade Lobo!!!
|
27 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
|
27 Abr 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Os tempos mudaram. As equipas de futebol jogavam em 3x2x5 . Além do Atlético, do Beira Mar havia a CUF e até o Casa Pia. Esse tinha um grande guarda redes. Deveria ter para ai uns 1,95 m de altura. E nas bolas por alto era o maior, mais alto. Já me lembro era o Zeferino. E não havia o inter cidades. E as gp s n mudavam. Estava uma atrás do moinho da Charneca ao domingo. E os putanheiros faziam bicha. 5 escudos. Isso é que era sempre a despachar. Qual Td s qual carapucha. Vinham de lá era com grandes esquentamentos. Tem um jovem de 70 anos (n é a idade que faz o jovem é o estado de espírito) por aqui que por causa disso nunca mais teve filhos. Não havia camisinhas. Felizmente também não havia o HIV, nem o IVA, nem o IMI, os tempos eram outros sem dúvida.
|
27 Abr 2010 |
|
 |
Frei João
- Voyeur
|
Confrade zé antonio isso é que eram tempos. O Sr. pelo discurso deve ter carta de condução há uns 45 anos. Deve ser como um Confrade nortenho meu amigo que escreve muito neste Forum. Em Espinho havia uma casa que era a Maria Alice. Já nesse tempo as GP´s rodavam pelas diversas casas da região. Permaneciam uns tempos ali, depois iam para a Ramalha em Cacia, derivavam um pouco para os 3 cantinhos e depois para a Rua Escura no Porto. Realmente havia muitos gajos que apanhavam esquentamentos e mais grave, "cavalos". Eu felizmente só apanhei sarna. Vi-me lixado para me livrar daquilo. Quanto ao futebol que saudades tenho do Evaristo, do Adul, do Nartanga e do Zé de Pinho Sapateiro avançados do Beira-Mar...de Almada. Mas que sempre houve GP´s a mudar de cidade lá isso é verdade ze antonio
|
27 Abr 2010 |
|
 |
W6661981
|
jose antonio Escreveu: ... havia a CUF ... Que mais tarde se tornou GD Quimigal, e hoje em dia GD Fabril do Barreiro... que, para quem não sabe, mandou 2-0 ao AC Milão de Maldini (o pai!) em 1965. E esta... hein???? ... mas vamos ao que interessa! Meus amigos, ATENÇÃO! Aqui nesta freguesia a malta gosta de levar as coisa na boa, na desportiva... assim tipo numa onda pacifica. Provocações, ofensas, e outras coisas que tais, serão removidas. Se persistirem, terei que recorrer a outras soluções.
Post removidos.
|
27 Abr 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
E qundo o Setúbal perdeu com a CUF o comentário na Bola foi "as sardinhas escorregaram no sabão" Mas n havia inter cidades nem alfa os comboios eram a carvão ai as gp s ao mudar de cidade ficariam bem enfarruscadas. Os tempos eram outros. Se eram apanhadas iam parar á esquadra. Conta-se que um foi levada a tribunal. Ai o juiz a identificou como mulher de vida fácil. Ela respondeu : Fácil não, se o Dr Juiz levasse com um caralho bem avantajado pelo cú a dentro logo via k n era fácil ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Abr 2010 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
pepe87 Escreveu: Ora uma coisa que me deixa curiosidade é saber o porquê das mudanças de GP entre cidades além da procura de um local mais lucrativo, vontade do Pimp, ou pela má fama na terra onde actua...há mais alguma razão? Algumas GPs low cost aparentemente trabalham por quinzenas e há também as que são tão mazinhas que não têm outra solução senão andar de terra em terra à procura de otários como por exemplo esta: viewtopic.php?f=191&t=737
|
05 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
A Raquel n será um caso típico, pq há uns anos atrás, qdo atendia em Oeiras ela até tinha mta procura, era até difícil fazer marcação. Peitos 58, 1,80 m não é para qualquer uma. Mas agora na Raquel já se nota o peso da idade e pior do que isso é do estilo pode atender mais ou menos bem á 1ª , mas à 2ª ou à 3ª atende mal e o cliente vai-se embora. Anda por aí é uma colecção de zucas mercenárias, geralmente bem mais novas que a Raquel e com muito menos atributos físicos, que circulam por determinadas casas rascas e rodam ás quinzenas e fazem questão de atender sempre mal. Creio que tanto essas casas como essas gp s mercenárias deveriam aqui ser desmascaradas. Já me aconteceram cenas do tipo : não tinham perservativo que me servisse eram todos excessivamente apertados, a gp saia e entrava, não fiz nada e ainda nem tinham passados 15 min já estavam a bater à porta do quarto. Mas se aqui essas casas e essas gp s fossem denunciadas, mesmo mudando de nome e de lugar acabariam por ter mas cuidado. E ainda bem que o forúm existe senão os barretes eram muito mais.
|
05 Mai 2010 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
Hoje, com pouca coisa pra fazer, pus-me a pensar no nomadismo das GPs.
Será para mudar de ares ¿ Para conhecer pessoas diferentes ¿ Para se reinventarem ¿ Parece ter alguma lógica.
O que me parece estranho é GPs irem para terrinhas em Vila Real e Bragança. A crise no Brasil deve ser 10x pior q a nossa, para haver gps que achem que foder transmontanos é ter uma vida melhor.
Por outro lado, a Sul, no Algarve, esse depósito imenso de con* a céu aberto ( principalmente con* inglesa) acho estranho os locais pagarem pra ter sexo.
As bifas vêm com uma fome tão grande que normalmente são elas que pagam, nem que seja um vodka laranja (a bebida mais rabaça do mundo, na minha opinião). Habituadas á pila mole inglesa, em consequência das besuntas do marido á base de cerveja morna, ficam logo doidinhas com a piça algarvia, ou piça lusitana de férias que aproveita e faz um biscate.
|
10 Jun 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|