Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 12 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Sem dúvida que o GP-PT é o melhor, há pontos que poderiam ser melhorados, mas no geral é óptimo, pena não o ter descoberto mais cedo...
Abraço...

26 Jul 2009

Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Pois bem nao queria deixar tambem de dizer alguma coisinha

Tanto barulho, que se anda a fazer por aqui, tanta escrita para chegar a criticas ou dizer mal de confrades e administradores.

Na minha modesta opiniao julgo que cada um tem a sua forma de encarar o espirito, nao posso deixar de notar que existem aqui alguns confrades que se criticam uns aos outros ( Será com algum intuito?), pois na realidade isso será uma situaçao anomala que nem quero pensar.

Agora o Forum é um bem que temos na nossa comunidade e que nos ajuda no dia a dia, sem ele quantos barretes já se teriam apanhado, quantas meninas mudaram o seu comportamento ou a forma de nos receber depois de lerem sobre elas, por isso ha que continuar a alertar a malta para que no futuro nos ajude a nós e a elas, a nós a nao apanhar barretes e elas a melhorar a sua atitude e forma de estar.

Tambem noto que existem preferencias, eu tambem tenho as minhas, e nao é por isso que devo ser apontado, se todos gostassem de azul, nao havia outras cores.

Deixem-se de arrufos e vao mas é dar umas. AH, sejam verdadeiros e deixem-se de historias da carochinha, que por aqui tenho visto muitas.

Bom dia e boas fodas a todos

Amavel

27 Abr 2010
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

E pronto este é o verdadeiro espirito GP-PT.

Todos nos temos direito ao contraditorio, cada um actua da forma que mais lhe convem e infelizmente poucos sao os que podem afiançar de uma forma justa e honesta que nunca em tempo algum, priveligiou uma GP.

O que interessa mesmo é que com discuções ou nao, com bopismo ou nao, é que continuam a aparecer tds com informaçoes muito boas, o que eu particularmente agradeço.

Nao fosse este forum ainda andava na obscuridade da Biblia e da Av.ª 5 de Outubro. ](*,)

O meu Obrigado.... :D 8)

27 Abr 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
paulocesar Escreveu:
E pronto este é o verdadeiro espirito GP-PT.

Todos nos temos direito ao contraditorio, cada um actua da forma que mais lhe convem e infelizmente poucos sao os que podem afiançar de uma forma justa e honesta que nunca em tempo algum, priveligiou uma GP.

Somos poucos mas bons

27 Abr 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Boa tarde a todos!!!
Muita coisa tenho lido por aqui...boa , menos boa...e alguma que nem interessa...
Eu em particular, na era muito aliado a este forum...pois em tempos havia outro, onde eu particularmente me sentia melhor, enfim esse forum acabou. Como necessitava de ajuda neste tipo de vida que gosto em particular...fui, como alguns de nós, lendo e aos poucos postando td's...poderia postar muitos mais...alguns com gp's bem conhecidas aqui do forum...alguns repetecos...mas que na traziam nada de novo áquilo que se tinha já postado por um, ou outro confrade...enfim nada acrescentava aos td's anteriores.
Gosto muito de ler relatos de td's, informações, dar uma vista de olhos pelas hot liners, passar na sala de convivio, mandar uns bitaites na bancada dos treinadores, somente no meu clube...gosto de acompanhar discussões e até simpatizo virtualmente com bastantes foristas...que ocasionalmente me vão dando umas dicas para as minhas aventuras e desventuras neste mundo...sempre acompanhado por uma bela de uma refeição e regada por um bom vinho...
Será que é este o espirito do gp.pt? se for eu tou nesse espirito...o outro na sei qual é...nem me interessa.
Por isso pessoal...continuem...que eu aplaudo todos vocês...uns mais que outros como é óbvio.
Cumprimentos.

27 Abr 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos nervosos e... outros...
O GP-PT....
Era uma vez, num reino muito muito longe, uma sociedade que....
.......
.......
.......
.......a determinada altura, gostando de mandar umas trancadas, e num mundo voltado para interactividade geral, conheço um forum que me permitia compartilhar as experiência vividas intra muros, com outros como eu, que gostam de um bom par de mamas aos saltos e... outros...
Até que nos vamos familiarizando com a coisa e tal, postando experiencias, relatando utilidades varias, e vimos o crescimento do mesmo. Cada vez mais utilizadores, mas..... alto!!!!
Começam a surgir-nos algumas duvidas, e vamos a dar por ela e desconfiamos da propria sombra. Valerá a pena?
Então mas isto é so um forum sobre GPs, logo á partida não. Não vale a pena. Mas se não é para lhe darmos valor, porque é que vimos cá todos os dias? Muitas vezes mais do que uma vez?
No fundo isto continua a ser apenas e só um forum sobre GPs, ou não?
Ou será que é algo mais. Um vicio para uns, uma obrigação para outros, um modo de vida ainda para outros, uma curiosidade, um prazer... e outros...
Deixando de divagar, digo-vos, honestamente, para mim começou como uma curiosidade, passou para prazer, continuou no vicio, e agora .... agora está no limbo.
E porquê? Porque neste momento não tenho a certeza que enquanto forista sou mais importante que as acompanhantes que aqui andam a cheirar e a mexer os cordelinhos directa ou indirectamente.
Aguardo pacientemente, o epilogo da historia com a miss, e aí sim, penso que posso na traquilidade do meu lar verificar como estamos de "O ESPIRITO GP-PT... E OS ...OUTROS"
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

28 Abr 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Bem... tambem vou deixar os meus 2 centimos 8)

Borlas nunca tive nem aceitei... isto claro no contexto de cliente-provedora de servicos.

Cafezinhos, jantarinhos e outras amizades coloridas... isso são cenas de outros campeonatos fora das disciplinas cobertas por este fórum :roll:

Ja me aconteceu ter postado vários TDs sobre a mesma GP, situação que apenas aconteceu pois não antecipei que poderia ser visto como tentativa de promoção da GP não tendo sido esse o intuito com que postei. Favorecimentos em TDs nunca fiz nem farei :wink:

Em relação à minha participação gostaria de a prosa (a prosaria... leia-se parlapié) de muitos dos ilustres confrades mas infelizmente :smt022 tirei a 4ª classe nos adultos e só passei porque os meus pais ofereceram um coelho à senhora professora... e um gajo nas obras passa o dia todos de volta dos baldes de massa e não aprende nada :smt087

Tenho a certeza que o mundo seria um lugar bem melhor e este fórum mais pacifico de em vez de homens fossemos veados (nao do tipo brasileiro)... assim que tivesse as maiores hastes e os respectivos maiores era o king of the hill e todos os outros o respeitavam ou então tentavam a sua sorte à marrada :smt107 assim evitava-se algumas situações e figuras tristes de quem quer protagonismo ou quer afirmar-se ou então anda a precisar urgentemente de os esvaziar :smt107

O único motivo que gosto de aqui parar é porque... (rufo de tambores)... gosto de GPs e gosto de pinar... esta nem é a minha guerra pois aquilo o meu campeonato é o Rio de Janeiro ou a Colombia :smt007 ... aqui pelo menos posso assumir isso e ser como eu realmente sou sem hipocrisias... :smt045

Por fim tenho pena que muitos platinados tenham abandonado o fórum ou simplesmente deixado de postar... entendo os motivos, mas o fórum somos nós que o fazemos... cada um contribui com a sua pequena parte e a resultante é somatório de todas as pequenas partes. :smt023

28 Abr 2010
Confrade

Registado: 18 Fev 2010

Caros Confrades,

Em primeiro lugar, os parabéns pela sátira muito bem conseguida.
Apesar de ser novato neste fórum, facilmente se percebe as diferentes posturas.

A verdade é que sendo um fórum aberto, todas essas experiências vão existir.
No entanto, acho que não é difícil com um bocadino de esforço, fazer a destrinça. É verificar qual o padrão de TD do confadre.
E se realmente, os td´s seguintes vão no mesmo sentido, em princípio não existirão campanhas de marketing ao nível da Coca-cola...

A verdade é que este mundo mexe com imenso dinheiro. E como qualquer negócio, existirão sempre manobras de marketing.
Agradar a um cliente é apenas a primeira e a mais honesta (para que ele volte).
Colocar fotos com photoshop, td´s pintados ao melhor estilo surrealista, etc... vão sempre existir.
Com o tempo isso será revelado. E para isso este fórum é essencial.
Por isso considero que as vantagens são mais dos que as desvantagens, sabendo sempre que haverão aqueles que serão induzidos em erro, e indo à procura de lebre, encontrem gato. (Também nestas situações, o melhor é efectivamente devolver o prato antes de o degustar...).

A verdade é que nessas situações serão num futuro próximo, sempre as próprias acompanhantes as mais prejudicadas.

28 Abr 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

=D> =D> =D>

Adianto que não sendo de Lisboa não conheço o "circuito".
Lembro-me bem de um confrade um dia ter escrito que eu não sabia nada.
E ele tinha razão.
Mas vou lendo e noto que dessa leitura me surgem pensamentos contraditórios.

E torna-se necessário saber se podemos andar por aqui em função de partilha de boas e fidedignas informações.

Este é o tópico que me atrai de forma suicida.

Porque aqui nos sujeitamos a uma troca de opiniões tendentes a definir o nosso comportamento perante os outros.
No fundo trata-se de regular a democracia, sem haver lugar a uma constituição, assembleia ou governo.
Isto é, teremos de possuir uma consciência colectiva responsável.
Em que cada um (refiro-me a nicks) respeita o outro sendo respeitado.
:smt023

28 Abr 2010
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Estou a ver que tenho que mudar o título do tópico para BALDE DE BILIS ou coisa parecida [schock]

O espírito do GP-PT não é nada disto :smt087

28 Abr 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Muito se tem falado por aqui , algumas coisas com razão outras nem por isso , mas eu penso pessoalmente que o pessoal tem tendencia a misturar as coisas , isto é , eu acho que é normal as GP's façam os possiveis e impossiveis para agradar , dar falsas esperanças a confrades do género " tú és o único ...;por ti deixava isto; etc.", acho normal porque é o papel delas , pois conseguem assegurar um cliente , agora cabe a cada um " confrade" deixar-se iludir com estas histórias ... Há aqueles que acreditam,e aqueles que até sabendo bem ouvir estas coisas pensam racionalmente ...

Para finalizar Vou deixar uma máxima que me acompanha desde a primeira vez que estive com uma GP : " Naquela hora ou 1/2 hora em que estamos os dois no quarto , podemos ser os namorados/amantes mais apaixonados do Mundo , mas acabando o tempo voltamos ao MUndo real , eu volto para a minha vidinha e a GP para a dela ".

Na minha opinião acho que é a postura correcta , com este pensar tenho conseguido distinguir os dois mundos , e claro posso dizer que tenho o maior respeito pelas GP's e penso que consegui ficar amigo de algumas GP's , mas só amigo , porque quando quero ser amante/namorado tenho que pagar e aí os dois assumimos os nossos papeis .

Abraços

28 Abr 2010
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
jm354 Escreveu:
" Naquela hora ou 1/2 hora em que estamos os dois no quarto , podemos ser os namorados/amantes mais apaixonados do Mundo , mas acabando o tempo voltamos ao MUndo real , eu volto para a minha vidinha e a GP para a dela ".

That's the spirit :smt023

28 Abr 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

APOIADO.
Por outro lado não deveremos extremar demasiado as nossas opiniões.
É normal em qualquer Forum virtual ou real haver pessoas que exageram tanto a elogiar como a criticar. Tendo assitido a alguns utilizadores serem expulsos por excessos e isto continua a rolar.
Tambem temos de ter consciência que o GP-PT não é a DECO nem a Entidade reguladora do GPs. Isto é um espaço mais ou menos livre de troca de experiências.

28 Abr 2010
Prata

Registado: 23 Dez 2008

jm354 Escreveu:
" Naquela hora ou 1/2 hora em que estamos os dois no quarto , podemos ser os namorados/amantes mais apaixonados do Mundo , mas acabando o tempo voltamos ao MUndo real , eu volto para a minha vidinha e a GP para a dela ".

É mesmo isso! =D> :smt023

29 Abr 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O Piotr tem razao... quando transferiram o tópico deveria ter sido colado ao do momento actual do GP e não a este [bigsmile] :lol: :smt005

Acho que o JM basicamente hitted the nail in the head com as palavras dele, o espírito do putanheiro é esse mesmo... uma espécie de beija-flor [385-198.gif]

Se estamos aqui é porque partilhamos o gosto por GPs... e ate já as partilhamos entre nós [bigsmile] , este espaço deve de um espaço de partilha de informação sobre GPs e sobre experiências com elas :smt045.

Penso que muitos problemas tem existido pois existem ainda muitas pessoas que não compreenderam a parte final das palavras do JM : "mas acabando o tempo voltamos ao Mundo real , eu volto para a minha vidinha e a GP para a dela "

Tinha um amigo que escreveu num papel branco uma palavra e sempre que saia apaixonado de uma sessão com uma GP, tirava o papel do bolso e lia varias vezes até voltar a ter os pes assentes no planeta terra... a palavra era P-U-T-A :smt005 :lol: [bigsmile]

29 Abr 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ambushmouse, Analyzher, Goncalof, toclista e 183 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: