| Autor |
Mensagem |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Convenhamos que há cânticos que em nada favorecem o ambiente que DEVE rodear um grande clássico como este assim como no futebol em geral. Eu estive num CAMAROTE de PORTISTAS e rodeado de PORTISTAS (por acaso até estávamos empatados 3-3)... e nenhum deles se identificou com aqueles cânticos de merda... desculpem o termo. O Hulk foi "vaiado" no estádio da luz de cada vez que pegava na bola... ou seja, nós também cometemos erros... Detesto, e repito DETESTO aqueles cachecóis vergonhosos (a roçar uma espécie de xenofobia clubística) que algumas pessoas são capazes de envergar e aqui nenhum clube está isento. Haja desportivismo... que parece ser coisa, por vezes, em vias de extinção. É pena que os exemplos não venham de cima, de quem manda e se crie um desnecessário mau ambiente à volta do que devia ser a FESTA do DESPORTO. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 05 Mai 2010 |
|
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Força SLB espero que este seja o inicio de muitos titulos e finalmente o Porto perca da "hegemonia" que tem tido nos últimos anos.
Existe uma grande diferença entre nós e os outros e isso vê-se em qualquer jogo do Benfica - que não entoa cânticos sobre os outros clubes seja ele qual for e nos jogos que vejo na TV ouço sempre SLB- merda Slb Filhos da put* etc... este anti-benfiquismo é que faz mal ao futebol, eu sou benfiquista a 100% estou-me a cagar para o Porto e Sporting... já os outros devem ser 99% anti-benfiquistas e 1% la resta pelo amor ao clube. Não é normal o Porto festejar o golo do Braga tendo a hipótese em caso de derrota ir a Champions só mesmo gente que odeia o Benfica festeja.
Força SLB
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Se vierem por estes dias ao Norte e der geito parar para almoçar em Paços de Ferreira, experimentem o menú: Frango de Coelho com tempero à salvador!
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: É pena que os exemplos não venham de cima Sem dúvida que os grandes culpados por estes "ódios" são os presidentes dos clubes. Nenhum deles é santinho, principalmente o PC e LFV, espero que o Rui Costa suceda dentro de alguns anos, pois sem dúvida trará mais tranquilidade ao futebol, mas para isso todos têm que ceder. Isto é uma festa, faz parte assobiar, meter-se com os adversários para os picar, mas agressões, pedras, bolas de golfe, petardos (nenhuma claque das principais escapa) é uma vergonha, e é bonito quando se está na claque, mas depois ao analisar vê-se que é tudo menos bonito. Essa das bolas de golfe é antiga, se fosse na luz era difícil entrarem (penso que à uns anos fizeram o mesmo e foi quase tudo apreendido), mas como era no porto claro que à mais facilidades (não venham dizer que não). Petardos como aconteceu até com o liverpool, ridículo, pena é o LFV como precisa das claques, dá-lhes apoio, porque se fosse a sério tinha que haver uma revolução. Futebol sem rivalidade não era futebol, mas é desnecessário excessos. Para a semana Bebam todos um copo para finalizar a época! E mais só para a próxima época 
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
xupakrida
Registado: 06 Jan 2010 Mensagens: 94
- Voyeur
|
Esses filhos da put* do porto quando ca vierem vão sofrer muito mais... só os cá queremos apanhar!!!
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
carrega_benfica Escreveu: Quem sabe Marc, no Domingo, não serás mais um... Não creio meu caro. Nas minhas veias corre 10% de sangue humano, 50% de sangue de lagarto e 40% de anti-benfiquismo.
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ó Marc então o X disse-me que domingo ias com ele para o Marquês Pombal!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
é pa com tanta mistura de sangue deve ser ca uma azia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
Ainda e para finalizar o jogo do passado Domingo, vale a pena ler o artigo escrito pelo João Gobern ono Record:
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id ... 0000000124
Acredito que, qualquer benfiquista que foi ao estádio, se reveja nele...
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Marc Escreveu: carrega_benfica Escreveu: Quem sabe Marc, no Domingo, não serás mais um... Não creio meu caro. Nas minhas veias corre 10% de sangue humano, 50% de sangue de lagarto e 40% de anti-benfiquismo. Anda lá para o Marquês, pois a festa vai ser das boas, e o pessoal até te paga um copo
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Face a todas as condicionantes, aqui vai o que eu faria:
Quim Amorim | Luisão | David luiz | Maxi Airton Ramires | Aimar| Carlos Martins Saviola | Kardec
Acredito que o JJ, vá por o Peixoto e o Cardozo. Eu não o faria, porque o Peixoto, para além de fraco, não joga há muito tempo e o Cardozo, porque há mais de um mês que anda a jogar roto e mal.
Em todo o caso, JJ é que sabe!
|
| 05 Mai 2010 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 06 Mai 2010 |
|
 |
|
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Já só faltam 3 dias  Força SLB
_________________ EsBuGaLhAdO
|
| 06 Mai 2010 |
|
 |
|
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
carrega_benfica Escreveu: Face a todas as condicionantes, aqui vai o que eu faria:
Quim Amorim | Luisão | David luiz | Maxi Airton Ramires | Aimar| Carlos Martins Saviola | Kardec
Acredito que o JJ, vá por o Peixoto e o Cardozo. Eu não o faria, porque o Peixoto, para além de fraco, não joga há muito tempo e o Cardozo, porque há mais de um mês que anda a jogar roto e mal.
Em todo o caso, JJ é que sabe! Carrega, o cardozo tem de jogar para tentar segurar a bota de ouro, e na minha opinião o cesar não é assim tão mau, sempre é melhor que o maxi à esquerda. E estão a esquecer-se do mantorras, o homem se for convocado ainda marca o golo da vitória. Aí é que era a cereja no topo do bolo. Mas entre a equipa que entrar o importante é vencer e festejar o titulo.
_________________ The End of an Era
|
| 06 Mai 2010 |
|
 |
|
carrega_benfica
- Voyeur
|
Eu achava bem que se fizesse o jogo para o Cardozo se o titulo tivesse assegurado. Nesse caso, também se poderia convocar o Mantorras. Mas não nestas condições. Há que ganhar o jogo - tem de ser o Cardozo a jogar para a equipa e não a equipa a jogar para o Cardozo. Com um ex-super dragão a arbitrar, com um terço da equipa titular de fora, todo o cuidado é pouco...
|
| 06 Mai 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|