Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Parabéns confrade Liding 
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Gracias jonnybird! Abraço
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
01 Mai 2010 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
02 Mai 2010 |
|
 |
Liding
|
Obrigado confrade Eduardob! ainda que por breve instantes, é sempre um prazer trocar um post contigo! Abraço
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Mai 2010 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Confrade Liding, parabéns pela merecida ascenção,  !!!
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
04 Mai 2010 |
|
 |
Liding
|
Obrigado compagnon de route ! Abraço
|
04 Mai 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Acho que sempre que um de nós atinge esta meta deve ser motivo de festa e como tal desde já quero dar-te os meus parabens e que continues a brindar-nos com os teus TD´s. Parabens amigo Grande abraço 
|
07 Mai 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Mai 2010 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Parabéns e continua Abraço Metses
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
08 Mai 2010 |
|
 |
Liding
|
Caro HBK80! É com prazer que o felicito pela pasagem á categoria dourada! Continuação de boa estadia! Abraço
|
08 Mai 2010 |
|
 |
AmandaRibeiro.69
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 28 Localização: Lisboa
|
 =D PARABÉNS BEBÉ!!! És uma pessoa especial. Espero que a vida te presentei com muitos momentos agradáveis e comemoráveis (amigos, mulheres, festa, mulheres, futebol , ops - BENFICA, mulheres  ) ...é claro que também espero ser convidada para a festa.  Beijinhos 
|
08 Mai 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Muitos parabéns HBK! 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
08 Mai 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
08 Mai 2010 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Primo parabéns pela nova cor......para mim foste o putanheiro revelação de 2009....e pelo andar da carruagem....nem cr9 nem messi te apanham!!!!!! Continua a partir bons pessegos....enquanto podemos!!!!! Acho que o avatar revelação vai para a nossa amiga Amanda....já nem vou dormir descansado
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
08 Mai 2010 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caros amigos,
Nem sei muito o que dizer , ainda me lembro dos primeiros dias de fórum e da descoberta deste cantinho . Depois de explorar e partilhar as diversas experiências, conheci num evento restrito, alguns confrades, e lembro-me bem que ia com muita curiosidade de ver como seriam as pessoas que por detrás de um nick, muito fizeram o que é este fórum hoje em dia. Como é normal fiz amigos, que a partir dai falo com regularidade. A esses presto a minha homenagem, pelos conselhos e dicas que me forneceram.
Portanto aqui fica um agradecimento especial para:
zanetti X69 panet69 flexen Martini
Depois e também de extrema importância ficam aqui agradecimentos para alguns distintos confrades que tão boas leituras me proporcionaram :
Jamesbond5 gestprint Bruno Wanderley Merlin Cambalhota Marc Safado MJ23 Wolfgang66681 Plutão liding metses joka jonnybird jm354
Depois para último, mas desculpem o melhor fica para o fim, quero agradecer especialmente às amigas que fiz neste mundo encantado das GP’s e que muito prazer me proporcionarm:
Clara, Rafaela, Thais Lacerda, Sara Chanel, Camila Kamoratti, Sasha, Natália, Luciana Melo, Amanda Ribeiro, Natália, Cris Lopes, Carina Vasconcelos, Sónia Brazão, Vitória Castro entre outras …
Obrigado por tudo o que me proporcionaram Muitos beijos daqueles que eu gosto 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
Editado pela última vez por HBK80 em 08 Mai 2010.
|
08 Mai 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|