Re: O aniversário do Bond
rodado Escreveu:
O Agente secreto é hoje aniversariante, está mais velho, só espero que não ganhe mais juizo e felicita-lo por esta data, que é também uma forma de reconhecimento a este putanheiro dos quatro costados, um desbravador nato, que a mim e a tantos, já nos forneceu tantas boas e sugestivas dicas e nos preveniu contra tantas tangas!
Que tenha um dia feliz e o comemore á sua maneira!

Obrigado Rodado, já nos conhecemos virtualmente há tantos anos, mas finalmente muito recentemente tive o prazer de te conhecer pessoalmente abraço.
Aproveito para agradecer a todos wolfgang66681-jm354-panet69-mj23-safado-joaninha do garage-plutão-joka-matilde-adaoc-lady aka m-flexen-gantusa-metses-bruna ferrari-cartorp-peterpetrelli-merlin-cris-dandara.
Fonix tou a ficar velho 35

...
mais uma dezena mas enquanto ouver força na cabeça de cima e de baixo
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
á que aproveitar e gozar.
Joaninha ve lá se metes uma miuda nova, agora que já rodei o plantel todo, mas vou aparecer para fazer um repeteco
Flexen não achas que já tas a querer saber demais

, eram 2 meninas

e 2 meninos poucos mas bons como se custuma dizer, elas então

eram 8 da manha quando cheguei a casa e mais não digo
Maria desculpa, mas não me esqueci de ti, por incrivel que pareça, fiquei sem bateria nos 2 tlm, estava no indochina nas docas, e as 3 pessoas com quem estava, nenhuma tinha o teu contacto....

sorry
Bruna pensava que já sabias por isso não disse nada, aquilo eram prendinhas que as meninas me ofereceram, já sabes ficas-me a dever uma

(prendinha)
Agora um breve comentário:
Fiquei deveras desiludido com as meninas, já não se fazem acompanhantes como antigamente, depois de ter ligado, enviado mensagens, mps, a mais de 30 meninas perto de 40, algumas que conheço até á muitos anos...mais de metade não tiveram a dignidade de mandar um sms, já não falo em telefonar
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
...
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
...deixem-me adivinhar...deu um ataque de amnésia a todas ao mesmo tempo...ficaram sem bateria no télélé e na sexta como a edp cortou a luz na cidade inteira não havia como...ou então é a crise epá um sms ou um tlf sempre são 6 centimos...para quem tira 200,300,400€ por dia está fora de questão, sai fora do orcamento.
Tenham juizo, voçes para além de serem GPs que é a vossa profissão, são mulheres como as outras nem são menos, nem mais, e é nessa segunda vertente e em situações como esta que se vé quem é quem...
ABRAÇO A TODOS E A TODAS
JAMES