Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
 Orçamento de putanheiro 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Orçamento de putanheiro
Também acho JM... é melhor não fazer as contas!

De certeza que não deve ficar muito para cá de 500€ por mês :roll: :mozilla_sealed:

11 Mai 2010

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Orçamento de putanheiro
Eu tenho andado retirado destas lides; estou numa fase de amigas coloridas. Claro que com as amigas coloridas acaba por não sair mais barato (há refeições e há motel para pagar em certos casos); logo, para mim, a despesa continua numa média de 400/500 euros mensais.

Há umas semanas a coisa arrefeceu com uma amiga colorida que fornecia toda a logística (casa, lanches, jantares). Essa é que era uma amiga colorida como deve ser.

11 Mai 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Safado Escreveu:
Também acho JM... é melhor não fazer as contas!

De certeza que não deve ficar muito para cá de 500€ por mês :roll: :mozilla_sealed:

:smt045 :smt045 :-" :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

Abraço

12 Mai 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Por aqui se vê que para alguns a crise não vos afecta :D

E ainda bem...

12 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Há uns meses atrás passou na Tv uma reportagem sobre os efeitos da crise em Espanha no mercado putanheiro. Algum dizia para o vício lá vão arranjando dinheiro, mas de uma maneira geral as gp s diziam que o negócio estava mais fraco....

Aliás para se ir ás GPs precisa de 3 coisas : tempo, dinheiro e tesão. E sem isso nada feito.

12 Mai 2010
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

O meu orçamento ronda os 120 € por mes, devido à minha habitual escolha de convivio 30 minutos (que normalmente rondam os 60 aerios), mas ja houve alturas em que me estiquei ate aos 200 :mozilla_money: .

Devo dizer que até agora o que gastei foi tudo bem gasto :smt023

12 Mai 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Ora duas a três berlaitadas por semana...
ora 3% do pib...
ora e vezes três e vai oito...
ora noves fora...
ora...
é fazer as contas...

ou talvez seja melhor não fazer :-" :mozilla_innocent:
se não fosse as borlas e o rendimento minimo queria ver

12 Mai 2010
Prata

tugamania Escreveu:
O meu orçamento ronda os 120 € por mes, devido à minha habitual escolha de convivio 30 minutos (que normalmente rondam os 60 aerios), mas ja houve alturas em que me estiquei ate aos 200 :mozilla_money: .

Devo dizer que até agora o que gastei foi tudo bem gasto :smt023

Em primeiro lugar axo sugestivo o nik. De um modo geral tb prefiro as tugas.
O meu orçamento à cerca de 1 a 2 anos tb era bem mais elevado. Agora os eurozinhos tem de ser todos mto bem contadinhos. Sinais da crise. Pq quem paga aos mexias são os mexilhões.

13 Mai 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Falando no geral e não querendo especificar :roll: tanto dinheiro gasto, porque não relatam as experiências, seria benéfico para todos :-k :smt045

13 Mai 2010
Prata

esbugalhado Escreveu:
Falando no geral e não querendo especificar :roll: tanto dinheiro gasto, porque não relatam as experiências, seria benéfico para todos :-k :smt045

pois, pois [bigsmile]

muitos mirones e poucos Td s , voltamos ao msm

13 Mai 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu escrevi td´s com fartura, enquanto visitava gp´s. Agora não coloco, naturalmente, desde que começou a fase das amigas coloridas.

14 Mai 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Confrade mjcdo satisfaça-me a curiosidade pf.
o que é a quinta da tatiana um local com gps ou uma gp chamada tatiana? de-me mais pormenores pf uma vez q estamos no mesmo escalao de irs :smt005
tnks

14 Mai 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Podem não acreditar mas aqui ha 4-5 anos havia um ap em frente ao Conde Ferreira onde se comia boa gaja por 15€. uma vez estive com uma q estava a fazer a quinzena mas vivia em Marbella...era zuca e era lindissima e boa. depois em Pedrouços havia uma casita com a luz sempre acesa q tb comi boas miudas por 15€.
No paraiso das sul americanas que era o Amparo 24h comi dezenas de sul americanas por 30€ durante dois-tres anos em q ia lá todas as semanas. e tem-me dito q há duas ou 3 casas com zucas de 15€ onde as miudas não são más. quando o orçamento é apertado há q recorrer ao engenho. conto um episódio: já cheguei a entrar numa casa de gps de 20€ fingindo q era da empresa x de serviços de saude com um folheto q encontrei no chão e perguntei se tinham entregue publicidade dessa empresa na referida morada pq dizia eu pagavamos a miudos para entregar a pub e eles deitavam metade no lixo. Assim pude ver o calibre das fêveras e passado uns tempos voltei lá. era em faria guimarães e elas engoliram a historia e eu pude ver q tinha bom milho para comer :smt005.
o q não tenho de graveto tenho de lata e de vontade de comer 8)

14 Mai 2010
Prata

trinita Escreveu:
Confrade mjcdo satisfaça-me a curiosidade pf.
o que é a quinta da tatiana um local com gps ou uma gp chamada tatiana? de-me mais pormenores pf uma vez q estamos no mesmo escalao de irs :smt005
tnks

Por falar em IRS estamos fodidos, aquela merda vai-nos roubar o equivalente ao 13º mês. Algures na margem sul para os lados de onde querem construir o aeroporto, o TGV (para engordar os boys e foder o país),..... fica a Quinta da Tatiana.

Mais precisamente na estrada quando se saí do Montijo e se vai para a academia do Sporting. O anuncio vem no CM e Diz MONTIJO ...casa da Tatiana....

A Tatiana é uma zuca, que na minha opinião atende com um elevado profissionalismo, além dela tem mais duas. Isto não é publicidade é informação (útil para o IRS) :smt005

14 Mai 2010
Bronze

Registado: 03 Jul 2007

Tópico da tatiana:
viewtopic.php?f=240&t=14729

Neste o momento têm dua permanentes: Tatiana e Carla e entre 1 e 3 a rodar.
Profissionais, casa excelente, preços acessiveis para rapidinhas.

14 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: catotas, Homemdanoite, lolol, psycho23 e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: