Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Orçamento de putanheiro
Também acho JM... é melhor não fazer as contas! De certeza que não deve ficar muito para cá de 500€ por mês 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Mai 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
 Re: Orçamento de putanheiro
Eu tenho andado retirado destas lides; estou numa fase de amigas coloridas. Claro que com as amigas coloridas acaba por não sair mais barato (há refeições e há motel para pagar em certos casos); logo, para mim, a despesa continua numa média de 400/500 euros mensais.
Há umas semanas a coisa arrefeceu com uma amiga colorida que fornecia toda a logística (casa, lanches, jantares). Essa é que era uma amiga colorida como deve ser.
|
11 Mai 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
12 Mai 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Por aqui se vê que para alguns a crise não vos afecta  E ainda bem...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
12 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Há uns meses atrás passou na Tv uma reportagem sobre os efeitos da crise em Espanha no mercado putanheiro. Algum dizia para o vício lá vão arranjando dinheiro, mas de uma maneira geral as gp s diziam que o negócio estava mais fraco....
Aliás para se ir ás GPs precisa de 3 coisas : tempo, dinheiro e tesão. E sem isso nada feito.
|
12 Mai 2010 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O meu orçamento ronda os 120 € por mes, devido à minha habitual escolha de convivio 30 minutos (que normalmente rondam os 60 aerios), mas ja houve alturas em que me estiquei ate aos 200  . Devo dizer que até agora o que gastei foi tudo bem gasto 
|
12 Mai 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Ora duas a três berlaitadas por semana... ora 3% do pib... ora e vezes três e vai oito... ora noves fora... ora... é fazer as contas... ou talvez seja melhor não fazer se não fosse as borlas e o rendimento minimo queria ver
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
12 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
tugamania Escreveu: O meu orçamento ronda os 120 € por mes, devido à minha habitual escolha de convivio 30 minutos (que normalmente rondam os 60 aerios), mas ja houve alturas em que me estiquei ate aos 200  . Devo dizer que até agora o que gastei foi tudo bem gasto  Em primeiro lugar axo sugestivo o nik. De um modo geral tb prefiro as tugas. O meu orçamento à cerca de 1 a 2 anos tb era bem mais elevado. Agora os eurozinhos tem de ser todos mto bem contadinhos. Sinais da crise. Pq quem paga aos mexias são os mexilhões.
|
13 Mai 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Falando no geral e não querendo especificar  tanto dinheiro gasto, porque não relatam as experiências, seria benéfico para todos 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
13 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
esbugalhado Escreveu: Falando no geral e não querendo especificar  tanto dinheiro gasto, porque não relatam as experiências, seria benéfico para todos  pois, pois muitos mirones e poucos Td s , voltamos ao msm
|
13 Mai 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
Eu escrevi td´s com fartura, enquanto visitava gp´s. Agora não coloco, naturalmente, desde que começou a fase das amigas coloridas.
|
14 Mai 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Confrade mjcdo satisfaça-me a curiosidade pf. o que é a quinta da tatiana um local com gps ou uma gp chamada tatiana? de-me mais pormenores pf uma vez q estamos no mesmo escalao de irs tnks
|
14 Mai 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Podem não acreditar mas aqui ha 4-5 anos havia um ap em frente ao Conde Ferreira onde se comia boa gaja por 15€. uma vez estive com uma q estava a fazer a quinzena mas vivia em Marbella...era zuca e era lindissima e boa. depois em Pedrouços havia uma casita com a luz sempre acesa q tb comi boas miudas por 15€. No paraiso das sul americanas que era o Amparo 24h comi dezenas de sul americanas por 30€ durante dois-tres anos em q ia lá todas as semanas. e tem-me dito q há duas ou 3 casas com zucas de 15€ onde as miudas não são más. quando o orçamento é apertado há q recorrer ao engenho. conto um episódio: já cheguei a entrar numa casa de gps de 20€ fingindo q era da empresa x de serviços de saude com um folheto q encontrei no chão e perguntei se tinham entregue publicidade dessa empresa na referida morada pq dizia eu pagavamos a miudos para entregar a pub e eles deitavam metade no lixo. Assim pude ver o calibre das fêveras e passado uns tempos voltei lá. era em faria guimarães e elas engoliram a historia e eu pude ver q tinha bom milho para comer  . o q não tenho de graveto tenho de lata e de vontade de comer 
|
14 Mai 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
trinita Escreveu: Confrade mjcdo satisfaça-me a curiosidade pf. o que é a quinta da tatiana um local com gps ou uma gp chamada tatiana? de-me mais pormenores pf uma vez q estamos no mesmo escalao de irs tnks Por falar em IRS estamos fodidos, aquela merda vai-nos roubar o equivalente ao 13º mês. Algures na margem sul para os lados de onde querem construir o aeroporto, o TGV (para engordar os boys e foder o país),..... fica a Quinta da Tatiana. Mais precisamente na estrada quando se saí do Montijo e se vai para a academia do Sporting. O anuncio vem no CM e Diz MONTIJO ...casa da Tatiana.... A Tatiana é uma zuca, que na minha opinião atende com um elevado profissionalismo, além dela tem mais duas. Isto não é publicidade é informação (útil para o IRS) 
|
14 Mai 2010 |
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
- Voyeur
|
Tópico da tatiana: viewtopic.php?f=240&t=14729Neste o momento têm dua permanentes: Tatiana e Carla e entre 1 e 3 a rodar. Profissionais, casa excelente, preços acessiveis para rapidinhas.
|
14 Mai 2010 |
|
 |
|