|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Vamos falar de Presidenciais
Autor |
Mensagem |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vamos falar de Presidenciais
Caros:
Está na hora de começarmos a abordar este tema, pois começam a perfilar-se os candidatos: 1.Fernando Nobre- de inegável valor sociológico; é o candidato do clã Soares para lixar o Manuel Alegre.
2.Manuel Alegre- a contra gosto o Pinto de Sousa lá terá que o apoiar!
3.Cavaco - calado que nem um rato; quanto pior isto estiver, melhor para ele; está claro que vai avançar!
4.Jerónimo de Sousa- um que não tem vontade, mas que por falta de alternativa também terá que dar um passo em frente!
Para cobrir o espectro político, faltam o eterno Garcia Pereira e o incontornável Manuel João Vieira, "Irmãos Catitas" sempre uma carta neste jogo. Já se prevê o programa deste candidato, que não deve diferir muito do último! Promessa principal: se for eleito, cada português terá direito a um Ferrari!
A sua faceta excêntrica, tem o ponto alto nos poemas das canções que os "Ena Pá 2000", interpretam. Este por exemplo, " Portugal, terra maravilhosa"
"Portugal, terra maravilhosa, terra do bagaço e da sardinha, de Guimarães, de Vila Viçosa, do Patilhas e Ventoínha.
Portugal, terra de cães vadios, terra de meus pais e meus avós, courela de primos e de tios, de marrecos e de Bijagós".
Outro poema também de grande profundidade, embora com bolinha no canto superior direito, denominado: Ó C... a quanto obrigas"
"Ó C... a quanto obrigas, fazes sangue às raparigas".
Refrão:
"C...,tu és a nossa mãe, C..., de ti a vida vem, estrela peregrina, perfumada e purpurina, amas analfabeto e doutor, patrão,tropa ou ardina, tu és a nossa sina, Ó fértil divindade do amor."
Aguarda-se a resposta de Manuel Alegre à poesia deste candidato!
|
12 Mai 2010 |
|
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Vamos falar de Presidenciais
SEM DUVIDA QUE O MEU VOTO ESTÁ GARANTIDO PARA O MANUEL ALEGRE
|
12 Mai 2010 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Manuel João Vieira, está mesmo na corrida!
Mesmo sem saber como, foi convidado para o encontro de intelectuais com o Papa, no Centro Cultural de Belém!
Querem melhor arranque de Campanha! Até poderá usar essas imagens, nos seus tempos de Antena!
|
14 Mai 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10308
|
Manuel João Vieira esteve no CCM e até falou para a televisão. Só que não tinha pensado no que ia dizer; resultado: começou a falar e a enrolar-se.
Cavaco continua com ar sério, a gerir aquele silêncio tosco de que muita gente tanto gosta. Será o eleito de muitos portugueses, que gostam daquela imagem de preceptor. Manuel Alegre agrada a muito gente, mas desagrada a muita mais. Jerónimo lá irá, mas para perder muitos votos úteis para Alegre. Resta Fernando Nobre, que vai ter eleitores vindo de todas as direcções e acabará por ter uns quatro ou cinco por cento. É um burocrata e vai, com o maior prazer, lançar o suspense sobre o resultado da primeira volta.
|
14 Mai 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Se fosse pelo simples facto de colocar o Zé Povinho a rir (que bem precisa) e outros tantos de trombas, votaria no Vieira  Mas está claro que o Cavaco vai ganhar que, só espera a 2ª eleição, para despachar o Sócrates dali para fora. Os restantes não terão a mínima hipótese. Bem me lembro do tempo das vacas gordas (Cavaco como PM), a arrogancia que este tinha... Quero, posso e mando. São todos uma cambada de artistolas de colheres de pau.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
14 Mai 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Vamos mas e acabar com o cargo de PR pois o tipo nao faz nada, nunca sabe de nada, nao pode comentar nada e quando fala nao diz nada.
Entao é menos uma serie de salarios a pagar, conselheiros, guarda costas, engraixadores, e todos que sao pagos para apadejar o PR.
Assim ja se contribuia para a reduçao do Deficit e escusavam de tirar mais dinheiro à Malta.
|
14 Mai 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|