As Meninas Também têm Prazer?
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 As Meninas Também têm Prazer?
Porra ó DC estou a ficar decepçionado contigo pá Faz mais de 1 ano e ainda andas a mandar pistachios Por esta altura e com esses treinos todos já era pra estares nas amêndoas, ou avelãs pelo menos
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Nov 2007 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As Meninas Também têm Prazer?
Pôrra pá,
Já ando aqui há uma data de tempo a apanhar bonés....
Alguém se digna a explicar-me quem é o homem dos bolinhos, ou o link do tópico q deu origem a esta piada dos bolinhos q é sempre mencionada pelos ilustres confrades.
Arre pôrra 
|
30 Nov 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
30 Nov 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
aDivinaComédia Escreveu: As mulheres, como os homens, têm um limite de orgasmos meus amigos. E sobretudo têm um limite de resistência física. Se uma mulher se viesse duas ou três vezes por dia, todos os dias, vos garanto (clinicamente vos garanto), que acabaria com uma anemia nos C.I. de um hospital ao final de um mês. O peso baixaria vertiginosamente e lá se ia a saúde para o béléléu!
Adorei saber isso
Como quero emagrecer vou fazer o indicado,nem que seja com uma almofada
Desculpem o desenterranço.
edit: Ah desculpa discordar mas uma mulher pode vir-se várias vezes, tudo depende da estimulação na zona. Não é preciso nutrir qualquer tipo de sentimento, senão eu já amava muito a minha almofada.
|
12 Dez 2007 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
|
12 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
almofada: colocar pelo menos duas almofadas uma em cima da outra. Depois sentar-me em cima delas e começar a mexer as ancas para roçar o clitoris até me vir.
É um método igual à posição em cima do homem e é bastante rápido e eficaz  Demoro cerca de 1 min., a vir-me. Portanto, se me venho com almofadas, se eu fosse GP, podia vir-me sempre que quisesse com os clientes, tudo depende da posição em que é mais fácil nos virmos.
|
12 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Mantenho-me na minha. As gajas nunca se deixam vir, só se vão. A menos que seja comigo, quando lhes aplico o truque dos pistachios. Ou isso, ou então com os pudins foulaam.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
12 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
aDivinaComédia Escreveu: Mantenho-me na minha. As gajas nunca se deixam vir, só se vão. A menos que seja comigo, quando lhes aplico o truque dos pistachios. Ou isso, ou então com os pudins foulaam.
DC
Como queiras. Não vou debater mais o assunto. Cada uma sabe de si e como se vem mais facilmente. Eu estou na minha e tu estás na tua, com a tua opinião de quem não pode falar muito do assunto.
fica bem 
|
12 Dez 2007 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Não ligues ao DC com este assunto. Ele gosta de espicaçar a malta com as GP's não se virem.
Não dá uso aos dedos (olha q não é só para teclar)  , não usa vib's nas meninas, não dá à lingua, não quer conhecer a Lilia. Tá à espera de milagres é o q é. 
|
12 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Não ligues ao DC com este assunto. Ele gosta de espicaçar a malta com as GP's não se virem. Não dá uso aos dedos (olha q não é só para teclar)  , não usa vib's nas meninas, não dá à lingua, não quer conhecer a Lilia. Tá à espera de milagres é o q é. 
É que não se vêm, não se vêm, não se vêm! Porra!!!!! Não se vêm, não!
E mais não digo!
DC 
|
13 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Bota muitas nisso. A minha actual femme-de-joie nº 1 é uma espécie de orgasmatron humano.  A proporção eu/ela é para aí 1/7...  A nº 2 não chega aí mas também tem um score jeitoso. A nº 3 ainda se encontra em estado exploratório mas parece revelar um óptimo potencial.  Curiosamente em termos objectivos do que se pode chamar beleza física a nº 1 até ficaria um bocado atrás da 2 e da 3.
... não adianta tentar mudar a opinião do DC: o gajo é um fundamentalista ortodoxo da frigidez profissional das GPs e não há volta a dar-lhe... mas é um gajo porreiro... :lol:
Editado pela última vez por foulaam em 14 Dez 2007.
|
13 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: BabyBlue Escreveu: uma mulher pode vir-se várias vezes, tudo depende da estimulação na zona. Bota muitas nisso.  A minha actual femme-de-joie nº 1 é uma espécie de orgasmatron humano.  A proporção eu/ela é para aí 1/7...  A nº 2 não chega aí mas também tem um score jeitoso. A nº 3 ainda se encontra em estado exploratório mas parece revelar um óptimo potencial.  Curiosamente em termos objectivos do que se pode chamar beleza física a nº 1 até ficaria um bocado atrás da 2 e da 3. ... não adianta tentar mudar a opinião do DC: o gajo é um fundamentalista ortodoxo da frigidez profissional das GPs e não há volta a dar-lhe... mas é um gajo porreiro... :lol:
Ó foulaam, corroboro em tudo o que afirmas neste aspecto, por experiência própria.
A única diferença que temos, mas é mínima é na proporção, porque entre mim e a minha 1.ª é para aí de 1/8, e quanto à beleza física ela está realmente à frente de todas as outras. 
|
13 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: é uma espécie de orgasmatron humano.
'Tou fodido com este gajo! É que não consigo fazer este tipo ver a luz..... porra!
.....orgasmatron, olha o nome que este tipo me dá às frutas....
DC
|
13 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Ó DC, te garanto que se vêm. E olha que elas comigo são uma autêntica avalanche de tremores de terra seguidos...
ps - Achei piada foi à tua preocupação no que diz respeito à saúde delas... Já agora dá-nos a tua teoria sobre orgasmos multiplos. 
|
13 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
joma"noite" Escreveu: Já agora dá-nos a tua teoria sobre orgasmos multiplos. 
Mas não estás mesmo a ver qual é?
1 - Nas GPs não existem. Nem múltiplos nem únicos nem ameaços. Não existem. São uma ficção. Um mito urbano. Ponto.
2 - Nas NGPs nos dias ímpares dos meses começados por R, de vez em quando em noites de lua nova, nos anos bissextos, com muita sorte... talvez. Mas faz-lhes mal à saúde. 
|
14 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|