Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
BabyBlue, por agora continuo a identificar-me contigo, e até estou completamente de acordo.
Quando passar para o clube do Piotr, do foulaam e do teu próprio clube...
Não preciso esperar 10 anos Piotr, é na hora, e mai nada. 
|
14 Dez 2007 |
|
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Re: Casados ou comprometidos: Pq andam nesta vida?
Piotr Escreveu: Não acho que estejas no fórum errado. Estás (estamos) talvez no tópico errado - Sondagens e Votações, mas não parece ser grave  Acho até divertido ter aqui uma nGP à conversa 
Na realidade eu queria sondar, mas o tópico acabou por descambar mais para os meus lados.
Seria mto interessante haver mais nGP's aqui à conversa. Chamem as vossas namoradas 
|
14 Dez 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
BabyBlue Escreveu: Na realidade eu queria sondar, mas o tópico acabou por descambar mais para os meus lados. Seria mto interessante haver mais nGP's aqui à conversa. Chamem as vossas namoradas 
Já chamei... uma amiga colorida (é por causa dela que tenho postado poucos TDs...  ), registou-se, vem cuscar, mas tem pouco à vontade para intervir  e de certeza não é a única.
_________________ So many girls, so little time...
|
14 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
Piotr Escreveu: BabyBlue Escreveu: Na realidade eu queria sondar, mas o tópico acabou por descambar mais para os meus lados. Seria mto interessante haver mais nGP's aqui à conversa. Chamem as vossas namoradas  Já chamei... uma amiga colorida (é por causa dela que tenho postado poucos TDs...  ), registou-se, vem cuscar, mas tem pouco à vontade para intervir  e de certeza não é a única.
Não sei pq raio não se sentem à vontade, será que vcs metem medo às mulheres? Será que ficam constrangidas? Não percebo. Bem... devo ser eu que já estou muito habituada a andar em fóruns apilhados de homens.
|
14 Dez 2007 |
|
 |
zebedeu
Registado: 12 Mar 2007 Mensagens: 64
Positivos
4
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sinceramente estou espantado! Parece que entrou um lobo no galinheiro! (Não exactamente um lobo macho num galinheiro de galinhas mas uma loba num galinheiro de galos). Nunca tinha visto aqui no forum uma chuva de tantas respostas tão depressa. Qualquer dia ainda vemos aqui entrar um padre a pedir-nos contas da jura que fizemos no altar, de fidelidade na saúde e na doença, na abundância e na pobreza, etc (parece-me que foi isso que eu disse há vinte e tal anos).
De qualquer forma não deixo de dar as boas vindas à babyblue e de subscrever o que os confrades têm dito sobre fidelidade (o que é isso? é uma companhia de seguros, não é?).
Para terminar umas perguntinhas à babyblue: Já explicaste a estatura moral do teu homem, tudo OK. E os amigos dele ou vossos? Costumam sair em grupo? Já pensaste que sendo muitos homens como aqui se demonstra, muitos amigos dele ou vossos também serão assim (a percentagem de um acontecimento numa amostra tende a aproximar-se da percentagem do acontecimento no universo donde é extraída essa amostra)? Repugna-te? Vais passar a ter mais atenção ao comportamento dos homens que te rodeiam e passar a considerá-los potenciais malandros?
|
14 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
zebedeu Escreveu: Sinceramente estou espantado! Parece que entrou um lobo no galinheiro! (Não exactamente um lobo macho num galinheiro de galinhas mas uma loba num galinheiro de galos). Nunca tinha visto aqui no forum uma chuva de tantas respostas tão depressa. Qualquer dia ainda vemos aqui entrar um padre a pedir-nos contas da jura que fizemos no altar, de fidelidade na saúde e na doença, na abundância e na pobreza, etc (parece-me que foi isso que eu disse há vinte e tal anos). De qualquer forma não deixo de dar as boas vindas à babyblue e de subscrever o que os confrades têm dito sobre fidelidade (o que é isso? é uma companhia de seguros, não é?). Para terminar umas perguntinhas à babyblue: Já explicaste a estatura moral do teu homem, tudo OK. E os amigos dele ou vossos? Costumam sair em grupo? Já pensaste que sendo muitos homens como aqui se demonstra, muitos amigos dele ou vossos também serão assim (a percentagem de um acontecimento numa amostra tende a aproximar-se da percentagem do acontecimento no universo donde é extraída essa amostra)? Repugna-te? Vais passar a ter mais atenção ao comportamento dos homens que te rodeiam e passar a considerá-los potenciais malandros?
Olá, afinal sou uma Loba e não sabia  bem, mas não reparei nesse exagero de respostas que falas.
Fidelidade para mim é muito mais que isso, é tudo numa relação, é o básico para não haver problemas e desconfianças. Dou mta importãncia a isso.
Passando...
Eu já referi isso aqui,o meu gajo tem um colega de trabalho que já foi a muitas GP's (já foi à Aline e michelly, 2 gps que gosto bastante) e já foi casado com uma. Esse é o que eu sei e é bem charmoso, uns 10 anos mais velho q eu. Os outros sinceramente tb são uns tarados LOL... no trabalho só falam de gajas, não tanto de GP's, mas mais das atiradiças que andam pela empresa deles. GP's tb são tema de conversa claro, se não fossem eles eu não tinha conhecimento disto.
Se me repugnam? Claro que não, são apenas meus amigos, não tenho nada a ver com o que eles fazem, quais os seus gostos. Por falar neles, hoje até tenho um jantar com eles. Jantar de colegas de trabalho e eu vou sempre, pq além do meu namorado querer, eles tb me convidaram.
A maioria dos homens é assim. A conversa deles é carros e gajas. A conversa do meu namorado é mais carros, fala sempre disso. Mas claro que quandos os colegas dele falam de gajas, ele fala tb. Mas ele é do tipo de gajo que quanto mais convencida for a gaja, mais desprezo lhe dá. E acontece mto isso na empresa dele.
E não, não tenho medo que os colegas dele o levem para a má vida. Eles gostam de mim e respeitam-me, sabem que nos amamos mto e somos o casal amigo com mais anos junto. E também... só se deixa influenciar quem quer.
|
14 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
BabyBlue Escreveu: devo ser eu que já estou muito habituada a andar em fóruns apilhados de homens. ...meios desregulados e com excesso de testosterona ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) zebedeu Escreveu: Parece que entrou um lobo no galinheiro!
eu diria mais uma galinha, na... na... jaula dos leões ??
(mas uma galinha bem simpática e que até se está a dar bem )
|
14 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
Podem chamar-me de galinha eu aguento
Vendo bem até sou galinha. Mãe galinha e namorada galinha. 
|
14 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Por falar em galinhas.
Há um ditado popular BabyBlue, que diz o seguinte:
As mulheres cantam de galo mas os homens estão no poleiro
E olha que a sabedoria popular é muito acertada... 
|
14 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Já o tinha lido vinte vezes mas só agora é que reparei: porque andam nesta vida?!!!... Qual vida?  Gostar de saborear um petisco apetitoso de vez em quando é andar nesta vida?!!!... 
|
14 Dez 2007 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Isto está muito divertido. Passo uns dias sem frequentar o boteco e dou de caras com uma "toupeira" em fase de revelação. Começo a pensar em quantas não andarão por aí...
Passando ao lado da provocação da pergunta (neste fórum só pode ser mesmo provocação) há duas coisas interessantes no que a BabyBlue escreveu, e que penso espelharem algumas (preocupantes) tendências de gerações mais novas:
BabyBlue Escreveu: Moral judaico-cristã? ham? Eu de religião n percebo nada, sou ateia. No entanto se esconder alguma coisa, mesmo que seja algo inocente, fico com peso na consciência. A ignorância sobre os constrangimentos morais em que assenta a nossa civilização. E a presunção que o facto de não frequentar a igreja a liberta de qualquer moral judaico-cristã. São ateus, graças a Deus! BabyBlue Escreveu: Sou apologista de relações transparentes, onde se conte tudo
A ilusão de que a vida é "transparente", ou seja que o segredo não deverá existir e é reprovável. A versão caseira de George Orwell, e a mais preocupante de todas.
Fora isso, é bonito ler uma personagem feminina, bissexual, moralista, monogâmica, mas tolerante com as escapadelas do seu amado, desde que sejam por si programadas.
Digo mais: delicioso!
|
15 Dez 2007 |
|
 |
Observador
|
Meu amigo peço desculpa por discordar mas afirmar que o segredo não deverá existir é uma forma muito pouco ortodoxa de colocar a questão. Por vezes um segredo num dado momento irá se transformar numa enorme revelação, e se assim não fosse a lição dessa revelação deixaria de fazer sentido. Por isso não existe ilusão nenhuma, apenas sabedorias diferentes de observar a mesma questão...
|
15 Dez 2007 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Eco, eu não afirmei que o segredo não deveria existir, eu referi que existe "a ilusão (...) que o segredo não deverá existir e é reprovável". Lendo bem, vai entender que as duas questões que expus me preocupam, principalmente porque as considero perigosas (principalmente a segunda).
Ora se as considero perigosas, é porque não concordo com elas. Por isso, não estou bem a entender a sua discordância com a minha não concordância.
|
15 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
RUC Escreveu: A ignorância sobre os constrangimentos morais em que assenta a nossa civilização. E a presunção que o facto de não frequentar a igreja a liberta de qualquer moral judaico-cristã. São ateus, graças a Deus!
(...)
A ilusão de que a vida é "transparente", ou seja que o segredo não deverá existir e é reprovável. A versão caseira de George Orwell, e a mais preocupante de todas. Exactissimamente. RUC Escreveu: uma personagem feminina, bissexual, moralista, monogâmica, mas tolerante com as escapadelas do seu amado, desde que sejam por si programadas.
Admirável mundo novo. 
|
15 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
foulaam Escreveu: RUC Escreveu: uma personagem feminina, bissexual, moralista, monogâmica, mas tolerante com as escapadelas do seu amado, desde que sejam por si programadas. Admirável mundo novo. 
LOOOLLLL, só vi isto de manhã !!! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
15 Dez 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|