Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem O momento actual do GP-PT
Toni Sebastião Escreveu:
RUC Escreveu:
Marc, estou confuso...

A idade não perdoa... 8) 8) 8)

a idade é uma fofa, a memória é que é uma put*!
Que me lembre, da última vez que te li, foste expulso por muito válidas razões deste espaço.
Que voltes "undercover" eu até compreendo (tipo condutor da carris).
Que retornes com um AKA, e a administração bata palmas... isso já é mais estranho.
Mas isso sou eu... que siga o circo!

31 Jan 2010

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
RUC Escreveu:
White Knight Escreveu:
PS. Aos que mudaram de opinião: não me mandem mais "bicicletas"! Gostei em especial de um modelo que um amigo me enviou via Fedex, directamente para HK...

E diz lá que não sou um gajo porreiro! 8) (ao contrário de ti, que estavas roidinho para largar o muito adiado "I told you so" :lol: )

Olha que não... não estava roidinho :D , mas acho que prestaste aqui um serviço à comunidade ao afirmares que tinhas mudado de opinião. É que a tua opinião conta e muito... Fazes parte do senado :wink:

E nota que eu próprio, nunca tendo sido fã, de início não via grandes inconvenientes à modalidade anterior. A qual foi muito recentemente corrigida. (e ainda bem dado que mais vale tarde que nunca) :smt023

RUC Escreveu:
É verdade, mudei de opinião, aquilo que tão bem caracterizaste como clube da foda teve resultados bem mais perniciosos do que eu poderia ter antecipado (mas não levas mais nenhuma bicicleta porque os portes de envio são caros p'ra caralho, e além disso nem dás uso decente à que te enviei).

Tu nem queiras saber, mas já montei aqui em HK um stock-off de biclas. Até tenho preço para os chineses! É dumping puro ! :smt003

04 Fev 2010
Diamante

Toni Sebastião Escreveu:
Vocês depois façam ai um organigrama do Senado para a Canalha cá de baixo saber quem é quem ai em cima... 8) 8) 8)

Ò PDL não sejas assim pá! Isto de ficar por baixo às vezes até corre bem :lol: :lol: :lol:

(posso-te trratar por PDL ? depois do estatuto do PDL, isto do Toni, é assim um bocado para o bicha/Carreira :smt003 )

04 Fev 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Organi-quantas pá?!?!?!? Isso é alguma coisa que se fume?!?!?

04 Fev 2010
Diamante

Toni Sebastião Escreveu:
um Senador lá do alto como vocemecê pode-me chamar como bem lhe apetecer...

Eu também faço parte do senado ?? :$ Agora emocionei-me :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

04 Fev 2010
Diamante

Toni Sebastião Escreveu:
As últimas informações que recebi estavas 3 degrauzinhos acima do Wandas e meio degrau atrás dos Senadores-Chefes... 8) 8) 8)

Sabes pá, eu quero que se fodam as hierarquias. Eu aqui escrevo para os utilizadores pagadores como eu.
Intermediários, chulos, defensores de GPs, BOP's, promotores, treinadores de bancadas, técnicos de photoshop, donos de sites, afins e actividades conexas (inclusive e até, o inocente do farmacêutico que vende os preservativos), eu quero é que se FODAM :!:

Got it :?: :?:

04 Fev 2010
Diamante

Toni Sebastião Escreveu:
É nisto que somos parecidos...

As minhas parecenças contigo são... ai uns 0,000% na melhor das hipóteses. E já te dei corda a mais.

Have Fun! :roll:

04 Fev 2010
Platina

Registado: 27 Jan 2007
White Knight Escreveu:
Fazes parte do senado :wink:

Ai a minha vida... tu queres é ver-me de toga com as canelas à mostra! (eu já te expliquei que essas modernices orientais são um bocado rabichas) :lol: :lol: :lol:

Quanto às recentes alterações na HL, concordo em absoluto =D>
(Marc e Wolf, espera-vos um trabalho hercúleo a apagarem toda a baba derramada - desculpem a minha quota parte de muco - mas é uma iniciativa muito louvável)

06 Fev 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
A cobertura exagerada de que gozam certas gp´s contribuirá para uma distorção das regras. Há senhoras com um ou dois td´s, muitas vezes positivos, e a coisa fica por aí; já com outras, são páginas de td´s, comentários e informações. Eu sei que o mundo é assim e que há pessoas que suscitam mais entusiasmo do que outras, mas por aqui há exagero. Até na região do Porto, que mais parece fechada para obras, isso vai acontecendo.

Eu, quando escolho uma gp, faço-o ponderando um conjunto de factores e a escolha tem sempre em conta aquilo que leio aqui no fórum. Agora uma coisa é verdade: para isso continuar a ser aqui, não posso pensar que podem andar por aqui uns quantos papagaios, bopistas, aduladores e "namorados".

Só uma última coisa: acontece vermos por aqui aparecerem pessoas que se estreiam postando um td, muitas vezes sobre alguém que não tem ainda tópico e - curioso -, esse td é quase sempre polémico, seja ele favorável, seja ele desfavorável. Será lógico admitir que o post número 1 seja um td? Parece-me que existe aqui um risco que não vale a pena correr.

09 Fev 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Creio já ter lido algo parecido... mas não encontro para actualizar os dados :cry:

O recorde de utilizadores online foi de 552 em 10 Mai 2010
:smt005

20 Mai 2010
Confrade

Registado: 13 Nov 2008

O Wandas já não manda népias? :shock: :shock: :shock:
Quem o mandou trocar de carro. Ele com o seu célebre Fiat 600 não havia bólide que o passasse. :smt023

20 Mai 2010
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Envolvente Escreveu:
O recorde de utilizadores online foi de 552 em 10 Mai 2010
:smt005

É só olheiros... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

25 Mai 2010
Iniciado

Registado: 21 Jun 2009

Cada vez são mais os clientes a descobrirem este forum, ainda bem.

25 Mai 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Muita gente descobre o fórum, mas muito pouca gente contribui.

25 Mai 2010
Confrade

Registado: 18 Fev 2010

Mas ainda há um número aceitável de pessoas a contribuirem, que fazem com que o fórum funcione.

Eu pelo menos considero que funciona, na minha perspectiva pessoal. Foi através deste fórum que "selecionei" as gp´s com quem estive, e acho que a média das descrições estava realista.
Obviamente que há sempre que aplicar a "curva de Gauss". Tirando os pontos demasiado positivos e os demasiado negativos, a média andava na realidade.

É verdade que não arrisquei e fui atrás dos "valores seguros" que eram descritos.
E dentro desse leque obviamente furjei as minhas preferências...

E é bom que o fórum promova a qualidade e a recompense. Todos temos a ganhar, com a subida da qualidade de prestação de serviços! :smt023

26 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: noCuxinho, Vander e 73 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: