Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Fiel (de armazém) hehehe 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Fiel (de armazém) hehehe
Essa estou a ver que é cá das minhas...se eu fosse GP tb teria essas pancas q essa tem. Oral sempre com. Concordo com tudo. Mto bem, é cuidadosa.

15 Dez 2007

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Fiel (de armazém) hehehe
Babyblue Escreveu:
Essa estou a ver que é cá das minhas...se eu fosse GP tb teria essas pancas q essa tem. Oral sempre com. Concordo com tudo.

MaisGrande Escreveu:
O vaginal leva ky e representa um pouco com os ais e uis mas nada exagerado.
Tem algumas pancas, para meter os dedos na parrachita, que diz logo que não gosta muito, mete-nos um preservativo em dois dedos e após isso podemos mexer à vontade.
:shock: :shock: :shock: :shock:

Babyblue, não te metas nesta área... se esta é "das tuas"... não ias longe... E jornalismo, que tal ? :wink: :wink:

15 Dez 2007
Acompanhante

Por isso mesmo não sou GP. Uma coisa é fazer tudo com o namorado, livremente, sem problemas.
Outra coisa é atender vários clientes e não usar protecção no oral... [shot] Não ía conseguir. Sou mto piquinhas com essas coisas, doenças, etc... Não ía beijar, não ía fazer nada sem... e não ía deixar nada lolololol

Por isso é que n tenho vocação para isso [bigsmile]

15 Dez 2007
Bronze

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
BabyBlue Escreveu:
Por isso mesmo não sou GP. Uma coisa é fazer tudo com o namorado, livremente, sem problemas.
Outra coisa é atender vários clientes e não usar protecção no oral... [shot] Não ía conseguir. Sou mto piquinhas com essas coisas, doenças, etc... Não ía beijar, não ía fazer nada sem... e não ía deixar nada lolololol

BabyBlue, tens a certeza que o teu namorado te é fiel? No minimo se tiver umas aventuras por fora que usa sempre camisinha? Não beija? Não faz oral? E se ele for um putanheiro cá dos nossos?
Já pensaste nisso?
beijocas

15 Dez 2007
Iniciado

Registado: 29 Mar 2007

BabyBlue Escreveu:

Come é que sabes que toma todas essas precauções quando vai ás GPs :lol: ? Provavelmente é um bom chupador dr grelos,dá linguados e faz oral sem capote :shock: .Já para não pôr a hipótese dele tb frequentar "putos" :P , ou ter namorados :$ , o que tb pode acontecer.
DEixa-te de porras e e alinha lá nuns programazitos cá com aconfraria! :mrgreen: !!!

15 Dez 2007
Acompanhante

SempreEmPe Escreveu:
BabyBlue Escreveu:

BabyBlue, tens a certeza que o teu namorado te é fiel? No minimo se tiver umas aventuras por fora que usa sempre camisinha? Não beija? Não faz oral? E se ele for um putanheiro cá dos nossos?
Já pensaste nisso?
beijocas

Eh pah, sem palavras. Não falo mais da minha vida. Só digo uma coisa: Nem todos os homens são merda.
eu estava a falar do que eu faria, não do que ele faz. O que ele faz não quero saber ora q porra.

16 Dez 2007
Nem todos os homens são merda, tens toda a razão 8) mas existe muita merda de mulher :shock:
Que conversa sem sentido, as pessoas são como são, procuram as coisas da forma como acreditam que as realizam e quem és tu ou seja quem for para criticar?!
Olha possivelmente muitas pessoas iriam criticar a tua participação aqui neste espaço, e isso faz d ti melhor ou pior?!

16 Dez 2007
Acompanhante

Ecosutra Escreveu:
Nem todos os homens são merda, tens toda a razão 8) mas existe muita merda de mulher :shock:
Que conversa sem sentido, as pessoas são como são, procuram as coisas da forma como acreditam que as realizam e quem és tu ou seja quem for para criticar?!
Olha possivelmente muitas pessoas iriam criticar a tua participação aqui neste espaço, e isso faz d ti melhor ou pior?!

Se lesses bem o que eu já escrevi por aqui, eu disse q n tenho nada a ver com o que vcs fazem, apenas tenho que criticar o q o meu gajo faz, MAS NÃO ADMITO QUE FALEM DO MEU NAMORADO, QUE DIGAM A MERDA QUE JÁ DISSERAM SOBRE POSSIVELMENTE ME TRAIR E EU NÃO SABER. Aí sim, fico furiosa, começam a querer meter os homens todos no mesmo saco e eu já disse que não são todos iguais.

Eu não sou melhor nem pior, ora que merda. E é por comentários desses, o teu e os outros, que assim afastam uma rapariga daqui. Ah ok, realmente não precisam de raparigas normais por aqui, só precisam de GP's.

Fica bem.

Sim, existe mta merda de mulher e eu sou uma delas, não me atinges com essa boca pq eu sei o que sou. Sou a chamada put* sem levar dinheiro, uma merda mesmo.

16 Dez 2007
Citar:
Eu não sou melhor nem pior, ora que merda. E é por comentários desses, o teu e os outros, que assim afastam uma rapariga daqui. Ah ok, realmente não precisam de raparigas normais por aqui, só precisam de GP's.

Desculpa mas seria incapaz de chamar e até pensar isso sobre alguém que nem sequer conheço, não sei de onde tiras essas conclusões que aqui não se deseja dialogar, até fico bastante constrangido porque pelos vistos devo andar a explicar mal o que tento dizer. Por favor, acalma, respira fundo e lê com atenção o que escrevi e, possivelmente venhas a perceber um sentido diferente nas palavras.

- Como alguém pouco conhecido :roll: uma vez disse:

"So here i am...
Trying to learn to use words..."

T.S.Eliot

16 Dez 2007
Bronze

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
1

Na minha vida tenho por norma não ofender, não maltratar, não achincalhar, etc., seja quem for menino ou menina, homem ou gay, mulher, lésbica ou put* que leva ou não dinheiro. Quando estou com uma mulher mesmo quando lhe pago respeito-a como mulher,não a vejo como uma coisa, aquelas que me conhecem sabem que é verdade.
Naquilo que escrevi não vejo motivo algum para tanta crispação, apenas coloquei uma hipotise, não foi minha intenção ofender ou degenir a imagem de quem fosse.
Quem faz parte de um forum como este escreve sobre comportamentos, dá a sua opinião, critica, respeita os confrades, mas tambem tem que aceitar as criticas dos outros e acima de tudo respeita-los.

Ao escrever "Nem todos os homens são merda. " a BabyBlue errou e muito, ofendeu todo o forum.
Um pedido de desculpa não ficava mal.
E já agora limpeza a esta ....!

16 Dez 2007
Prata

Registado: 02 Mar 2007

acho na minha modesta opiniao que a moderacao e a administracao devia ser um pouco mais rigida nestas situacoes principalmente na area dos TD,S afinal o forum foi criado com um objectivo:
(tentar alertar e descrever a todos os confrades e participantes do forum todas as esperiencias e encontros com GP,S sejam elas mas ou boas).
e nesta area so devia ser permitida a participacao dos confrades existem outras areas no forum onde sejam mulheres,gays,lesbicas etc podem participar dar a sua opiniao os seus conselhos etc.
uma coisa que gostei quando me inscrevi e que nao vi em outros foruns foi o topico hotline que é dedicado as GP,S onde elas podem fazer a sua apresentacao dizer de sua justica e responder as nossas duvidas.

16 Dez 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
BabyBlue Escreveu:
Só digo uma coisa: Nem todos os homens são merda.

Quer isto dizer, que um dia que descubras que o senhor-seu-parceiro deu umas baldas por fora, desce de escalão ?

BabyBlue Escreveu:
O que ele faz não quero saber ora q porra.

BabyBlue Escreveu:
QUE DIGAM A MERDA QUE JÁ DISSERAM SOBRE POSSIVELMENTE ME TRAIR E EU NÃO SABER.

Em que é que ficamos ?

BabyBlue Escreveu:
realmente não precisam de raparigas normais por aqui, só precisam de GP's.

Mas pera lá... nunca tinha reparado... elas não são normais ? Faltam-lhes dedos ? De que é que estás a falar ?? :? :?
Hahhhhh, deve ser daquela cena da moral judaico-cristã... pensei que fosses atéia, acho que já tinha lido isso algures...
O Foulaam já te respondeu a isso, acho ...

Limpeza / mudança efectuada. WK

16 Dez 2007
BabyBlue Escreveu:
Se lesses bem o que eu já escrevi por aqui, eu disse q n tenho nada a ver com o que vcs fazem, apenas tenho que criticar o q o meu gajo faz, MAS NÃO ADMITO QUE FALEM DO MEU NAMORADO, QUE DIGAM A MERDA QUE JÁ DISSERAM SOBRE POSSIVELMENTE ME TRAIR E EU NÃO SABER. Aí sim, fico furiosa, começam a querer meter os homens todos no mesmo saco e eu já disse que não são todos iguais.

Fica bem.

Sim, existe mta merda de mulher e eu sou uma delas, não me atinges com essa boca pq eu sei o que sou. Sou a chamada put* sem levar dinheiro, uma merda mesmo.

Deixa-me que te diga uma coisinha cara linda, li o que tens postado, e parece-me que quem começou aqui a puxar a conversa sobre o teu relacionamento, foste tu mesma. Foste tu mesma, que disseste que não tinhas dúvidas nenhumas acerca da fidelidade do teu namorado, mas parece que agora começas a ter dúvidas e por isso estala-se o verniz.
Cara linda, entraste com a presunção de dar lições de moral a quem não tem que as receber, seja de ti, seja de quem for. A mim, pelo menos, não dás, e mais cara linda, é tão bom quando sabemos ouvir o contraditório. É demonstrativo de inteligência, de sensatez, de equilibrio mental, de boa formação. Parece-me de repente que te tornaste numa autista. Falas e ouves-te a ti própria. Quando ouves opiniões contrárias, simplesmente é a fuga para a frente.
Devias saber que ao entrar num espaço destes, e da maneira que o fizeste, que encontrarias gente diversificada, com maior e menor formação, com menos uns, mas muitos com muito maior experiência de vida do que tu.
Ninguém te afastou daqui, nem sequer houveram tentativas nesse sentido, parece-me é que tinhas pouca argumentação para uma conversa deste calibre (iniciada por ti) e mais, parece-me que estás cheia de inseguranças em relação ao teu namorado. Tanto assim é, que a demonstras agora, e de uma maneira pouco elegante, ao insinuares que os que por aqui andam são todos merda. Cuidado cara linda, que até pode acontecer, que muitos que por aqui passam e divertem-se, e trocam ideias até nem podem ser putanheiros, e outros tantos nem são comprometidos.
Já agora te digo, engracei contigo (desde que mudaste o avatar), tens um palmo de cara e um decote simplesmente adorável. :wink:
Mas também te digo: presunção e água benta, cada um tem a que quer!

Para terminar e cá para nós cara linda, acredito muito mais na fidelidade do teu namorado que na tua.

Beijo molhado nesses lindos lábios e um muito especial no decotezinho, cara linda

16 Dez 2007
Bronze

Registado: 13 Abr 2007

Pois é, parece que foi mesmo a galinha que entrou na capoeira onde já estavam os lobos…e que já tinham traçado as franguitas todas…os galos não, esses são amigos

16 Dez 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 817181, Cumminator, hillwalker13, noCuxinho e 156 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: