Data/Hora: 24 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 novas tecnologias 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem novas tecnologias
Hoje saí do emprego, dou uma ligadela para a Ana Cristina, apetecia-me uma massagem. Estava ocupada.
Apeteceu-me variar e ir fazer um desbravamento para os lados da expo, arriscar um sitio qq, estava mesmo com a ideia de chegar olhar e se não fosse o que anunciavam, voltar para trás.

Não tinha a bíblia, toca de sacar do portátil, tento ligar, fonix não havia rede... mudo sitio, continua a não haver rede e não havia wirelesses por perto com sinal de jeito.
Raios, queres ver a fodavone me tinha lixado o saldo, telefono e não tinha saldo. Raios a connect box pifou.
Entretanto com isto tudo já se tinha passado uma pipa de tempo e as possíveis desculpas para a Maria foram-se. Resultado fiquei agarrado ao pau.

Isto das novas tecnologias têm muitas vantagens, tipo encontrar um gp que não sabe dar indicações, consultar o gp-pt para avaliar em cima da hora uma boa escolha...mas hoje deixaram-me literalmente agarrado.
Conclusão tenho que passar a comprar uma bíblia por semana para ter um backup.

31 Mai 2010

 
 
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: novas tecnologias
[bigsmile]

Isso faz parte da actividade de putanheiro. Biblia debaixo do braço, telemóvel só para o efeito, em caso de falta de saldo ou bateria liga-se privado do outro.

Agora tem gp principalmente zuca k não sabe mesmo dar indicações. Há pouco tempo uma baralhou-me de tal modo que apesar de eu conhecer bem o local, acabei por ir parar a um outro sitio.
Ahhh agora tenho tb um plano B, se numa não der, levo tb nº de outra ali por perto. E ai ou uma ou outra funciona.
Se não der nesse dia fica para outro dia.

31 Mai 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: novas tecnologias
Netmóvel meus caros, netmóvel!!! [bigsmile]

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

31 Mai 2010
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: novas tecnologias
pois a netmovel é que me tramou!!!

31 Mai 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: novas tecnologias
Tou a falar a do telemóvel e não a netmóvel pró portátil... mas cuidado que isso dá umas contas pqp!!! :|

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

31 Mai 2010
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: novas tecnologias
Pois mas para comprar uma coisa dessas tinha que deixar de ir às GPs...deixa pensar o que eu quero? já sei escolho a tradicional bíblia [bigsmile]

31 Mai 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal