Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Índia, dez anos, assassinada pelo pai 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Índia, dez anos, assassinada pelo pai
As coisas têm a importancia que lhe queiramos dar .. \:D/

28 Mai 2010

Bronze

Registado: 02 Ago 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Índia, dez anos, assassinada pelo pai
Isso só tem uma designação...É PPP 8)

29 Mai 2010
Acompanhante

PPP?

:-k

29 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Do ponto de vista das gp s , ou dito de outra maneira conversa de gp para cliente, na maioria dos casos dizem que não têm ninguém, são independentes, chulos no sec. XXI ? , andar a trabalhar para sustentar um chulo ? . Nunca.
Mas há outras que dizem ter marido, mas ele não sabe. Agora uma que diga que o marido sabe, é muito raro.
Mas aconteceu uma vez. Liguei [phone] e a gp respondeu que estava noutra casa. Lá fui. E naquela rua estava complicado estacionar. Entretanto saí um carro e aproveito e estaciono. Só que esse carro foi estacionar um pouco mais á frente e depois o fulano entrou no café perto da casa e o fulano estava a olhar para mim disfarçadamente mas estava.
Lá subi para o n andar, a gp muito simpatica abriu a porta e levou-me para o quarto. A sala estava aberta e lá dentro uma moçoila bem novinha a atender o telefone. É tua amiga ? perguntei. Não. É a minha enteada. Ela só atende o telefone. ok.
No quarto lá fizemos o convívio, tudo normal, ela não faz completo , kkkkk, e entretanto reparei numa moldura na mesa de cabeçeira, virada ao contrário, portanto não se via a foto, curioso, fui espreitar logo que a gp saiu, era o fulano que tinha encontrado na rua à entrada, o marido (este sabe). Entretanto chega a gp com uma bebé ao colo. Era a filha.
E anda ela a trabalhar para sustentar aquela família toda e ainda para ganhar mais algum resolveu atender alguns clientes na sua própria residência..... Eu lhe disse para ter mais cuidado e não mostrar a filha a clientes, ela respondeu que só me quiz mostrar a mim.
Depois disso perdi-lhe o rasto. Nunca mais a vi.

Um dia destes ainda tenho de ir a Leiria 8) Aquela foto "avatar" deixa-me .... curioso....

29 Mai 2010
Acompanhante

pronto..

aí esta uma situaçao limite para mim..

eu jamais conseguiria estar a atender na minha propria casa e muito menos com a filha , enteada etc e tal ( mas cada um é como cada qual e eu nao sou de julgar ninguem)

a minha familia descobrir " a laura" é o meu "calcanhar de aquiles" e talvez a unica coisa que me deixa realmente :smt087 que aconteça.. nao é por acaso que o meu blog se chama " a vida proibida de laura"..

[bigsmile]

29 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Fev 2007

Alguém viu a notícia?
Alguém tinha dado uma volta?
Ela tinha perfil em site!

O corno matou-a a ela e à filha!
Por matar uma mulher daquelas merecia ser torturado!

30 Mai 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Quem foi a GP? onde tinha site? não ouvi falar.foi hoje?

30 Mai 2010
Prata

o tópico já foi aberto

viewtopic.php?f=34&t=18034

30 Mai 2010
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

É por isso que eu não faço TDs nessas Torres ...
É um ambiente um pouco complicado e um dia pode-se ter azar ...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia ... id=1576259

30 Mai 2010
Prata

Alguém distraído clonou este tópico. Uma semana depois. [bigsmile]

A julgar por algumas histórias parece ser frequente as gps terem um namorado, amigo, marido, chulo, qualquer coisa dessas e paralelamente uns quantos amigos especiais, clientes amigos, que lhes fazem uns favorezinhos desde o carregar o telemóvel, até pagar o apartamento. E conheço até casos onde a gp lhes conseguiu sacar boas quantidades de "massa".

Por outro lado é frequente, o amigo, namorado, chulo, qualquer coisa dessas, ter essa gp e mais uma ou duas ou três. Sei de um caso de um desses artistas por exemplo que tinha uma em Lisboa e outra no Porto.

Conheço também um caso de um gp que era casada e o marido acabou por saber e a relação tornou-se insustentável e acho que acabaram por se separar.

Depois junto com o negócio existem por vezes outros negócios á mistura. Muitas vezes a droga e a prostituição "caminham de mãos dadas".

Há casos e casos, e aquele crime de Braga, mostra mais uma vez do quanto são complexas e perigosas as vidas duplas de certas gp s.

31 Mai 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

:-k imaginem que o marido desconhece a profissão da mulher e decide marcar encontro com uma GP qualquer, ao chegar depara-se com a mulher ... qual dos dois tem moral para se sentir traído :?: ...

31 Mai 2010
Prata

JA EXISTIA AQUI UM TÓPICO SOBRE O ASSUNTO

8) :D :) :razz: :mozilla_tongue: [bigsmile] :lol: :smt005 zz17 :smt003 :smt050 :roll: hummm :mozilla_undecided: :---) \:D/ =D> [-X [-o< :shock: [schock] :smt107 hottt ](*,)

31 Mai 2010
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Tens razão jose antonio, mas nesse post que se não me engano foi aberto por si
fala-se de tudo menos de coisas relacionadas com o caso ...
Esta garota «trabalhava» na estrada Barcelos-Forjães e mais não digo sobre o caso.
Tens um botão onde alertar a moderação para juntar este tópico ao outro, Abraço ja, VBV ruca

PS: ao pensar nas GPs zucas que conheci nos ultimos 5 anos posso-vos dizer, a titulo de curiosidade,
que cerca de 1/4 estão casadas com portugueses ... lembro com saudade a AAmelia, a HKitty e a Bruna
outro 1/4 estão «amantizadas» e são sustentadas pelo seu «velhinho»; a Cleópatra recebe 5000 euros/mês
outro 1/4 regressaram ao Brasil ...
e outro 1/4 continua a fazer pela vida nas estradas, nos puteiros e nos apartamentos ...
É a denominada vida fácil.

01 Jun 2010
Prata

Improvável.
Pelo telefone as gp s conhecem os clientes conhecidos, por norma vêm-nos na rua antes de entrarmos e ao espritar pelo buraco se for conhecido não abrem. Por outro lado nós tb conhecemos as gp s conhecidas pelo telefone.

Tópico unificados. Wolfgang66681 :smt106

01 Jun 2010
Prata

ViscondeBoavida Escreveu:
Tens razão jose antonio, mas nesse post que se não me engano foi aberto por si
fala-se de tudo menos de coisas relacionadas com o caso ...
Esta garota «trabalhava» na estrada Barcelos-Forjães e mais não digo sobre o caso.
Tens um botão onde alertar a moderação para juntar este tópico ao outro, Abraço ja, VBV ruca

Sobre este caso, a noticia saíu nos jornais. Acrescentar algo, só para quem conheçe o caso de mais perto.
A história parece-me algo confusa. O homem conheceu a mulher naquela vida e casaram e tiveram uma filha. A filha já tinha 10 anos (...)
Depois resolveu matar a mulher e a filha, esta é que não tinha culpa nenhuma. Mas a ele não se matou não, fez de conta que .... queria ser famoso ???, aparecer nos jornais ?????
Não dá para entender.
Aquelas Torres lá em Braga deve ser coisa bem pior que a Cova da Moura
Se alguém souber contar melhor a história então que conte.

Pretendia-se aqui aproveitar a noticia tb para falar sobre aquela parte menos conhecida do utilizador, a vida dupla das gp s. Vida fácil ? Depende. mas na maioria dos casos não será fácil não.

01 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Pination, Woemage e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: