Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo
 Orçamento de putanheiro 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orçamento de putanheiro
A crise tá a rebentar as carteiras da Malta! :no:
E elas vão ter que baixar os preços e fazer mais promoções! :smt023

31 Mai 2010

Prata

Registado: 08 Jul 2009

Mensagem Re: Orçamento de putanheiro
Das 6 fodas que dei gastei (545€) apenas em duas delas vou voltar, ainda bem que existem férias em família para descansar o Zé Tolas e a carteira!

31 Mai 2010
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Este tipo de serviços deveriam estar assegurados pelo Sistema Nacional de Saúde. Nós seríamos enfermeiras sexuais. Todos teriam direito ao acesso aos nossos cuidados, independentemente da situação financeira. Pagariam taxas moderadoras determinadas pelas vossas reais condições (situação económica, profissional, idade, necessidade fisiológica e psicológica). Tudo no mais absoluto sigilo. Putanheiros de Portugal, revoltai-vos e marchai pelo vosso direito a uma vida sexual feliz! :smt003

01 Jun 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Psst, psst, Oh Miss que belo sonho que tiveste

A malta esta cada vez mais pobre, os impostos sobem a olhos vistos, e a Miss vem para aqui com sonhos, isso nao se faz ao pobre putanheiro.

Que situaçao, ja alguma vez o estado deu alguma coisa ao contribuinte.

Acredita se isso fosse como dizes voces nao tinham maos a medir com tanto tratamento a fazer.

Mas bom sonho, gostei

Boas Fodas

A

01 Jun 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Oh oh, isso é que era... Então se forem todas bonitas, simpaticas e boas... enfermeiras :D como aquelas que encontrei na enfermaria do Rock in Rio deste ano, não tirava mais de lá os pés, as mãos e o resto dos apetrechos corporais :smt005

Curei a dor de cabeça num instante :D

01 Jun 2010
Acompanhante

Ora! Revoltem-se, manifestem-se, sindicalizem-se!!! Todos os cidadãos putanheiros devem ter direito a pelo menos um "bico" diário mediante o pagamento de taxas moderadoras ajustadas às condições de cada um. Todos sabemos que a felicidade, o equilíbrio, o rendimento profissional, etc. estão directamente relacionados com a qualidade dos cuidados prestados ao vosso "amigo". Eu posso ser vossa porta-voz mas quero em troca uma farda de enfermeira. :smt003

01 Jun 2010
Prata

Positivos
1

Eu cuido muito bem do meu "amigo", mas nem por sombras isso faz com que o meu rendimento profissional seja maior e/ou melhor :lol:

Mesmo sendo nós putanheiros, não vamos buscar exclusivamente as ambições / motivações todas ao artolas lá de baixo [bigsmile]

Falo por mim, claro :smt005

01 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Miss_Shag_Well Escreveu:
... Eu posso ser vossa porta-voz mas quero em troca uma farda de enfermeira. :smt003

Com ou sem seringa? 8) hottt
Imagem

01 Jun 2010
Acompanhante

PekadoMortal Escreveu:
Eu cuido muito bem do meu "amigo", mas nem por sombras isso faz com que o meu rendimento profissional seja maior e/ou melhor :lol:

Mesmo sendo nós putanheiros, não vamos buscar exclusivamente as ambições / motivações todas ao artolas lá de baixo [bigsmile]

Falo por mim, claro :smt005

Estou eu aqui, disposta a bater-me corajosamente para que possam fazer o amore por meia dúzia de patacas e tu vens argumentar? Homem, isto são manobras políticas, pode-se mentir com fartura. :smt003

01 Jun 2010
Acompanhante

Envolvente Escreveu:

Com ou sem seringa? 8) hottt

Considerando quem és, se a memória não me falha, tens um "brinquedo" mais giro para fazer a vossa porta-voz feliz. :lol:

01 Jun 2010
Confrade

Registado: 12 Mai 2010

Miss_Shag_Well Escreveu:
Eu posso ser vossa porta-voz mas quero em troca uma farda de enfermeira. :smt003

Adoro fardas de Enfermeira!...Mas tem que me dar uma pica no rabo! :smt023

01 Jun 2010
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010

Como não posso citar esta resposta é para a miss.

Não sei se já foi escrita esta pensamento do dia no fórum. Se foi peço desculpa. Relacionado com orçamentos de putaneiros e crise:

O Ministério da saúde diz que o sexo faz bem à saúde. Muitos confrades com a crise estão tocar à punheta como genérico.

01 Jun 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Futuro próximo da nação: o sócrates vai-nos dar banda larga por fibra óptica a n sei quantos mgb por segundo, vai-nos dar o tgv para o vermos passar com 10% dos lugares preenchidos :lol: mas o tipo vai-nos tirar o pequeno almoço, o almoço e o jantar :smt005 , vai-nos retirar os tostões contados para ir ás GPs apesar de a breve trecho a lembrança máxima de uma gp de top se fixar nos 10€; e não terão clientes. quanto á punheta esqueçam pq tb sem comer não terão força para esganar o palhaço mortoo
a média de tds, neste fórum e nessa altura será de 1 por mês para qq confrade com mais pé de meia :lol:
as gps siliconadas entrarão na estratosfera pois sem dinheiro para a revisão haverá furos nos marmelos e serão projectadas na atmosfera...serão as 1ªs tugas e zucas no espaço :smt005.
O fórum q vai substituir este terá a ver mais em como aproveitar as raizes e as ervas comestíveis do q com as ervas afrodisiacas [bigsmile]
As zucas vão voltar em massa para o Brasil-até hão-de atravessar o oceano nas barbatanas dos tubarões Sereia- quando há naufrágio as ratas são sempre as primeiras a abandonar o navio.
as top-gp não terão mais do q o banho checo para se produzirem [385-198.gif]
Como o socrates tb nos vai tirar as casas qq atendimento será feito na moita(se não as comerem entretanto) :smt106
E eu sou um gajo optimista até :smt022

01 Jun 2010
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Sem orçamento.
Geralmente quando me apetece vou, e nem penso no dinheiro. Não que tenha desafogo economico, longe disso, mas pq sou controlado. Raramente vou duas semanas seguidas.
Geralmente qd vou faço o TPC, mas mtas vezes dá barraca.
Gasto em média 100 Euros por mês, mas por opção.
Ab.

06 Jun 2010
Prata

Positivos
1

Estava para aqui a fazer um balanço anual e... saíram-me da conta bancária 2000 € para o GPs neste 2010... Nem fazia ideia que o número era tão redondinho e que eu consegui ser tão poupadinho :D

29 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, Melvis, r247 e 152 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: