Re: O que acham da GP Zahia Dehar que dormiu com Ribery?
Mais uma put* séria (quando não se ri) e inocente. Ela é que não devia sair impune por divulgar situações da vida privada dos jogadores, se deu o parreco quando tinha 16 foi porque quis, pois é, mas como era uma adolescente, os adolescentes não pensam e não têm culpa não é? Não, não é.
Agora já é adulta e já pensa no que faz e principalmente no que diz. Vai ganhar fortunas à custa da fama e do trabalho dos outros, e os jornais e comunicação social também. À custa de quem? De quem compra essas coisas só pra ler e falar mal dela, mas está a ajudar essa grandessissima P...
A malta é jovem, ganha mt guito no futebol, quer esvaziar os tomates, devia ter direito como os outros de esvaziar em privacidade. É fodido ser famoso é o que eu digo. Pra quê ter dinheiro se não pode ser putanheiro?

Rapaziada, pinem forte e entrem na cadeia cheios de orgulho por irem todos secos.
Só mais uma coisa, mas pra próxima com esse dinheiro podem escolher melhor de certeza, cá para mim eu com pouco guito tinha uma com melhor aspecto. Pah na cama não sei como é essa vac* louca , também é verdade mas...