Oral sem protecção no masculino e no feminino
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Oral sem protecção no masculino e no feminino
Anabela, não enganas ninguém.
Não vou dar a minha opinião que já a dei e se quiseres procura-a, porque isto já foi mais do que discutido neste fórum.
Simplesmente te vou dizer, acho que tens conversa de GP e mai nada!
|
16 Dez 2007 |
|
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Elas correm mais riscos do que eles, mas mesmo assim, correm riscos na mesma. Só posso falar por mim, se fosse GP faria sempre "com", é um risco muito sério fazer oral a vários clientes por dia, sem preservativo, até me custa a imaginar...
Se eu fosse homem, faria "com" e com a mulher faria "sem", podia não sentir o prazer total com a GP mas com a mulher sentiria.
Gosto sempre de prevenir, em quase tudo.
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
17 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Falando por mim, tive 5 namorados a quem fiz sexo oral. Logo, 5 pessoas a quem o fiz (n fiz a não-namorados). É certo que corri riscos, mesmo sendo namorado. não sabia se tinham alguma doença. De 5, sei com certezas que 2 não tinham doenças, mas isso mais tarde, depois de ter feito análises.
Mas falando na quantidade de clientes que uma GP tem, acho que não se compara e deviam-se proteger. Ainda bem que não sou a única que pensa que sexo oral deve ser protegido, se bem que vou ser crucificada na mesma
Feliz Natal, cheio de coisas boas
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Adoro este smilie Tem ritmo ele, muito mesmo
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
17 Dez 2007 |
|
 |
logan
|
logan Escreveu: ouve lá muida !! queres ser minha namorada???
Ó Anabella!! pronto rapariga ! quem cala consente!! mesmo sendo teu namorado fazia-mos o bucal com!! mas era feito assim: nessas tuas orelhinhas punhas uns brincos na forma de argola, uma vez o são bernardo em sentido e encapotado roçava-o pelos teu lábios penetrando suavemente a tua boca, aumentando a velocidade com que ele entrava e saia; tumba,tumbatumba,tumbatão tão tumba tumba, tão tão para que não abanasses muito a cabeça e não rasgasses a camisa com os dentes, uma mão de cada lado segurava-ta pelas argolas perfurando-te a boquinha ainda com mais intensidade tão, tão tão tumba tumba tirava-o fora e dava-te umas cachaporras bem dadas na boquinha!! seguidamente todo lá dentro outra vez e ZÁS ZÁS ZÁS, TUMBA TUMBA TOMA TUMBA ZAS ZAS era sempre a aviar parecia o piston da 535 em alta rotação. voltava a tirar fora e vai de dar mais umas cachaporras seguídos de uns tabefes bem assentes, punha-o lá dentro novamente, voltava a prender-te pelas argolas e E E ZÁS ZÁS ZÁS, TUMBA TUMBA TOMA TUMBA ZAS ZAS ao sentir que que ele se preparava para soltar toda a sua fúria tirava fora, desencapotava-o mandava-te mais uns tabefes e com a ajuda dos 5 magníficos: miminho, anelar, médio, indicador e polegar efectuava a descarga do cão danado para cima do teu belo rosto
assim e seguro ou não
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
Babyblue....pincesinha chega cá bem pertinho de mim pa te dizer uma coisinha.....Já está???? Entoum oube me... ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) tú que és uma mulher assim pa frente e tal, sem perconceito, não querias ser a minha parceira na minha estadia em Lisboa???Prometo respeitar te acima de tudo, apenas tenho medo de nanar soxinha numa terra estranha, rodeada de perigos....heim???? Que tal???
|
17 Dez 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Debora Escreveu: tenho medo de nanar soxinha numa terra estranha, rodeada de perigos....heim????
Oh Debbiezinha... se isso te assusta posso tratar do teu problema...
Respondendo à pergunta do tópico: Sexo oral para mim é sempre COM. Sozinho não tem graça nenhuma. 
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
|
17 Dez 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: Mas falando na quantidade de clientes que uma GP tem, acho que não se compara e deviam-se proteger. Ainda bem que não sou a única que pensa que sexo oral deve ser protegido, se bem que vou ser crucificada na mesma Feliz Natal, cheio de coisas boas
A quantidade nao tem nada a ver pois so num podes apanhar e elas em varios podem nao apanhar nada...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
17 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
BabyBlue Escreveu: Feliz Natal, cheio de coisas boas
Para ti também BabyBlue.
Depois das mp's que me mandaste, fiquei sem palavras. 
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Observador
|
Que desconsideração então e eu, que agora ando abandonado não mereço mp's bonitinhas?!
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
logan Escreveu: Debora Escreveu: nanar soxinha numa terra estranha, rodeada de perigos....heim???? Que tal??? o Deborazinha ! o único perigo em Lisboa sou eu
Amigo Logan.....My frend
Calma ok....olha que acabei de chegar........ e tambem sou um perigo á solta.....
Fiquem Bem.......
Cyber_Test
|
17 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
Ho Eco,quem disse que as MP´s eram bonitas????Afinal sabes algo,hummm conta nos vá lá  N tas abandonado, eu estou ctg 
|
17 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: PFF95 e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|