Autor |
Mensagem |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A quem contar...
Aqui no  somos os maiores comemos esta e aquela...e lá fora? PAra além do facto de uma boa parte de nós ser casado e portanto não poder contar a muita gente, nunca vos apeteceu chegar a um amigo e contar sobre a últimaGP que comeram? Ou à pescador contarem como ela se veio 10 vezes, porque somos uns grandes mações! O medo a reacção de amigos e conhecidos faz com que pelo menos eu não tenha a quem contar, por isso comecei a escrever um blog...se há os diários das GPs, porque não um diário de um putanheiro!
|
05 Jun 2010 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: A quem contar...
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
05 Jun 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Eu escrevo aqui no fórum e fico-me por aí. Contar a amigos? Isso nunca; aquilo que nós não contamos, não se vira contra nós.
|
05 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
MTangas Escreveu: Ou à pescador contarem como ela se veio 10 vezes, porque somos uns grandes mações! Nem à maçonaria eu conto! 
|
05 Jun 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu também não conto a ninguém. Quanto aos restantes homens, acredito, que existam aqueles, que indo a Gp´s com frequência, contem apenas a um ou outro amigo mais próximo. Depois há aqueles que falam em público, uns que, lá vão dizendo que foram uma vez ou outra, e depois, outros, que falam de ir às Gp´s como se de uma ida ao cinema ou ao futebol se tratasse, e contam as suas aventuras, quer a amigos próximos, quer a meros conhecidos.
|
05 Jun 2010 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Não conto a ninguem nunca. Mas já me aconteceu uma muito boa que passo a contar: estava no carro á espera da confirmação da GP por SMS ou toque e sai do prédio um colega e amigo. Eu vi-o, ele idem e nunca tocamos no assunto; não contei a ninguem e sei que ele tambem não pois se algum de nós o fizesse seria muito complicado para os dois. Isto aconteceu há mais de dois anos........
|
06 Jun 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
|
06 Jun 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Sejamos realistas, ir à Gp´s, não é como ir ao cinema ou ir a um concerto de música. É óbvio que não podemos adivinhar exactamente o que irá acontecer no futuro se contar-mos a alguém. É claro pode não acontecer nada, mas também pode resultar em stresses, problemas e constrangimentos de diversa ordem. Nunca se sabe e como tal é melhor a precuação neste tipo de situação. Posso dar um exemplo. Um amigo meu, que há uns anos, falava à "boca cheia" em gp´s e gostava de relatar todos os pormenores intimos, quer estivessem presentes homens ou melhores. Só falava disso, a certa altura, já "enjoava" falar com ele. Um dia, soube-se que tinha arranjado uma namorada, que ele fez sempre questão de nunca apresentar aos amigos, e mostrar-se incomodado quando se falava no assunto. A dita mulher, era brasileira, pelo que, dadas as circunstâncias, era tão óbvio, como um mais um ser igual a dois. É lógico que ele não devia justificações a ninguém, nem ninguém lhas pediu, no entanto, a situação foi um embraço, um constrangimento para ele, e a prova está não só na forma como ele sempre "escondeu" primeiro a namorada e depois mulher, como, mesmo depois de casado, quando ele aparecia para se reunir com os amigos, aparecia sempre sozinho e se antes falar de gp´s era o prato do dia, passou depois, a ser assunto tabu.
|
06 Jun 2010 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Conto a um ou outro. Mas tendencialmente fica para mim. Mas tudo depende da nossa vida.. se formos casados fica bem mais dificil de contar seja a quem for. Infelizmente temos mais quem nos queria mal, do quem nos queira bem. Ab.
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
06 Jun 2010 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
asminhastristesputas.blogspot.com
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
07 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Não dá para contar a ninguém, temos de ser 100% discretos, até para os amigos (conta sempre a mulher, namorada etc...)! Se for o teu amigo a começar a conversa (que também vai as GPs de certeza) é uma cena mas mesmo assim fazia-me de ingénuo, tenho um amigo que só anda a comer GP's e nem a esse conto, pois todos sabemos que ele vai/anda com Gp's, mesmo quando tocamos nesse assunto ninguém se desbronca. Já basta o stress que passamos por andar nesta vida, imagino se os amigos soubessem e dessem com a boca no trombone. 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
07 Jun 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Na verdade o melhor é nao contar a ninguem, nem mesmo a mim proprio.
Pois ja ouvi por ai umas historias de mulheres que conseguem sacar os segredos durante o sono, por isso é que nao conto nem a mim.
Boas fodas
Ah nao se esqueçam que o segredo é a alma do negocio.
A
|
07 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Recentemente uma gp, regressou, então na conversa ela me contou que lá no Brasil, seus amigos, familiares, conhecidos, todo o mundo e etc, nem podiam sonhar que ela aqui fazia esta vida. Ninguém a quem contar. Então se vc n quer que se saiba o melhor msm é n contar a ninguém. Por acaso já tenho ouvido conversas de amigos que foram ás gp s, ai bico calado, faz de conta que sou mudo e mais ainda sempre ouvi dizer que homem honrado não tem ouvidos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) kkkkkkkk . Pois, pois, eu falo durante o sono. Porra, terei de dormir com um adesivo, tb. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jun 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Porra ...  , eu até me sinto meio envergonhado  , os meus amigos é que me perguntam ...  , então e novidades ??  é a pergunta recorrente . Abraços
|
07 Jun 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Eu nem ás paredes confesso...pronto o forum é excepção.
E durante o sono não falo, mas voo bastante sem os passageiros darem conta.
_________________ Irrar è umano
|
07 Jun 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|