|
|
Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 O Pinguelinho (Clitoris)
|
17 Dez 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: O Pinguelinho (Clitoris)
Sou muito dado ao estudo. 
|
17 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Debora Escreveu: BabyBlue Escreveu: joma"noite" Escreveu: Ouve lá ó Maçarico, no teu caso é melhor deixares que seja ela por cima, porque geralmente elas sabem nessa posição como estimularem-se e tirarem o melhor proveito. Quando querem... No teu caso não sei se querem!
Exacto. Por cima temos controlo, podemo-nos roçar como mais nos convém e é muito fácil atingir o orgasmo estando por cima.  Mas ela sabe...  e agora diz lá uma coisita, ir por cima é bom pois é, mas qd se está numa relação homosexual como é mais facil atingir o orgasmo????? homosexual digo com duas ninas, por ex:eu e a babyblue 
Como alguém já disse por aqui, o que eu costumo ver nos filmes é as tesouras, de resto n faço ideia 
|
18 Dez 2007 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
BabyBlue Escreveu: Debora Escreveu: BabyBlue Escreveu: joma"noite" Escreveu: Ouve lá ó Maçarico, no teu caso é melhor deixares que seja ela por cima, porque geralmente elas sabem nessa posição como estimularem-se e tirarem o melhor proveito. Quando querem... No teu caso não sei se querem!
Exacto. Por cima temos controlo, podemo-nos roçar como mais nos convém e é muito fácil atingir o orgasmo estando por cima.  Mas ela sabe...  e agora diz lá uma coisita, ir por cima é bom pois é, mas qd se está numa relação homosexual como é mais facil atingir o orgasmo????? homosexual digo com duas ninas, por ex:eu e a babyblue  Como alguém já disse por aqui, o que eu costumo ver nos filmes é as tesouras, de resto n faço ideia 
Xiiiiiii,  só tesourinhas????  Andá cá que eu ensino te umas coisinhas novas 
|
18 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ingloriouspt e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|