Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 O Pinguelinho (Clitoris) 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem O Pinguelinho (Clitoris)
Mau....ho foulaam...como encontras te esse site heim??Altamente mesmo...vou inspeccionar melhor as posições :lol: :lol: :lol:

17 Dez 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: O Pinguelinho (Clitoris)
Sou muito dado ao estudo. :wink:

17 Dez 2007
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Debora Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Ouve lá ó Maçarico, no teu caso é melhor deixares que seja ela por cima, porque geralmente elas sabem nessa posição como estimularem-se e tirarem o melhor proveito. Quando querem... No teu caso não sei se querem!

Exacto. Por cima temos controlo, podemo-nos roçar como mais nos convém e é muito fácil atingir o orgasmo estando por cima.

:smt017 :smt012 :-s Mas ela sabe...hummm e agora diz lá uma coisita, ir por cima é bom pois é, mas qd se está numa relação homosexual como é mais facil atingir o orgasmo????? homosexual digo com duas ninas, por ex:eu e a babyblue :smt117

Como alguém já disse por aqui, o que eu costumo ver nos filmes é as tesouras, de resto n faço ideia :oops:

18 Dez 2007
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
BabyBlue Escreveu:
Debora Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Ouve lá ó Maçarico, no teu caso é melhor deixares que seja ela por cima, porque geralmente elas sabem nessa posição como estimularem-se e tirarem o melhor proveito. Quando querem... No teu caso não sei se querem!

Exacto. Por cima temos controlo, podemo-nos roçar como mais nos convém e é muito fácil atingir o orgasmo estando por cima.

:smt017 :smt012 :-s Mas ela sabe...hummm e agora diz lá uma coisita, ir por cima é bom pois é, mas qd se está numa relação homosexual como é mais facil atingir o orgasmo????? homosexual digo com duas ninas, por ex:eu e a babyblue :smt117

Como alguém já disse por aqui, o que eu costumo ver nos filmes é as tesouras, de resto n faço ideia :oops:

Xiiiiiii, :( só tesourinhas???? :roll: :roll: Andá cá que eu ensino te umas coisinhas novas :mozilla_wink: :mozilla_wink:

18 Dez 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ingloriouspt e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: