Oral sem protecção no masculino e no feminino
Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Oral sem protecção no masculino e no feminino
|
18 Dez 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
logan Escreveu: Ó Anabella!! pronto rapariga ! quem cala consente!! mesmo sendo teu namorado fazia-mos o bucal com!! mas era feito assim: nessas tuas orelhinhas punhas uns brincos na forma de argola, uma vez o são bernardo em sentido e encapotado roçava-o pelos teu lábios penetrando suavemente a tua boca, aumentando a velocidade com que ele entrava e saia; tumba,tumbatumba,tumbatão tão tumba tumba, tão tão para que não abanasses muito a cabeça e não rasgasses a camisa com os dentes, uma mão de cada lado segurava-ta pelas argolas perfurando-te a boquinha ainda com mais intensidade tão, tão tão tumba tumba tirava-o fora e dava-te umas cachaporras bem dadas na boquinha!! seguidamente todo lá dentro outra vez e ZÁS ZÁS ZÁS, TUMBA TUMBA TOMA TUMBA ZAS ZAS era sempre a aviar parecia o piston da 535 em alta rotação. voltava a tirar fora e vai de dar mais umas cachaporras seguídos de uns tabefes bem assentes, punha-o lá dentro novamente, voltava a prender-te pelas argolas e E E ZÁS ZÁS ZÁS, TUMBA TUMBA TOMA TUMBA ZAS ZAS ao sentir que que ele se preparava para soltar toda a sua fúria tirava fora, desencapotava-o mandava-te mais uns tabefes e com a ajuda dos 5 magníficos: miminho, anelar, médio, indicador e polegar efectuava a descarga do cão danado para cima do teu belo rosto
pronto ó BabyBlue fazemos isto a 3 a Anabella Tú e EU
O Deborasinha sabes que com a Anabella também está uma Débora
|
18 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
|
19 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Digo con* sim. Sempre disse con* e vou continuar a dizer. Basicamente só me dou com homens, deve ser disso. Quanto ao facto de irmos a uma GP, se formos, vamos os 2. E é com regras. Combinamos antes o que se pode ou não fazer. Ele fazer oral a ela? Nãaa, isso seria a ultima coisa que ele faria. Para ele á coisa mais nojenta que podia fazer a uma GP. Sim, seria tudo protegido, mesmo tudo. Temos um filho, prezamos muito a vida e gostamos de ser saudáveis e não viver na corda bamba  atletic_lx: Vale sempre previnir com pessoas que não conhecemos. E o meu medo não é só no sexo. Em tempos o meu namorado precisou de litros de sangue e mesmo sendo no hospital, não fiquei sossegada enquanto ele não fosse fazer exames. avoriaz99 Escreveu: Boa malha chefinha, "con*" não se escreve assim sem mais nem menos. "Bactérias na con*"  , uns bichos estranhos na ilha soa muito melhor. Então anda aqui a confraria a tentar embelezar o vocabulário e aparece uma menina a dizer, "con*"  ...... "o meu gajo...."  , O meu Manel se faxfavor. Nã, nã, assim nã pode ser. Ó WK, isto é q é brejeiro. Diz lá a BabyBlue os sinónimos permitidos para as palavras proibidas. 
Chocam-se com pouca coisa vcs.
con*, conaça, depende. O meu gajo. É assim que eu falo, gostaria de saber pq são palavras proibidas
Só falta dizerem que sou um gajo tb...
|
19 Dez 2007 |
|
 |
Observador
|
És um gajo?!
|
19 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
Ecosutra Escreveu: És um gajo?!
Até gostava de o ser durante um dia. Para ver como era ter pila e foder uma GP toda boa.
De resto, estou bem assim 
|
19 Dez 2007 |
|
 |
Observador
|
Que não seja por isso, para que serve a imaginação... fingimos os papeis, eu fico por baixo e tu por cima, e prontus...
|
19 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
Ecosutra Escreveu: Que não seja por isso, para que serve a imaginação... fingimos os papeis, eu fico por baixo e tu por cima, e prontus...
então posso meter daquelas pilas à "cintura"? So concordo se for assim  Temos que fingir tudo, não só a posição 
|
19 Dez 2007 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Até há quem lhe chame "sinaita".....ou não há.......
Pelo menos quando tenha o meu Salão de Cabeleireiro....
cheguei muitas vezes a ouvir as mulheres dizerem isso.....
Cyber_Test
Editado pela última vez por Cyber_Test em 19 Dez 2007.
|
19 Dez 2007 |
|
 |
Observador
|
|
19 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
|
Olha que podes gostar e eu terei todo o prazer em usar a minha pila  Vou já ver duma dessas numa sex shop aqui perto tzz tzz
Bons sonhos ihihi
|
19 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
BabyBlue Escreveu: Olha que podes gostar e eu terei todo o prazer em usar a minha pila  Vou já ver duma dessas numa sex shop aqui perto tzz tzz Bons sonhos ihihi
Cá tou eu mas não se enervem principalmente tu baby da minha vida  Mas n é pila de se meter á cintura  a isso chama se dildo de cinto, ao qual aproveito para te aconselhar a experimentar o strap on colour natur de 16cm l e 3.5 de diam...é de chorar por mais hehe
Respondendo ao tópico: com ou sem é sempe um risco, se n fizer n se arrisca, e mai nada... a vida é um risco 
|
19 Dez 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
BabyBlue: É assim mesmo que deve ser. Continua com essa atitude...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
19 Dez 2007 |
|
 |
logan
|
Por acaso alguém sabe da RA …. Quero dizer Anabella ! Ó miúda e assim tu ate podes dará a volta a muito boa gente mas a mim, não, pelo menos tentavas disfarçar a tua voz ao telefone ou então contratavas uma telefonista, assim não davas tanto nas vista. Também podias apresentar um blog com outro visual, e que este e muito semelhante ao 1º. Não tenhas medo que eu não falo aqui das fotos falsas que colocas na bíblia, ou mesmo no blog, descansa que eu não conto a ninguém. Voltando ao inicio do meu post, independentemente do desempenho das meninas que tens no teu apartamento, acho que o dinheiro que elas te dão a ganhar será o suficiente para contratares uma telefonista e apresentares umas fotos verdadeiras (das moças claro). Sabes que eu não vou muito a bola com pessoas que ganham dinheirinho a conta do corpo de outras. Mas… vou deixar-te uma recomendação. Se a coisa te correr mal podes voltar sempre as ruas, no entanto não fiques triste, não es única, como tu há mais….. mas eu digo uma coisa de cada vez.
|
21 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Vocês admitem isto confrades? Dasse...
Querem ver que qualquer dia temos aqui TD's postados por um qualquer dildo de cinto. 
|
21 Dez 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|