|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O momento actual do TPS
A vida de putanheiro tem altos e baixos, consoante, ora devido aos estados de alma do próprio, ora às suas disponibilidades financeiras, ora a sua vida familiar, e também com a oferta disponível! Eu, durante um período da minha vida, tive uma conjectura astral muito favorável a esta muito saudável e divertida actividade, tudo corria de feição; das GPs de boite, onde dei corpo a esta actividade pós laboral, passei para o admirável mundo novo dos sites, terminando no divertidíssimo universo dos fóruns. Primeiro o GP Guia e finalmente o  . E aqui foi uma farta vilanagem! Não só ia às GPs, como também escolhia os atributos físicos e de performance da minha princesa momentânea no meu computador, e, cereja em cima do chantilly, vinha ter com os meus novos amigalhaços e contava-lhes tudo o que lá se tinha passado. Os tempos corriam bem! Foi a Primavera da GPs. Eram só a flores a desabrochar (e não a estou a referir o acto de tira-lo da boca) no meu caminho. Foi a altura em que entraram na minha vida algumas das mais espantosas quecas que tive , e aqui englobo até as não profissionais. Todavia, parece-me que estou a entrar no Outono. Outono? Porque? Vais-te casar? Perdeste o emprego? Viras-te gay? Todas essas perguntas têm como resposta um NÃO. A porra do único factor que eu não posso controlar está a ir-se a baixo. A oferta disponível. Não sei se dá para reparar nos meus post, mas eu tenho uma tendência para a prática de repetecos que até faz impressão, e neste ultimo ano/ano e meio privei com algumas meninas cuja função era tornar “ homens temporariamente sós” em seres sorridentes e de bem com a vida, e que o fizeram de um modo impar, e que por um motivo ou outro deixaram, ou vão deixar de o fazer. Assim, e sem nenhum critério de ordenação temos: 1- Carina Vasconcelos- Retirada da actividade 2- Chris Lopes – Com reforma marcada 3- Xana – Ausente em parte incerta 4- Carolina - Desaparecida em combate 5- Paula (Gallery) – Perdi o Telemóvel, perdi-lhe o rasto Porra! Um póquer de 5 ases nem nas cartas isso existe. E se a isso ainda juntar-mos alguma incompatibilidade de horários com mais duas ou três moçoilas ainda na praça, posso dizer sem grandes tibiezas que o futuro está negro. O que é que me resta? Pezinhos no chão e toca de fazer caminho, que ele faz-se andando, mas tantas e tão boas companheiras de estrada a deixarem o trilho é que é uma merda. Abraços
|
19 Jun 2010 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do TPS
tamanhoparasenhoras Escreveu: ...que o futuro está negro. O que é que me resta? Pezinhos no chão e toca de fazer caminho, que ele faz-se andando, mas tantas e tão boas companheiras de estrada a deixarem o trilho é que é uma merda. Abraços Não é nada. Nem é uma merda elas optarem por outros caminhos, nem o futuro é negro. Há que ver que a opção delas é em favor delas mesmas. Só lhes podemos desejar boa sorte. Nas que se ausentam numa perpsectiva definitiva. Ou um regresso rápido nas outras. Por outro lado, a manutenção de visitas estáveis desencoraja outras visitas. A não haver visitas estáveis perspecticva-se novos conhecimentos e outros motivos de satisfação. A estagnação torna tudo muito previsível, mecânico e rotineiro. Tal como em grande maioria dos desportos temos de considerar que a bola é redonda. Ela que role! 
|
19 Jun 2010 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
meu caro tamanho, em primeiro lugar dizer-te aqui - espero não soar um pouco gay  - que te aprecio companheiro. És um gajo educado. Com humor. Escreves bem. Aprecias e respeitas estas doces sereias com nos brindam com carinhos e orgasmos, a troco de tão pouco. Enfim, és um senhor, pá. O caminho do putanheiro sportsman é feito de etapas. Períodos de total descontrolo, retiradas, farta vilanagem, obcessão da greta sueca, desconforto, comunhão solene, deleite estético, etc etc Mas no final - botton line - o putanheiro segue nesta rota edonista. E as belas memórias - olé - ninguém 'tas arranca meu amigo A parte boa da história é que, qual manhã de Outono em pleno alentejo, estas lindas gp's que tanto apreciamos, vão nascendo, renovando-se, surgindo do nada, qual boletos. E melhor ainda, com um pouquinho de atenção, ainda descobriremos por aí, umas novas trufas pretas. Ainda dirás este sentido lamento de barriga cheia, muitas vezes, companheiro. 
|
19 Jun 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Isto , é para mim o verdadeiro "momento actual do  ". Como dizem os fãs do Liverpol, " You Will Never Walk Alone". Abraços Grandes
|
19 Jun 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Como o entendo caro TPS, Sou um dos muitos gajos que cresceu a ouvir que the future so bright I gotta wear shades e não imagina a minha desilusão quando me apercebi que não ia ser bem assim... A meninas são um pouco como o vinho: há anos em que há excesso de produção e qualidade não é grande coisa, anos em que há pouca produção mas de boa qualidade, anos em que é mais seco, anos que é mais adamado, anos em que é mais frutado, etc etc... mas todos os anos há produção. (algumas até melhoram com envelhecimento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) A única variável que podemos controlar neste mundo  é a quantidade de dinheiro e a disponibilidade de tempo que temos para as apreciar, de resto elas vem e vão e geralmente são as melhores que vem menos e se vão embora mais rápido... Outras variáveis não controlamos mas que são preponderantes para a a existência e quantidade da oferta tal como as politicas sociais, politicas de imigração, taxas de câmbio, desemprego, fluxos imigração, etc Para o putanheiro internacional isto ainda é mais complexo... do dia para a noite pequenos paraísos são transformados em países estéreis para as actividades  e posso dar 2 exemplos gritantes: o combate de Fidel à florescimento da economia paralela e à prostituição que onde de um dia prenderam todas as paisas que estivessem fora da sua área de residência e a proibiram/limitaram de alugar casas particulares em Cuba ou a mudança politica que o Brasil sofreu antes e pós Lula e que provocou uma duplicação (ou ate triplicação dos preços) Calculo que tenha descoberto as suas princesas pela leitura cá do tasco, vai ver que outras irão aparecer... melhores ou piores logo se verá... nada na vida é estável e isso é um algo que a vida nos dá para nós podermos evoluir e melhorarmos E esperemos que o  se mantenha o nosso ponto de encontro durante muitos e bons anos... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
19 Jun 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Falava eu em variáveis mas esqueci-me uma das piores... a hipocrisia politica e os interesses imobiliarios que fecharam a Help no fim do ano passado 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
19 Jun 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
sou um novato nestas coisas das gp's por isso não consigo ser saudosista da menina x ou y que desapareceu do mapa e deixou saudades, ainda por mais sendo Algarvio onde a oferta só sobe, a nível que quantidade e qualidade, por estas alturas do ano. A única coisa que posso dizer é que a oferta se vai renovando e é uma questão de ir experimentando. Comparando este mundo com o do futebol tivemos o Chalana, Futre, Figo e agora temos o Cristiano Ronaldo.
_________________ *FÉRIAS*
|
19 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Confrade plasticina tb axo Há confrades que perferem ter uma sort list umas 5 ou 6 e vão sempre ás mesmas. Isso tem vantagens, (o ser-se bem atendido) e inconvenientes (não se conheçem outras e mais tarde ou mais cedo estas desparecem) Pessoalmente tb tenho uma sort list, mas a 50 % . Nos restantes casos vou conheçendo gP s novas. Parece-me ser esta uma boa solução. Até pq entretanto algumas da minha short list vão desaparecendo e vão sendo substuídas na lista por outras que fazem bom atendimento. Da minha lista de há 6 meses atrás nada resta. Umas casaram, outras foram para a zucalândia, outras sumiram não faço a mínima ideia para onde. Tem algumas que até deixaram saudades como a Helena de Paço D´Arcos. Mas feito o balanço penso que a minha lista actual até está bem melhor.
|
19 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
" O passado também é feito de sonhos e relíquias . O presente é igualmente feito de sonhos e realidades. O futuro é feito de incógnitas que podem ser só sonhos." Por isso não há como relembrar uma relíquia maravilhosa para que, durante alguns momentos, o passado não morra, o presente tenha um pouco de saudade e o futuro seja um sonho de esperança. Ainda lhe restam os dedos ;) outros anéis já andam pelo mercado é apenas uma questão de oportunidade  . Não tenho muito tempo nestas lides de Putanheiro e como diz o grande DD ainda estou a largos passos de atingir essa performance do putanheiro sportsman ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) (kiding) apenas conheço tais musas (na arte de foder) pelos Td's que vou lendo, apenas tive o previlégio de estar na presença de 2-3 que me marcaram e que já deixam saudades. Todas as GP's que por um motivo ou outro deixam esta vida, entre os quais o desgaste (mentira em que vivem) mentira essa que as leva a juntar uns trocos e abandonar por largos/curtos períodos esta profissão, as que têm juizo não voltam, as outras acabam por nos brindar com o seu regresso, mas a todas elas apenas devemos desejar boa sorte e tudo de bom, como agradecimento aos maravilhosos momentos que nos presentearam, pois não eram obrigadas a tal. Um abraço confrade TPS e não desanime melhores dias virão. ps. A Thais lacerda foi a que mais me marcou e saudades deixou  Oh tempo volta para trás ...
_________________ EsBuGaLhAdO
|
19 Jun 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Jorgejasus e 165 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|