Autor |
Mensagem |
NuMen
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 60
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tatuagem ou não
foulaam Escreveu: A mim só me calham analfabetas e disléxicas: escrevem todas "I lâmbio Foullambe".
analfabetas, dislexicas e das beiras 
|
07 Dez 2007 |
|
|
 |
Anabella
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 13 Localização: Linha de Sintra - Massamá Norte
|
 Re: Tatuagem ou não
foulaam Escreveu: Radar Escreveu: Mas sei que tem confrades que assim que veem tatuagem, qualquer que seja ela abortam o programa ... eu é com lingerie turquesa  ... até podia ser a Salma Hayek... se me aparecesse de lingerie turquesa mandava-a logo vestir-se e ir embora. 
NO FUCKKKING WAY !!!!!!
F O U L A A M TU ÉS MUITO BUCO  ..... (COMO DIZ O MEU SOBRINHO) QUANDO A GAJA TÁ DESPIDA ... TURQUESA .... NA INTENDO.....
JÁ SEI ... TENS UM PROBLEMA COM ..... TURQUESA É DIFICIL  .... JÁ SEI !!! HONDAS CRX VTEC DE * !!! ou fronteras edição limitada de 98 ???
baby ..... dont worry about the langeraaaaaay take it off ... the BEST way !!!! is down down down .....
BNeijokas fofinhas e gra(n)des heheheh 
|
21 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Há tatuagens muito feias mesmo, eu gosto de tatuagens e vou fazer uma, mas não será à toa, nem ficará uma mancha negra, como vejo muitas por aí.
A maioria são feias e nesse caso acho que as mulheres que as usam só ficam mal com elas.
|
22 Dez 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
BabyBlue Escreveu: Há tatuagens muito feias mesmo, eu gosto de tatuagens e vou fazer uma, mas não será à toa, nem ficará uma mancha negra, como vejo muitas por aí. A maioria são feias e nesse caso acho que as mulheres que as usam só ficam mal com elas.
Também concordo contigo. Nunca faria uma, mas não impediria a minha parceira de fazer, se quisesse. 
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Piotr Escreveu: ...mas não impediria a minha parceira de fazer, se quisesse. 
Eu também não Piotr.
Falo das minhas parceiras, como é óbvio ó Piotr
|
22 Dez 2007 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Algo bonito, com classe, acho que fica muito bem. Nada de tatuagens agressivas, grandes manchas negras, bah... só fica feio.
|
22 Dez 2007 |
|
 |
Piotr
|
|
22 Dez 2007 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
|
22 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Oh linda ninguém precisava de ficar a sabr que me queres gravar no teu lindo corpinho para toda a eternidade.
Olha que ainda dá uma coisinha ao avoriaz.
|
22 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
Não era bem isso que tava a tentar dizer  Mas parabéns tiveste uma boa resposta 
|
22 Dez 2007 |
|
 |
Piotr
|
Se fosse eu levava-lhe o avatar em mão
Eu estou é longe e ela não pediu o meu...
|
22 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
Piotr Escreveu: Se fosse eu levava-lhe o avatar em mão Eu estou é longe e ela não pediu o meu...
Ho piotr eu disse feia, mas nem tanto pf ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
22 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Debora Escreveu: Não era bem isso que tava a tentar dizer  Mas parabéns tiveste uma boa resposta  Pois Déborazinha, a gente sabe que sim, disfarças bem mal. Piotr Escreveu: Se fosse eu levava-lhe o avatar em mão
Obrigado pelo conselho Piotr, nem tinha pensado nisso. 
|
22 Dez 2007 |
|
 |
Piotr
|
Então não querem lá ver isto ????? a chamar feio um avatar que eu escolhi com tanto empenho e carinho ?????
Tá bem, quando estivermos juntos eu tiro a barba.
O resto tiras-me tu...
|
22 Dez 2007 |
|
 |
Debora
|
Piotr Escreveu: Então não querem lá ver isto ????? a chamar feio um avatar que eu escolhi com tanto empenho e carinho ?????
Tá bem, quando estivermos juntos eu tiro a barba.
O resto tiras-me tu...
Não sei se a barba é mais feia que o resto  Mas ok combinadissimo 
|
22 Dez 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|