Autor |
Mensagem |
Vicent Truelove
Registado: 08 Mar 2009 Mensagens: 75
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Olhando para nós mesmos
Após ler imensos Td's realizados pelos caros confrades neste Forúm, tive a necessidade de partilhar convosco o que me vai na alma. Denoto em alguns dos relatos depreciações por parte de alguns de nós sempre que determinada GP se recusa em fazer o oral sem ou se nega ao famoso facial. Uma coisa na minha perspectiva é colocar-se no respectivo TD a indicação se faz com ou sem, outra é condicionar logo a priori o próprio TD ou o comportamento da mesma porque optou por preservar a sua saúde recusando-se a faze-lo ao natural. Ora quantos de nós se questionados sobre a possibilidade da legalização e profissionalização da prostituição se revelariam a favor? Penso que a maioria de nós. Sendo assim e se no fundo compreendemos que a função de cada GP é em primeira instância uma profissão, ou pelo menos uma prestação de serviços, não é justo e honesto pensarmos que cada trabalhador tem direito à segurança no trabalho? Não ficaríamos chocados se em determinada profissão um funcionário recebesse menos salário ou visse o seu bom profissionalismo ou progressão na carreira posta em causa pelo facto de exigir que as suas condições de segurança fossem salvaguardadas? Não estaremos a ser excessivamente egoístas quando pensamos algo do género "estou a pagar, posso exigir" e nos esquecemos que do outro lado também está um ser-humano munido de sentimentos?
Para quem está minimamente esclarecido e se interessa pelo tema das DST sabe que existem possibilidades, algumas delas em teoria como é o caso do HIV, de haver transmissão de algumas doenças durante a prática de sexo oral desprotegido. Será legitimo "exigir" ou coagir alguém que corra esse risco só porque nos dá mais algum prazer? Não querendo ser hipócrita, não tenho qualquer problema em admitir que também prefiro o oral sem borrachinha e que já estive com algumas GP's em que o mesmo me foi proporcionado, nem critico quem reencaminhe as suas escolhas para determinada GP principalmente sob essa perspectiva, mas julgo que deprecia-la de algum modo pelo facto de apenas faze-lo com, a não ser claro está nos casos de falsa propaganda em que se promete uma coisa mas afinal é outra, ou sobrevaloriza-la exageradamente pelo facto de faze-lo sem penso que é uma forma subtil de coação sobre este tipo de prestação de serviços, criando de alguma forma algum embaraço e perspectivas de menor sucesso a quem decide optar por esta via preservando-se, levando a que muitas delas "arrisquem". Como diria o famoso Diácono "Não havia necessidade". Quem não merece respeito nem prestigio é quem não se esforça para nos proporcionar um serviço de excelência apesar do mesmo ser pago de acordo com o que foi estipulado. Já não digo o mesmo a quem opta por faze-lo com ou sem porque não passa na maioria dos casos de uma opção pessoal que merece quanto a mim ser respeitada.
Mudando de assunto. Sou defensor que devemos ser exigentes com quem nos presta um serviço, seja ele de que tipo for, mas principalmente no que respeita ao sexo, porque é algo que diz respeito à nossa intimidade e ao nosso corpo, mas sou igualmente apologista que nós, os clientes, vulgo putanheiros, também devemos dar o exemplo. Após algumas conversas com algumas GP's e a leitura de relatos acho inconcebível que alguém marque e simplesmente falte sem que dê algum tipo de justificação, que nos recusemos a tomar banho apesar de não cheirarmos propriamente bem ao fim de um dia de trabalho, que sejamos rudes ou antipáticos só porque sim, que façamos demasiada pressão para que a GP faça algo que afirmou anteriormente recusar-se a fazer ou que impliquemos pelo facto de nos pedirem o pagamento antecipado. Sobre este último tema gostaria de acrescentar o seguinte: Se por acaso vamos a alguma pastelaria ou bomba de gasolina e nos deparamos com as habituais placas de pré-pagamento será porventura caso para nunca mais lá voltarmos se formos bem servidos? Pelo menos para mim, desde que a GP me trate como deve ser até posso pagar via homebanking antes de sair de casa (obviamente se tivesse garantias). O que me interessa se pago no fim mas se antes já fui mal servido? Tenho que pagar na mesma. Ou seja, o facto de pagar depois não me dá garantias per si de melhor serviço. Penso que existem tabus que merecem ser desmistificados e este é um deles. Para aqueles que vêem neste pagamento à cabeça uma excessiva mercantilização do sexo, não é exactamente disso que se trata? Ou alguém quer acreditar que elas o fazem pelos nossos bonitos olhos (nem têm que o fazer, as regras são claras). Até podem ter prazer (acredito que muitas delas em algumas ocasiões), mas não deixa de ser acima de tudo um serviço pago e por vezes muito bem pago:-k
Solicito a vossa opinião.
|
21 Jun 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Caro confrade Vicent a todas as questões aqui levantadas, todas elas têm muitos pontos de vista, de certeza não serão respostas unânimes mas aqui deixo a minha opinião: Em relação a legalização da profissão não penso que tal seja possível, pois não estou a ver, qualquer um de nós, pedir um recibo à Gp e apresentar nas contas ao final do Ano (qual seria a actividade exercida?), mesmo que avance a legalização, eu nunca facultaria o meu nº de contribuinte à GP prestadora do serviço  . Em relação à Segurança do trabalho , não sendo uma actividade legalizada, não poderá ter os mesmos direitos/obrigações que todas as outras actividades legalizadas. Em relação a exigir relações (oral sem camisa) penso que o direito da GP está sempre em 1º lugar pois é ela que decide, o que fazer, uns gostam outros detestam essa atitude (geralmente criticam), para mim o oral preferencialmente é com , quer seja com GP´s quer em qualquer outro tipo de relação ocasional, é claro que sabe bem mas não apanhar qualquer tipo de infecção sabe ainda melhor ;) imaginem que o marido/namorado horas antes andou a ejacular na boquinha da gaja Em relação ao condicionamento à priori do TD pelo oral (com/sem) é um direito de quem escreve, apenas esta ali a sua opinião, não creio nem vejo isso como uma condicionante. Nunca concordei com pré-pagamento (principalmente no ramo da restauração ), porque pagar antes de foder ? - qualquer dia as Gp's têm letreiros do tipo "depois de abrir a porta têm de pagar", cria-se logo um mau ambiente quando pedem o dinheiro antes por outro lado será que elas se desconcentram na foda quando não pagamos ao inicio  o que geralmente faço por iniciativa e antes de iniciar qualquer acto é entregar o dinheiro à Gp, ultimamente entrego em envelope e não as vejo a contar o dinheiro já é sinal de boa fé ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Nunca faço uma marcação sem ter a certeza que posso ir, geralmente é feita com poucas horas de antecedência, logo o risco de falhar é menor. É claro que tudo isto não são certezas absolutas, tudo depende do "momento" espero manter-me sempre fiel a estes princípios mas a vontade as vezes atraiçoa, já fiz muita coisa que conscientemente não faria  Quando vou ter com as Gp's geralmente não vou como: "quero, posso e mando" vou mais numa de agradar ao inicio para ter a recompensa no final 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
21 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Prefriro sempre a higiene e a segurança. Sempre peço oral com. Não bejo GPs na boca. Só às vezes um selinho na Fernanda à despedida. E se uma casa ou gp não me inspira confiança no que diz respeito à higiene fujo. Quanto ao pagamento. Detesto bombas em pré pagamento. Em princípio nunca mais lá volto. GP s não é o mesmo. Diferença é que nas bombas vamos encher o depósito, na GP vamos despejá-lo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) brincadeira à parte. É indiferente pagar antes ou depois. Interessa na GP é a relação qualidade preço. Qunto á BP  que das mais caras.
|
21 Jun 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Olá Vincent, boas questões que colocas! Eu por costume, não faço com uma GP, nada que não fizesse com a mulher/namorada/amiga.  Se isso acontecer é por iniciativa dela. Quanto ao facial, não tenho nenhum fetiche especial com isso, e entendo perfeitamente que não o façam  . Quanto a gozar na boquinha  , eu faço-o com mulher/namorada/amiga, mas com uma GP, só se ela quizer, pois não sou o namorado dela  e entendo que ela não queira. Quanto ao oral com capote, não gosto muito, mas se for essa a condição que ela impõe, nem vou discutir, respeito, mesmo estando eu a pagar.  Quanto a pagar antes ou depois, tanto me faz, não tenciono sair sem pagar! Desde que elas me façam passar um bom momento, de preferência que elas tb gostem, está tudo bem. É claro que às vezes me apetece algo que elas não oferecem por iniciativa, então peço  . Se tiverem de acordo, então  , senão ... alguma farão para me dar prazer ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) .
|
21 Jun 2010 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Olhando para nós mesmos...somos uns estúpidos porque o queremos ser! Desde pequeninos todos sabemos o que é o mal e o bem, o certo e o errado.
Então deixo a pergunta:
Se sabemos o que devemos fazer, porque raio estamos sempre a errar? Porque somos tão burros?
|
22 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar." O erro faz parte do ser Humano, existem dois tipos de erro os conscientes e os inconscientes, todos nós erramos diariamente, se erramos conscientemente não temos do que nos queixar, cada qual sabe de si ;) se bem que neste meio penso que só existe burrice se uma das partes (vocês Gp's) o permitirem o $ não é tudo  .
_________________ EsBuGaLhAdO
|
22 Jun 2010 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Até já nos apelidaram a nós portugueses de vaidosos,pindéricos e selvagens...vai-se lá saber porquê!!!!
|
22 Jun 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Só se for pelos 7-0 ... Tentar classificar 10 milhões em 3 palavras parece redutor.
Mas do alto dos meus 50 e muitos anos aconselho uma coisa - Só se arrependam daquilo de nunca fizeram, o que fizemos ou foi bom ou serviu de lição.
_________________ Irrar è umano
|
22 Jun 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Debora Escreveu: Olhando para nós mesmos...somos uns estúpidos porque o queremos ser! Desde pequeninos todos sabemos o que é o mal e o bem, o certo e o errado.
Então deixo a pergunta:
Se sabemos o que devemos fazer, porque raio estamos sempre a errar? Porque somos tão burros? Depende..... Desde pequeninos temos dificuldade em distinguir o certo do errado. E o que é certo para uns pode parecer errado para outros. Por vezes nos criticam e não têm razão, ainda á minutos na estrada estava um gajo atrás de mim a apitar, cheio de pressa. A verdade é que não podia passar mesmo pq tinha bastante transito nos dois sentidos. Ele no meu lugar não faria melhor, se tentasse passar batia em alguém. Posso ser burro ás vezes , posso errar ás vezes, mas há gente infinitamente mais burra e que erra muito mais vezes lá isso há. Ninguém é perfeito todos erramos uns mais do que outros, contabilizando acho que tenho muito mais decisões acertadas do que erradas. E com as erradas, vamos aprendendo e evitando cometer novos erros. Agora sexo comercial sem protecção nos tempos que correm é imprudente, arriscado e de evitar. Há erros que à partida não se devem cometer. Ou como diz a Carla Jonhson inteligentemente " não beijo na boca, não faço sem camisinha, não deixo k me façam minetes" e vai daí fez um atendimento 5 * .Uma coisa , higiene e segurança, não invalida a outra, prestação de bons serviços.
|
22 Jun 2010 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Voltando ao inicio e ao que o confrade Vicent Truelove escreveu… e sem querer ser demasiado sério (a vida não deve ser levada demasiado a sério),
em todas as actividades profissionais há 2 pontos fundamentais:
-Motivação -Brio
A motivação obtém-se de muitas e variadas maneiras, e quase sempre através factores externos: um prémio em dinheiro, melhores condições de trabalho, bons colegas de trabalho, um carro de serviço novo, etc, etc
O brio profissional, ou se tem ou não se tem, não se compra nem se vende, está intrínseco á própria pessoa (e ponto final).
No mundo das GPs e Clientes, a filosofia não deve ser muito diferente. Para uma GP é muito mais motivador trabalhar com um Cliente que: -seja educado; -seja asseado; -seja simpático; -seja respeitador das condições inicialmente acordadas; -entre ele e ela haja alguma química.
Mas nem sempre isso acontece, por imensas razões todos/alguns dos pontos descritos, relativos ao Cliente podem falhar/faltar, aí a GP só tem que contar com o seu brio profissional. Que possui, e é uma mais valia em relação ao resto do mercado, ou não possui e a sua reacção poderá ser má (até pode ser legitima).
É muito mais fácil gostar de quem gosta de nós. O contrário, para alguns Clientes é um desafio, para outros (ás vezes de uma maneira não consciente) torna-se uma revolta.
Mas mesmo uma GP não se sentindo motivada por um Cliente, deve tratá-lo “bem”, porque está a ser paga para isso? Sim, acho que deve. Ou tem brio profissional ou não tem.
Agora há os mínimos exigíveis, que legitimamente uma GP tem: -as suas condições de convívio devem ser respeitadas (oral sem/com, anal sim/não, beija sim/não, etc); -as mínimas condições de higiene do Cliente; -as marcações que devem ser respeitadas.
Aqui cabe aos Clientes um mínimo de “esforço”, e isto não tem nada a ver com os €s que pagamos.
Se eu fosse acompanhante, e se me aparecesse a Scarlett Johansson eu pensava «easyyyyy moneyyyy», mas se me aparecesse uma matrafona larga de ancas e com joanetes, mas lavadinha, tinha que ser aviada com o mesmo sorriso nos lábios. Lá está, o brio profissional.
Agora se a mesma Scarlett Johansson, me aparecesse com mau aspecto, com a crica a cheirar a bacalhau de Natal servido na Páscoa e com corrimento, e mesmo assim não quisesse tomar um banho, se calhar o meu desempenho era o pior possível. Aqui não me sentiria com falta de brio profissional, este tipo de Cliente é bom é num barco roto no mar alto.
Quanto ás condições do convívio, sinceramente ás vezes sinto-me mais seguro com GPs do que com “civis” que bebem uns copos a mais numa noite e fazem coisas inenarráveis.
Em relação ao pagamento, geralmente é a primeira coisa que faço quando chego ao quarto, sem que me peçam. Porquê? Se calhar é uma motivação para a GP. Mas não sei se terá alguma influência… Ás vezes penso se não será para Eu me livrar do pensamento “tenho de pagar por isto” e concentrar-me no mais importante que é a berlaitada em si.
|
22 Jun 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
O assunto do sem, com, e do condicionamento que, eventualmente, os TD's possam transmtir resume-se na minha opinião à velha questão do que é que cada um de nós procura e o que encontra. Se à partida as condições são acordadas os TD's ao se referirem a elas mais não fazem que prestar uma informação. Poupa-se em telefonemas. Se alguém sabendo das condições tenta forçar uma situação diferente e depois se vem queixar aqui de que não foi devidamente atendido, compete a nós interpretar o respectivo TD. Na dúvida que o TD possa suscitar nada mais há a fazer que entrar em contacto com a acompanhante e indagar das condições que ela propõe. Tem-me acontecido algumas vezes, já que o questiono sempre, ser informado que oral sem camisinha não. E sou confrontado, sem o pedir, com um oral sem. Dirão alguns de vocês "um dia fodes-te! ". Pois é. Eu sei da possibilidade e até sei que por aí, sexo oral sem protecção, ela é bem menor que uma relação vaginal bem quente protegida. Um condutor de nitroglicerina, usada para apagar fogos em poços de petróleo, que tem (talvez tinha, que eu já sou crescidinho ) de atravessar o deserto num camião, sabendo que ao menor descuido vai pelos ares, arrisca-se mas assume esse risco em função de uma sua opção. O beduíno que percorre o deserto, como sempre tem feito, nem imagina o que o camião transporta, mas se um camelo se assusta assustando o condutor do camião vão todos, condutor do camião, beduíno e camelo pró caralho. Um correu o risco calculado, os outros, beduíno e camelo, ninguém lhes manda andar pelo deserto onde circulam camiões!A questão pagamento. Assiste-se pelo que aqui se lê a um certo atendimento destinado à verificação do esvaziamento tomatal. Chega-se a ler que após pagamento e uns minutitos de uma certa mise en scène há reclamações acerca do tempo que se demora. E também de quem após uma acabada antes do tempo dá direito, por vezes, à lavadela final e consequente abandono do espaço e companhia alugada. Nem é de condenar que tal aconteça, até porque é natural em qualquer negócio dependente de tempo ele ser o melhor possível aproveitado. O que é de condenar é ser a prática do pagamento adiantado de um serviço ter como objectivo despachar rapidamente o cliente. O pagamento pós instala um ambiente diferente. Quanto mais não seja pela confiança instalada. Pode sempre haver lugar a negociação suplementar, em vez de reclamação, se não estiver a ser cumprido o acordado antes. E talvez implique uma certa disponibilidade em servir bem e ser melhor recompensada. 
|
22 Jun 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Curioso como o Vicente consegue ter uma visão tão clara dos interesses de algumas acompanhantes. Curiosa a forma como pela enesima vez se tenta educar o proletariado putanheiro , não só a ir ás GPs , como inclusive a forma como se deve escrever. Não tenho a minima duvida que está genuinamente preocupado e interessado com o negocio da GPs. Neste momento tenho mais que fazer , mas já que pediu opiniões , vai tê-las.
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
23 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
_________________ EsBuGaLhAdO
|
23 Jun 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
esbugalhado Escreveu: Em relação a legalização da profissão não penso que tal seja possível, pois não estou a ver, qualquer um de nós, pedir um recibo à Gp e apresentar nas contas ao final do Ano (qual seria a actividade exercida?), mesmo que avance a legalização, eu nunca facultaria o meu nº de contribuinte à GP prestadora do serviço  . a actividade exercida poderia ser: outra-prestadora de serviços. No irs ou irc iria aparecer que essa pessoa te prestou um serviço mas não diria qual. Pensando bem as meninas hoje em dia até poderiam usar este sistema um dos problema seria quando houvesse uma fiscalização ou o pagamento de impostos.
_________________ *FÉRIAS*
|
24 Jun 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Olhando para nós mesmos
Pois,  e também para deduzir o IVA dos preservativos, lubrificantes, etc...  . O sistema fiscal português está muito mal concebido. A mim dáva-me jeito poder deduzir as deslocações, já que por cada Fight, a deslocação fica quase ao mesmo preço. 
|
24 Jun 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|