Habilitações literárias dos Foristas
|
Autor |
Mensagem |
CockTail
Registado: 18 Mar 2007 Mensagens: 47
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Boas,
Com este tópico pretende-se, tal como o titulo indica, ter uma ideia do nível académico dos frequentadores deste espaço. As hipóteses estão ai e se estiverem no decorrer de algum dos graus, assumam que já o têm para não complicar muito as coisas.
Boas festas. 
|
23 Dez 2007 |
|
|
 |
CockTail
Registado: 18 Mar 2007 Mensagens: 47
- Voyeur
|
 Re: Habilitações literárias dos Foristas
A intenção passava por criar uma votação mas o botão não se encontrava à vista. Assim sendo deixo as hipóteses e se algum moderador quiser, fazia-a ou deixava a dica de como a fazer.
4ª Classe
9º Ano
12º Ano
Bacharelado
Licenciatura
Mestrado
Doutoramento
|
23 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
2 coluna, mas inscrevi-me no projecto "novas oportunidades" do amigo sócrates...
devagarinho, chego lá... 
|
23 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
1.ª Coluna.
Foi a custo, para tirar a carta naquela altura, lá tive que oferecer umas galinhas e um presunto para me darem o diplomazito.
Mas já pedi aqui ao vizinho para me escrever uma carta dirigida ao Sócrates, a ver se o eng. me dá umas dicas para arranjar um canudo igual ao dele. 
|
23 Dez 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Pá ó CockTail 6ª classe dos adultos tirada á noite entra aonde
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
23 Dez 2007 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Boas,
12 anos de praia..e que praias.............Contam....
Cyber_Test
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
23 Dez 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
12º Ano tirado na STL (Secundaria Tecnica de lisboa)
Deixo apenas mencionado aqui uma cadeira que para mim foi a mais dificil, foi a nota mais baixa de todas as cadeiras feitas.
Ingles Tecnico: 19 valores - fui aprovado nesta cadeira de Inglês Técnico com um trabalho feito numa folha A4 e enviado para o director da Escola...

_________________ O sexo faz bem à saude...
|
23 Dez 2007 |
|
 |
Observador
|
Um tema muito interessante que com toda a certeza ainda não se tinha percebido, mas enfim a vida é a melhor escola de todas por mais professores e mais que se leia, essa sim ensina aquilo que mais ninguém consegue transmitir. Aconselho a leitura d'um sufista maravilhoso "Jalaluddin Rumi" e deixo um pequeno excerto para vos deliciar:
"À noite, pedi a um velho sábio que me contasse todos os segredos do universo. Ele murmurou lentamente em meu ouvido: - Isto não se pode dizer, isto se aprende.
A fé da religião, do Amor é diferente. A embriaguez do vinho do Amor é diferente. Tudo que aprendes na escola é diferente. Tudo que aprendes do Amor é diferente.
- Vem ao jardim na primavera, disseste. - Aqui estão todas as belezas, o vinho e a luz. Que posso fazer com tudo isso sem ti? E, se estás aqui, para que preciso disso? " Jalaluddin Rumi
ecosutra
|
24 Dez 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Então os analfabrutos votam aonde?
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
24 Dez 2007 |
|
 |
Observador
|
Deve estar ainda por ser esculpida a possibilidade para mais hipóteses em PHP no fórum
|
24 Dez 2007 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Ecosutra Escreveu: Um tema muito interessante que com toda a certeza ainda não se tinha percebido, mas enfim a vida é a melhor escola de todas por mais professores e mais que se leia, essa sim ensina aquilo que mais ninguém consegue transmitir. Aconselho a leitura d'um sufista maravilhoso "Jalaluddin Rumi" e deixo um pequeno excerto para vos deliciar:
"À noite, pedi a um velho sábio que me contasse todos os segredos do universo. Ele murmurou lentamente em meu ouvido: - Isto não se pode dizer, isto se aprende.
A fé da religião, do Amor é diferente. A embriaguez do vinho do Amor é diferente. Tudo que aprendes na escola é diferente. Tudo que aprendes do Amor é diferente.
- Vem ao jardim na primavera, disseste. - Aqui estão todas as belezas, o vinho e a luz. Que posso fazer com tudo isso sem ti? E, se estás aqui, para que preciso disso? " Jalaluddin Rumi
ecosutra
Parabens....Eco......
Mas que sufista......
Cyber_Test
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
24 Dez 2007 |
|
 |
logan
|
acho que tenho alguma falta de estudos 47% e tudo LICENCIADOS
|
05 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
podiam era criar o mesmo tipo de sndagens sobre a escolaridade das acompanhantes
 diana

|
05 Jan 2008 |
|
 |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: podiam era criar o mesmo tipo de sndagens sobre a escolaridade das acompanhantes  diana 
Caros Administradores e Moderadores,
Façam lá a vontade à menina Diana.
Desculpem-me não era menina, mas sim, já experiente, que eu queria dizer.
Editado pela última vez por spampas em 05 Jan 2008.
|
05 Jan 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
bigado spampas  pa ti
es um kido
 diana

|
05 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|