Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Dão o vosso nome verdadeiro às GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Olá, 1º post aqui , tenho uma dúvida/curiosidade:

É sabido que 99% das GP têm um "nome de guerra" com que trabalham, ocultando o seu nome verdadeiro. E os putanheiros? Costumam dizer-lhes o vosso nome verdadeiro ou inventam um qualquer? Quais as vantagens e desvantagens?

26 Jun 2010

Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

Mensagem Re: Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Eu sempre dei o nome verdadeiro, assim como a idade e profissão e sempre liguei do meu telemóvel com o número visível. Quem não deve não teme e como no meu caso sou solteiro e só me meto nestes números quando não tenho namorada nunca tive qualquer espécie de problema ou contratempo.

27 Jun 2010
Iniciado

Registado: 03 Jun 2010

epah...se tiveres fetixes..ou se n gostares do teu nome..inventa...

Eu digo o meu nome...sem problemas!

27 Jun 2010
Cromo

Registado: 03 Mar 2010

claro k nao

27 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Certas GP s, algumas, não conheço todas, têm 3 nomes. Um o de serviço,"olá sou a Gaby ...." , outro mais confidencial, dado de forma indirecta, " estive com a Teresa no café , ... a Gaby" que alguém deixa escapar para que o cliente fique a pensar que descobriu o verdadeiro. Tem outro nome o verdadeiro e esse nem mesmo vendo o passaporte ou o BI, pode não ser o verdadeiro.
A forma mais fácil de identificar alguém é pelo nome. Aí as GP s evitam ser identificadas. Muitas vezes nem as próprias amigas que trabalham com elas durante anos, conhecem o seu verdadeiro nome.
Qunto aos putanheiros, depende, mas a lógica é mais ou menos " se elas não se identificam eu tb não tenho nada que me identificar" além de que por razões diversas, profissionais , sócio -culturais, pessoais, blá, bla , blá, não interessa dar o verdadeiro nome. Curiosamente elas identificam-nos independentemente do nome que possamos utilizar até pq para umas poderei ser o Zacarias e para outras o Francisco. Então elas nos identificam por pormenores. O tamanho do instrumento, como se comporta no quarto, ao telefone,a descrição física......

27 Jun 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Vicent Truelove Escreveu:
Eu sempre dei o nome verdadeiro, assim como a idade e profissão e sempre liguei do meu telemóvel com o número visível.

:smt005 :smt005 :smt005

Ja te disse amorzinho , que tens de ir com essa conversa pra otario , é pro forum do prazer sublime.
E " fala lá " com a jovem empresaria , que isto não é anuncio para alguem que passou a vidinha , algures entre o Dubai e Paris http://pt.anuncioo.com/encontros/para-a ... te-1029707 .
Parece que aquilo foi esgalhado entre duas sardinnes on carvon , mon petit chou.
Espera lá...atão mas a erudita não se tinha reformado.
E mantem anuncios activos :?:
Vê lá isso pa... [bigsmile]

PS. Ta mais elegante... ainda http://www.elisabethbutterfly.com/about_me.html :smt049 :smt049 :smt049

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

27 Jun 2010
Iniciado

Apesar de me partir todo com os teus comentários, queres um conselho? Cura lá os teus traumas que tiveste com essa GP e deixa de criar novelas, para isso já tens a TVI e afins... [bigsmile]

27 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Vicent Truelove Escreveu:
Eu sempre dei o nome verdadeiro, assim como a idade e profissão ...

:smt035

Eu também e antes de pto. exigo factura/recibo ou venda a dinheiro com NIF visível e com IVA já incluído. ](*,)
Só que nem sempre é possível. :cry:

Mas há quem seja sortudo e nesta actividade de GPs só encontram pessoas sérias e, por isso, sempre se identificam. \:D/

Já agora com tanto espírito de abertura, Monsieur Vicent, qual o nome verdadeiro, idade e profissão que disponibiliza às suas conquistas pagas?
Porque se o faz sempre, com p###$ e eventualmente suas secretárias, já que quando telefona não pode saber quem é que o atende, também o pode fazer aqui. :smt045
Está entre confrades, não se acanhe! :wink:
:smt003

27 Jun 2010
Iniciado

Caro confrade Envolvente, só faltou pedir-me o número de telemóvel. Felizmente que não o fez ou alguém ainda podia pensar em outras coisas e seria chato [bigsmile] . Relativamente às "secretárias", eu não sei que tipo de casas anda a visitar mas a mim nunca me pediram o nome completo e obviamente que a idade e a profissão (o que é diferente de dizer o local onde se trabalha) só indico se após alguma empatia com a GP calhar em conversa. Até porque não faz sentido ir de peito feito dizer que sou isto ou aquilo. Talvez isto possa fazer confusão a algumas pessoas, principalmente àqueles que são casados e que têm de agir como um autêntico agente secreto, o que eu compreendo. Poderão existir também aqueles que tem medo da própria sombra ou que adoram teorias da conspiração precavendo-se assim de chamadas ameaçadoras a meio da noite ou de cartas anónimas escritas com letras de jornal :smt003

27 Jun 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Não é preciso. A profissão já sabemos, o telefone tambem está acessivel só o verdadeiro nome ainda não sabemos. Mas já agora gosto mais de Vicent que Idalécio...

27 Jun 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

claro que sim. O que não falta aí são Joões e João sempre rima com fodilhão, parvalhão, tesão...

27 Jun 2010
Iniciado

Registado: 10 Mar 2010
Positivos
1

Sim claro que dou.. e o numero de casa, telemovel, onde trabalho, etc , procuro uma relação estavel com uma GP. É tudo
o que quero mais na vida.

[-X

27 Jun 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Confrade Bruno Vanderley esclareça lá pf essa história da paraquedista que tem uma perna no Dubai e outra em Lisboa :smt005 :smt023

27 Jun 2010
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Bem, como tenho dois nomes próprios e um deles raramente uso, é o que dou às GPs e amigas de engate na net. Profissão? Invento. Mas o meu carro é inconfundível...

28 Jun 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

É claro que ninguém chega a um apartamento, dá um beijo na GP, e depois debita: "Eu chamo-me x, a minha profissão é y, e moro em z". São coisas, que com tempo, a conversa lá acaba por surgir, e a pessoa vai falando de si e respondendo às perguntas da GP. Pelo menos, comigo, era assim. Durante muito tempo, não tive qualquer problema em dizer o meu nome verdadeiro e a profissão. A morada nunca a dei, e também nunca ninguém ma perguntou, e provavelmente, ainda que me fosse perguntado, não diria. Sucede, que um belo dia, estava com uma GP, com a qual já tenho uma confiança relativa, e ela começou a falar de um cliente, e para meu espanto, disse-me o nome e a profissão dele. E isso levou-me a ter maior precaução e a ser mais discreto, e agora, dou sempre um nome falso, e também invento uma profissão. Curiosamente, recordo-me de uma GP, que em tempos, eu identifiquei-me pelo nome verdadeiro e referi a minha profissão verdadeira e quando eu lhe disse a mesma, a GP exclamou algo do género: "Também tenho um amigo com a mesma profissão que tu". Na altura não liguei, mas mais tarde comecei a pensar, que ela deve ter dito posteriormente, a esse cliente, que tinha outro cliente (que era eu) com a mesma profissão. E se porventura, o fulano, já tivesse uma relação de grande confiança com a GP, e ao mesmo tempo, fosse um grande curisoso, e lhe conseguisse sacar o meu nome, nesse caso, todos os cuidados com o anonimato perante terceiros, iam por água abaixo.

28 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: