Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade?
Razão pela qual alguns posts desapareceram misteriosamente deste tópico: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=226462#p226462.

28 Jun 2010

Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade?
:smt023 , sem problema.

por acaso não me lembrei da regra.

cumprimentos

28 Jun 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Linda Amanda já agora pergunto tem algum cuidado especial, quando recebe os clientes ??? É que sabe ando com uma vontade :smt050 :smt050 :smt050 :smt005

28 Jun 2010
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Caros Confrades

Eu sou daqueles que tem tido sorte,pois adoro anal, :razz: mas também é preciso ter um feelling,pois a GP topo de gama ás vezes dizem que fazem e na hora negam-se,pois já lá cantam os Euros. A gama média e média alta nesse aspecto são melhores.É preciso criar envolvência,desejo,não é chegar e vira para cá o cuzinho.Acho que tudo depende de nós, algum carinho não faz mal a ninguém,vão ver que resulta.

Tive muitas experiencias boas neste campo,mas nunca pedi deliberadamente,muitas vezes elas é que pedem.

Receita:Envolvência,desejo,carinho e suavidade (esta parte depende) :smt023

Fiquem bem

30 Jun 2010
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Até pode nem acontecer, por motivos vários, mas a possibilidade (real e não "a fingir") tem que existir, senão nem penso nisso.

Eu gosto, e se gosto - e pago - quero que esteja disponível.

Muitas GPs pôem-me doido nas fotos, mas se não fazem (e sublinho "fazem", ñ basta só dizer que fazem), não vou...

01 Jul 2010
Iniciado

Registado: 30 Dez 2009

AntonioP Escreveu:
Para mim, a pagar, o rabinho é quase obrigatório.
Para duas gp's que pareçam à priori de nível semelhante, o rabinho é muitas vezes o critério de desempate final. É a diferença entre marcar com uma ou com outra.

Acho que o rabo da prostituta tem valor não só pelo rabo em si mas porque demonstra vontade em agradar ao cliente. Não posso afirmar isto com certeza absoluta porque nunca estive com uma prostituta que negasse o rabinho num convivio e desse noutro. Mas é um palpite forte

Confrade AntónioP...gostei do que disséste..."o rabinho incluído a diferença entre marcar com uma ou com outra"...MUITO BEM...abraço e boas f... [385-198.gif]

13 Jul 2010
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Estive a ver as várias respostas dos confrades e devo dizer que no meu caso anal não é prioritário, aliás até há uns tempos atrás nem sequer tinha isso em consideração.
Ultimamente é mais do género se houver "oferta" por parte da GP, aí sim... no entanto dá-me grande pica meter um ou dois dedinhos... taras.
Para mim o único factor de decisão é se o oral é ao natural ou não, isto sim para mim é imprescindível. Gosto de um bom oral com muita saliva e bem profundo... deep-throat style... e se no fim engolirem então aí sim é o céu!

Cumps a todos os confrades!

13 Jul 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Eu sou daqueles que tem uma graaaaaaandddddeeeeeeee :D tara por rabos (daqueles grandinhos, redondinhos e arrebitados em que só apetece apalpar, apalpar, apalpar e esfregar, esfregar, esfregar :D), mas nem por isso tenho grande fascinio pelo anal. Volta e meia experimento mas logo penso: "fosgasse, ké kesta merda tem de tão especial? :D"... Nada como apreciar uma boa vulvinha e sentir aquela carninha toda... Mama mia que ando possuido :smt005

13 Jul 2010
Caros confrades,sou um adepto ferrenho do cuzinho para desenjoar e a ultima vez foi espetacular pois estava a matar o stress com 2 gps para os lados de Azeitão e na brincadeira perguntei pois tinha uma hora paga,qual das duas gostava de levar no cu e SURPRESA-gostavam as duas!Aproveitei a mais finiha,um espanto de mulher que aé cravava as unhas nna colcha.A ultra atava agarrada a mim por traz a fazer balanço.Five Stars.

20 Jul 2010
Cromo

Registado: 03 Mar 2010

AmandaRibeiro.69 Escreveu:
"E eu a pensar que o "backdoor" estava fora de moda :smt005 " Quando disse (escrevi) pensar estar fora de moda é porque
ADORO

:smt023 :D =D> \:D/ hottt

20 Jul 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
É caso para se recomendar: http://www.youtube.com/watch?v=arwKweI8Fwo ... diz que é bom pra quem tem a mania das dietas! :smt005 :smt005 :smt005

20 Jul 2010
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

Como já estou sendo acusado por alguns confrades, que só quero papar o rabinho as meninas, aqui venho novamente esclarecer este ponto:
Então depois dum tipo estar 20 minutros a ser lambido, quase a esporrar-se, mais 20 minutos em vaginais variados, sempre quase a vir-se....
ele há lá sitio mais agradável, que um rabinho apertadinho, para terminar tudo ?

è um final em beleza...
às veses nem dá tempo, para metê-lo , nem é preciso bombar,
é só senti-lo a entrar no aperto....

è claro, que nem sempre se chega lá !

15 Set 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Citar:
Perseverar no cumprimento de seu dever e guardar silêncio é a melhor resposta à calúnia.
:smt005 :smt005 :smt005

Desde que não venha o dito putrefato :-" :-" :-"

15 Set 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010

Não sei se é para cativar os clientes, mas curiosamente tenho encontrado várias recentemente que liberam o cuzinho, situação essa que não era muito usual, a não ser quando o envolvimento se mantinha com alguma regularidade.

Poderei citar aqui alguns nomes das que provei recentemente, e constatei que gostavam e não estavam a fazer o frete.

-Natasha (PN)
-Ivone (PN)
-Márcia (NV)-esta foi socar até esgotar

Quando questionadas se fazem isso com todos, disseram que não, mas isso entrou-me a 100 e saiu-me a 200.

Ontem estive no PN a ver o que tinha de novo, e saltou-me logo uma nova por lá, com um corpão "chubby", e qd a questionei sobre isso tb disse que sim.
Imaginei aquele bundão enorme a ser socado, mas despachei-a pq gosto de outro tipo de modelagem física e mental.
Então veio outra, nova por lá, com 28 anos, boa conversa, houve empatia e marcamos para hoje de tarde, até pq eu tinha que levantar-me cedo e não estava para noitadas. Esta tb confirmou que sim, mas que não fazia com todos.Bom isto é secundário logo que o faça comigo...rssss

Eu de mancinho vou logo apalpando o terreno, até pq como já foi referido é um bom suplemento e serve para desempatar qd estamos entre várias opções.

Obs: não coloquei o nome destas, pq não me senti autorizado.
As outras já falei com elas sobre este forum, e autorizaram a "publicidade" velada.

10 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Ainda não me tinha deparado com este tópico, parabéns "daredevil99"!

Não venho aqui fazer publicidade encomendada por nenhuma GP, vou só falar sobre o assunto.. :roll:

Por vezes apetece-me comer um belo pacote, nem sempre e não acho imperativo, mas devo confessar que já me descuidei e de carteira cheia paguei mais do que devia gastar para comer um pacote!! Hoje em dia se me apetecer comer um cuzinho, faço a procura logo no telefonema da praxe ou vou "aos meus arquivos" procurar Gp que liberam, mas no telefonema confirmo sempre se ainda o fazem. Realmente começa a ser raro ou é produto muito inflacionado. As que dão o cu incluído no pacote "convívio" normalmente: (é verdade e peço desculpa)
a) já fizeram os 40 anos (por vezes à várias décadas);
b) são feias, tipo "foda-se";
c) já fizeram tantas aos clientes que começam a ficar marcadas e a perder clientes que começam a dar o cu para ter alguns clientes;
d) são novas na vida e na generalidade das vezes muito em breve cortam este serviço!!

Aquele abraço!

10 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: afv14, Castrodaire, gang123, KaitoKaoma, Ocitoim e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: