Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 E o benfica jogou em casa 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 08 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E o benfica jogou em casa
Pois é meus caros,
Depois de ler a última crónica do Safado - permita-me: que paciência [-o< -, fiquei estupefacto com a inércia da rapariga. É preciso ter lata badd.
Não falo da prestação, pois todos estamos sujeitos a banhadas. Agora estando naqueles estados, era no mínimo espectável redimir-se do estrago que fez?
Como? A acordar entre as partes.
Estou errado? Não me parece.
É caso virgem? certeza que não. Comigo já aconteceu, não nestes moldes com fim tão trágico, mas já aconteceu que a famosa bucha já estar, digamos que ... a ficar cheia . Se levei a mal? Sim, levei a muito mal.

Mas perguntam todos vós, onde queres chegar?
Resposta óbvia: denunciar com frontalidade sempre que isto aconteça, independentemente do histórico que já possua.
Porquê? Óbvio também:
a) desrespeito pelo CLIENTE
b) desrespeito pela sua condição de prestadora de serviço (nós temos 22 dias de férias, elas que pelo menos tenham 5x12, ok tudo bem, há muitas por aí)
c) desrespeito pela condição BÁSICA de higiene, a outra que não me lembro o nome mas tem a ver com transmissão de doenças(*) e em alguns casos, quem sabe, até de salubridade.

Não sei se será o local ideal para postar isto, deixo à consideração da Administração.

(*) Para que fique registado que não sou maníaco das doenças, NÃO tenho nenhum problema que me façam um bom broche ao natural, de preferência até ao fim, desde que, feito pela pessoa que com a qual tenho confiança.

19 Mai 2010

Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

Mensagem Re: E o benfica jogou em casa
que historia é esta? :? qual é a famosa cronica do safado? slb a jogar em casa hummm

20 Mai 2010
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Confrade Trinita, aqui tem o tópico do Confrade Safado viewtopic.php?p=240928#p240928

Abraço

20 Mai 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

tks Mc. bolas e logo eu q não gosto de cabidela ler uma história destas...devia ser-lhe retirada a carteira profissional :smt005

20 Mai 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Acho que tudo se resume a falta de escrúpulos por parte da menina... infelizmente apesar de haver muita GP que vem para cá trabalhar e o faz de forma competente também vem alguma escumalha que pensa que para ganhar dinheiro basta abrir as pernas e trabalha de forma incompetente e sem o mínimo respeito pelo cliente. :-x

E apenas o vem fazer cá fazer porque no Brasil não teriam qualquer sucesso com este tipo de atendimento pois o cliente Brasileiro reage de uma forma bastante má quando é enganado... nós somos mais civilizados. [bigsmile]

Em relação à sugestão que devemos negociar sinceramente acho uma perca de tempo...

Duvido que a GP me devolvesse o dinheiro e mesmo que consegui-se acertar um desconto para um próximo atendimento, a verdade é que pretendia estar de novo com a menina. :roll:

Acho ainda que todas as pisadas na bola devem ser relatadas no fórum... isto não serve só para mandar beijinhos e relatar os TDs positivos, apesar de sermos uma pequena percentagem no universo de putanheiros sempre podemos evitar que alguns confrade tambem seja enganado :wink:

21 Mai 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Situação simplesmente desconcertante . :smt107
Fico chocado pelo desprezo e desrespeito não só com o cliente mas também consigo própria ao atender em tal situação. [schock]
A menina em questão demonstra grande inconsciência / ignorância de condições básicas de higiene . :roll:
Para ser acompanhante não [-X basta só abrir as pernas, a higiene é sem dúvida um ponto fulcral que nunca deverá ser deixado para segundo plano . :roll:

Confrade safado só me resta desejar melhor sorte para o próximo embate :smt023

8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8) 8)

05 Jul 2010
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Também já me calhou uma situação similar. Uma Russa em Massamá que, para além de mentir ao telefone (dizia que era elegante... mas na realidade só se comparada com a Roseanne Bar...), parecia o Estádio da Luz.

Cheguei, não fiquei muito feliz com o que vi, mas como ela até era simpática e tinha uma cara girinha, resolvi arriscar. Tiramos a roupa, ela faz a prova oral e quando foi para passar ao vaginal ela saca um tampãocarregadinho de sangue.

Embora ela tentasse ser discreta, não foi o suficiente e aquela visão deixou-me apreensivo. Fui cuidadoso e penetreia meio de fugida. Pedi para fazer melhoria de nota oralmente, ao que ela acedeu.

Acho que todos nós que andamos nestas andanças da malandrice acabamos por ficar com uma história destas...

Boas F***s!!!!

06 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Realmente já tinha pensado nesta situação, nunca me aconteceu (pelo menos com uma GP, com namorada já, quero dizer ela foi honesta e foi ao castigo igual), mas o que será que as GP's fazem nestes dias??
- Se alguma quiser responder óptimo!?
- Vão trabalhar igual? e mentem até nalguns casos sendo apanhadas?? (já vimos que sim!)
- Só fazem Anal e/ou Oral e cobram menos? (era uma ideia a ponderar?)
- Ou simplesmente vão ao cabeleireiro, ginásio e essas coisas para cuidarem de si? Afinal um pouco de descanso na zona pública tb lhes fará bem! :lol: (peço desculpa não resiti!)

Abraços e nos dias difíceis... [385-198.gif]

06 Set 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

É uma situação deveras inaceitável. badd Nestas situações penso que a GP não devia sequer trabalhar, ou se o fizesse, que alertasse os clientes, ou arranjasse "alternativas" como as que o confrade forasteiro_z citou.
Felizmente nunca me aconteceu situação igual, até pelo contrário. Ao ligar para uma GP ela pediu-me imensas desculpas, mas que não dava para me atender pois estava "naqueles dias" e que ela própria não estaria á vontade.
Nos dias que correm, e com tanta informação sobre DST's, as GP's e sobretudo nós clientes, não deveriamos facilitar.
Se o forum existe, há que usá-lo para reportar estas situações.
Se alguma GP ler, aproveito para deixar o meu bitaite:Apostem na higiene e não tentem ludibriar quem vos permite ter uma refeição na mesa. Lembrem-se que ao quererem ganhar mais uns euros, podem estar a queimar-se. A esperteza saloia até pode dar os seus frutos, mas tem perna curta.

07 Set 2010
Acompanhante

Registado: 27 Fev 2010
ola boa tarde a todos....vou falar por mim...qd estou naqueles dias da mestruacao como e ovbio fico esses dias sem trabalhar....por sorte tb so ando tres dias...mas a casos em q as proprias gps nao tem culpa e o periodo aconteca vir qd por azar esta com o cliente....sao coisas da natureza....eu por acaso sei qd vem pq tomo a pilula mas a meninas q nao tomam a pilula e nao consigam controlar....espero ter ajudado na questao......beijos para todos

13 Set 2012
Confrade

Obrigado pelo contributo feminino Beatriz. Naquele caso que descrevi a rapariga agia com uma naturalidade que me dava a entender que aquilo era normal para ela. Eu acho que uma gp deve parar de atender quando lhe vem o período. Aquela já tinha lá o tampão e nem se mostrou incomodada por o tirar à minha frente. Eu não consegui ficar à vontade durante o fight e nunca mais voltei lá... [-X

É como tudo na vida, são opções...

21 Set 2012
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Eu não acho normal e não me parece ser prática corrente.

Não posso falar pelas outras, mas eu sempre usei um contraceptivo com o qual se menstrua apenas 4 vezes por ano, e não custa nada ficar quietinha um bocado de três em três meses :roll:

24 Set 2012
Confrade

atuaamiga Escreveu:
Eu não acho normal e não me parece ser prática corrente.

Não posso falar pelas outras, mas eu sempre usei um contraceptivo com o qual se menstrua apenas 4 vezes por ano, e não custa nada ficar quietinha um bocado de três em três meses :roll:

Nem mais! :smt023

25 Set 2012
Iniciado

Registado: 07 Dez 2012

Como em tudo uma boa profissional é uma boa profissional e uma má profissional é uma má profissional.

Se o Benfica joga em casa e deliberadamente a gp aceita o convívio então é mesmo de baixo nível. Estas "profissionais" devem ser denunciadas por pratica dolosamente incorrecta e acreditem se lhes falarem clientes decerto que tenderão a mudar de atitude.

Cabe sim a quem passa pela situação de denunciar a mesma.

10 Dez 2012
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

É ainda tem a lata de dizer que o broche depende da higiene lol
Ganda vac*, eu não lhe pagava nem que viesse o tiburcio

15 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: