Autor |
Mensagem |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Consciência social
Caros confrades tenho visto aqui pela sala de convivio temas relacionados com o quanto se paga a uma gp, loucuras cometidas, excentricidades. ora bem eu estou no mesmo barco do q os confrades e confesso q NUNCA dei mais de 50€ para estar com uma gp- Gabriela Novais e mais umas poucas com investigação e aconselhamento prévio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Vi hoje uma peça na tvi sobre 7 senhoras que trabalham num campo ribatejano, trabalham 9 horas por dia , sobre temperaturas a rondar os 40º e recebem 31€ por dia de trabalho. ontem o calor era tanto q 3 desmaiaram durante a jornada, mas hoje já lá estavam a ganhar a vida arduamente. aqui há pouco tempo fiz um post sobre uma tal valentina da casa de Arca de água que me disse q 30€ davam direito apenas a despejar os tomates. Hoje quando vi a peça lembrei-me de q seria uma boa lição para aquela put* uma jornada de trabalho como a destas senhoras e chegar ao fim e receber 31€. é apenas uma reflexão.  e lembrem-se quando pagarem 150€ para estar uma hora com uma gp, há uma pessoa a ter de trabalhar cinco dias no duro debaixo de um sol cruel  , num total de 45horas para ganhar o q a put* fina ganha numa hora á fresca e na maior parte das vezes com prazer ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) . fiquem bem
|
06 Jul 2010 |
|
|
 |
HomoSapiens
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 186
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Consciência social
As GPs só ganham esses valores 'exurbitantes'  numa hora porque há quem os pague (NÓS). Se deixam de haver pagadores, elas ficam sem hipotese de vender o seu produto e lá terão de ir trabalhar noutra coisa qualquer, tipo no campo de sol a sol. Enquanto houver quem pague e houver quem esteja disposto a dar o corpo ao manifesto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) haverá este mercado e este forum onde se postam TD's sobre as meninas. Trata-se da mais velha profissão do mundo e creio ser uma das mais bem pagas - e nem passam recibo  . Kekando e postando...
|
06 Jul 2010 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
E quem fala assim...ou melhor tecla assim na é gago... Mas, e à sempre um mas...tamos num país livre e a gente paga o que quer, e pa quem quer... Na tenho nada contra essas pessoas do campo, nem contra gp's ...nem sou defensor de nenhuma causa em questão...mas o meu dinheiro faço dele o que quero. Trinita uma abraço solidário, mas... 
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
06 Jul 2010 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Ah pois é, há muita injustiça no mundo e em particular neste rectangulozinho à beira mar plantado.
As put**s pedem o que querem e só t~em o que lhe damos se estivermos dispostos a dar.
Mas os filhos das GP ganham milhões e não pedem a ninguém, aumentam-se a eles próprios, criam prémios e chorudas reformas para eles próprios, e que fazem eles? Nada, deixam o país de rastos, empresas a dar prejuízos e nem vale a pena aumentar o rol.
Ao menos as put**s ainda abrem as pernas e gritam de gozo, mesmo que seja só a gozar com a malta.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
06 Jul 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Já tenho pago mais de 100 para estar com GPs. Agora acho que n vale a pena gastar tanto dinheiro, é um erro, até pq encontrei serviços bem melhores e por mais baixo custo. Mas só lá vai quem quer. Consciência social ou mais exactamente desigualdades sociais. No actual regime pseudo-democrático cada vez mais existem essas desigualdades. A vida das tais senhoras que apareceram no programa contrasta com por exemplo Carlos Queiroz (este ganha 15 vezes mais que o PR) e mais uns largos milhares de boys colocados como gestores de bancos e empresas, tachos por todo o lado, todos a mamar à conta do contribuinte. E num país tão pequeno com tantos jobs for the boys a crise será interminável e as desigualdades sociais cada vez maiores.
|
06 Jul 2010 |
|
 |
HomoSapiens
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 186
Positivos
2
- Voyeur
|
Carissimo Jose Antonio Nao se importa de partilhar aqui com o resto da confraria que serviços bem melhores e por mais baixo custo são esses... Eu gostaria de saber quais são para depois saber se devo e quero lá ir ou não 
|
06 Jul 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Desigualades sociais existem em todo o Mundo. Às vezes faz-me confusão pagar gajas em alguns Países valores equivalentes a 2 ou 3 euros. Nos Países do Leste ou no Brasil há 15 ou 20 anos atrás isso era uma realidade. Hoje continua a ser em África e Orinte. Não podemos mudar o Mundo mas podemos sempre fazer uma pequena boa acção para melhorar a vida de alguem nem que seja por um dia.
_________________ Irrar è umano
|
06 Jul 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Eu veria as coisas de outro prisma...essas ditas senhoras possivelmente se pedissem ou ganhassem valores na ordem dos 60,70 ou até mesmo 100, não faziam 1 unico cliente por dia...
Não podemos estar a comparar um monte ribatejano, com a capital do país o mercado é completamente diferente...é outro mundo. Portugal vive ainda na centralização infelismente lisboa-porto-algarve o resto é paisagem, e elas sabem disso, por isso onde está a economia, poder, mercado elas arriscam a pedir valores mais elevados, e vão se safando...mas já tiveram melhores dias, esta merda anda mesmo mal e com tendencias para piorar, só vejo é queixas a todo o sitio onde vou
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
07 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
O que penso é o seguinte ... eu só pago porque quero... sei previamente o valor. Será justo deixar-mos de gastar esses valores porque alguém recebe menos? Ou será que os patrões dessas senhoras deviam ser processados pois seguramente elas não têm contratos de trabalho. A nossa coqueluche Cristiano Ronaldo ganha por hora 1504 euros ou seja o gajo pode comer 15 GP's de 100 euros numa hora, em 9 horas de trabalho recebe 13536 € (justiça  ). O que será pior vender/alugar o corpo por 20€ / 50€ / 100€ e por ai ou trabalhar arduamente por 31€ eu preferia trabalhar por 31 € Isto de consciência social tem muito que se diga.
_________________ EsBuGaLhAdO
|
07 Jul 2010 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
estes tópicos de "marxismo putanheiro" tem muito que se lhe diga...
|
07 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Por acaso ate tenho algo a dizer sobre este topico mas deixarei para mais tarde...
Queria só deixar aqui algo que apreendi com os anos e que é uma regra quase tranversal nas varias economias mundiais, exceptuando os países onde existem fortes lei anti-prostituição ou graves problemas sociais.
Em media o custo de 1 TD é o de 5 x o valor de um corte de cabelo.
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Jul 2010 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
Por isso é que os metaleiros guedelhudos são malta muito feliz !
|
07 Jul 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
HomoSapiens Escreveu: Carissimo Jose Antonio Nao se importa de partilhar aqui com o resto da confraria que serviços bem melhores e por mais baixo custo são esses... Eu gostaria de saber quais são para depois saber se devo e quero lá ir ou não  Ok Um pouco por todo o lado pagar bem não é sinónomo de ser bem servido. A titulo de exemplo no supermercado X vendiam figos a 4,99 €/ Kg e por acaso até nem tinham assim mto bom aspecto. Há pouco passei por um mercado e estavam à venda figos com melhor aspecto e a 1,5 €/Kg. Falando agora de serviços de GP s a última vez que estive com uma GP de 100€ - 1 h, posso dizer que a GP nem era grande coisa e o serviço deixou mto a desejar. Há bem pouco tempo estive com uma GP de 40 € bem boazona e atendimento tb mto bom. O segredo, (alma do negócio) é procurar e saber escolher. De um modo geral vou relatando aqui algumas aventuras n área dos TD s. Agora aquilo que A considera um bom atendimento pode não o ser para B. Cada um saberá. Quanto ás desigualdades sociais elas existem por todo o mundo e sempre existiram e sempre irão continuar a existir. A questão está na amplitude das desigualdades. Em paises desenvolvidos existe uma forte classe média e as desigualdades sociais não são excessivamente acentuadas. Em paises do 3º mundo, com défice democrático, as desigualdades socias são excessivamente acentuadas e a classe média práticamente não existe. É precisamente para aí que nós caminhamos e a passos bem largos. Não confundir com marxismo putanheiro, nem com neo-social-fascismo putanheiro, nem com neoliberalismo putanheiro. É a realidade nua e crua. Pagar 100 € ou mais a uma GP não significa por si só um bom serviço. Há na minha opinião muito melhor e por menos.
|
07 Jul 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
«Eu veria as coisas de outro prisma...essas ditas senhoras possivelmente se pedissem ou ganhassem valores na ordem dos 60,70 ou até mesmo 100, não faziam 1 unico cliente por dia..» meu caro bond mais parece o homem da pistola dourada isso é um absurdo . então gps como a gabriela novais q levam 50 por uma hora e fazem mais de 10 clientes por dia, ás vezes vão até perto dos 15-20 pq nem toda a gente aproveita a hora completa se safavam? parece q o seu critério é se cobrar 100 vão ter 20 clientes pela certa! se vivessemos no Luxemburgo ou na Finlândia, ou num pais como os EUA q tem milhões e milhões de milionários-acredito. agora em Portugal muitos desses gajos pôe os putos em casa e a mulher a comer ovos estrelados e fiambre a partir do dia 10 de cada mês. ou o confrade não sabe q há putanheiros a arruinar familias por gastarem o q não podem? a sua visão é certamente de um priveligiado-ainda bem para si, mas a classe média lhe garanto q não chega lá. Um bom sinal de vitalidade económica seria qq tuga da classe média poder dar-se ao luo de 1 vez por mês dar 100 mocas a uma put* fina dessas que como já foi aqui reiterado por vários confrades mais experientes muitas vezes sao inferiores ás de 20. o confrade há-de fazer a experiência de se colocar á porta de um prédio em q as gp atendam por 20. vai ver o corropio de gajos quase non-stop desses locais. aqui no Porto dava-lhe vários exemplos. Quanto ao confrade nirv digo-lhe apenas q marxismo putanheiro é algo q não existe. é precisamente o contrário-nos paises comunistas a prostituição era PROIBIDA  . aconselho-o a fazer umas leituras  pq de contrário corre o risco de dizer inverdades desssas
|
07 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
O preços são estipulados, claro que só fode quem pode . Eu por exemplo não fodo gajas de 1000 euros porque para mim também as de 100 são melhores, porque são as que conheço  , podia foder todos os dias com gajas de 20, mas prefiro estar com as mais caras supostamente melhores febras. As de 20, 50 não cobram mais porque existe algo que não as define como "luxo" (ou outro nome/patamar qualquer). Qualquer uma delas preferia ganhar 1000 do que 20 como é óbvio. Isto nesta vida é como tudo apenas alguns andam de Ferrari outros de mini o efeito é o mesmo ??? Claro que é chegam todos ao mesmo sitio, as diferenças são a rapidez , a classe , a beleza blá blá blá ... O que posso dizer é que não importa o dinheiro gasto, mas sim se valeu a pena 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
07 Jul 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|