Os pr€ços variam, é tudo uma questão de mercado.
Há de um pouco de tudo, para todos os pr€ços.
Existem cachets de GP´s desde 20€ com tudo e mais alguma coisa incluída, como também existem algumas que em certos casos cobram 200€ para se poder tomar um café na sua companhia.
A questão fulcral que se prende com este assunto não é se o serviço que executam ou se mesmo elas próprias valem essa gratificação monetária, mas sim se o consumidor está disposto ou não a pagar determinado valor para poder usufruir da companhia /sexo de uma determinada mulher.Relativamente a essa questão posso dar uma resposta (pessoal) que
não poderá ser generalizada:
Os valores que eu pago para estar na companhia (sexo) de uma mulher normalmente oscilam entre os 50€-200€.
Porquê ?
Porque gosto de gajas e de ter sexo com elas.
Se conseguisse fazer aquilo que gosto de graça, provavelmente pensaria que dar tais quantias por uma simples queca é algo monstruoso.
Contudo tal não acontece.
Se não fossem estas

"namoradas de aluguer " nunca teria posto as minha manápulas

em determinados exemplares do sexo feminino.
Assim sendo até penso que o valor dado não é assim tão elevado.
Tudo se relaciona com uma questão :
Lei da Oferta/Procura
Um dado adquirido é que eu gosto muitíssimo de mulheres

, e que adoro

ter sexo com mulheres bonitas e atraentes.(
(procura))
Contudo a
oferta que tenho é muito reduzida/nula.
Assim sendo para conseguir satisfazer esta minha necessidade (capricho), gasto dinheiro .
Se conseguisse ter aquilo que gosto sem ter que recorrer a este tipo de serviços possivelmente pensaria que dar tais somas seria algo de loucos.
Contudo na realidade tal não acontece, como tal penso que não é nada de especial ter de dar 50 aerodinâmicos para poder dar uma

numa

.

Abraços e Boas Fodas