Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Autor |
Mensagem |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
eu costumo levar comigo o passaporte lusitano e peço que á saída o carimbem para mais tarde recordar querem um conselho... inventem um nome e digam-no na altura, porque afinal trata-se de um encontro anónimo, e em 99,9% dos casos a mulher que esta convosco não vos deu o nome verdadeiro esta ali a representar outra pessoa.
|
06 Jul 2010 |
|
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Dão o vosso nome verdadeiro às GP?
Nunquinha...sempre o nick de putanheiro e informações pessoais, tipo trabalho, onde moras, etc...never! Elas nunca são quem dizem ser, a Genoveva hoje, é amanhã, Felismina!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
06 Jul 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Essa Felismina n conheço. Podes dar-me o contacto ? Conversa de GP é conversa para boi dormir. Nem nome nem nada que nos identifique.
|
06 Jul 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Pois devemos ter todos os cuidados. Durante anos dizia que trabalhava em informática, mas quando as GP´s começaram a ter portáteis pediam-me para ajudar a resolver problemas. Mudei logo de "profissão" para uma que não envolve contacto com público. Mas é preciso cuidado porque hoje em dia é vulgar termos catões com foto para acesso ao local de trabalho e leva-los no bolso do casaco ou da camisa é meio caminho andado para sermos identificados. Os cartões de visita nos bolsos ou no carro tambem causam problemas. Principalmente quando por alguma razão se zango com uma GP. Lembrem-se sempre que quando vão ao WC deixam tudo no quarto!
_________________ Irrar è umano
|
06 Jul 2010 |
|
 |
vidabela
Registado: 07 Mai 2010 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Eu sempre dei, no entanto poucas acreditam que será o nome verdadeiro... Por isso dou, não avanço é para mais informações.
Abr
|
07 Jul 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
voador Escreveu: Pois devemos ter todos os cuidados. Durante anos dizia que trabalhava em informática, mas quando as GP´s começaram a ter portáteis pediam-me para ajudar a resolver problemas. Mudei logo de "profissão" para uma que não envolve contacto com público. Mas é preciso cuidado porque hoje em dia é vulgar termos catões com foto para acesso ao local de trabalho e leva-los no bolso do casaco ou da camisa é meio caminho andado para sermos identificados. Os cartões de visita nos bolsos ou no carro tambem causam problemas. Principalmente quando por alguma razão se zango com uma GP. Lembrem-se sempre que quando vão ao WC deixam tudo no quarto! Nunca levo nada para o quarto. Só o dinheiro contadinho e tesão qb ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jul 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Tal e qual como elas !
|
08 Jul 2010 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Só o dinheiro que dou é verdadeiro...  !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
02 Ago 2010 |
|
 |
merdagulho
Registado: 21 Set 2009 Mensagens: 252 Localização: LABUTES
- Voyeur
|
Eu digo tudinho.... o nome, casado (duas vezes), 3 filhos, 2 hipotecas, 2 créditos automóvel, é só realidade... E se perguntar, até o nº de sócio do VITÓRIA digo... 
_________________ Voyeour...!?, NÃO!... um espia à antiga!
|
03 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Quanto à profissão, muitos clientes, não mentem. E eu já reparei, que muitas Gp´s, tendem a desenvolver relações de especial proximidade e intimidade, com clientes, cujas profissões, que lhe possam ser úteis no dia a dia. Há o empresário, que faculta um contrato de trabalho e que permite a legalização da GP, o jurista, que lê primeiro todos os contratos, antes da mesma os assinar, o técnico de informática, que instala software pirata, etc., etc.
|
08 Ago 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
É isso mesmo. Até pq acabam por conhecer mta gente e lá vão conseguindo uns favorezinhos. Ahhh além do nome troco tb a profissão. Depois esqueço-me. Mas elas por vezes não. Recentemente uma pediu-me para lhe arranjar uma viajem mais barata. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Da proxima vez se lá for tenho de dizer que fui despedido, agora estou noutra coisa qualquer.....
|
08 Ago 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
O que me ri agora. Grande José António, assim é que deve ser.
|
08 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Mais vale dizer que se é bibliotecário ! Mas, porventura, algumas mais "intelectuais", ainda pedem para arrnjar livros ! 
|
08 Ago 2010 |
|
 |
visconde chanceleiros
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 60
- Voyeur
|
Façam como eu, digo que sou Agente Funerário, tenho a certeza que não vão pedir descontos ou borlas.
|
08 Ago 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
08 Ago 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|