Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Papagaitas
 Bem visto ó foulaam. Não vale a pena gastar cera com tão ruim defunto... Sim que para mim esse aí já era.
|
31 Mai 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Papagaitas
Concordo. Concordo. Ponto final, estou contigo, ó master 'fluffer' foulaam!  DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
31 Mai 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Epa'...deixem la' isso...
Nao batam mais no "ceguinho".....
P.s- Ja agora ,por curiosidade "papa"Gaitas"???????
Nao me digam que o rapaz agora tambem se dedica aos instrumentos de sopro.....
cruzes....credo 
|
31 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Joaninha 
|
18 Jun 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
18 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
O Joma não te fiques a tráz não Em vez de um bolo e um ramo de flores Le leva-lhe uma estufa, e uma pastelaria Mas atenção daquelas de fabrico especial pra igreja Hein
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Vou já pedir a "essa coisa" o bloco empretado, para fazer a encomenda... Já sabes por ti, faço tudo!
"essa coisa": papa-foles, enjoou as gaitas
Ditos populares: Os papa-gaitas são como os apregoadores de mercado, que fazem alarido na esperança de que a sua voz cubra os defeitos da mercadoria
Editado pela última vez por joma"noite" em 19 Jun 2007.
|
18 Jun 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
19 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Joma partiu
... e cingiu o divino colo de Joaninha com um colar que formou com seus pensamentos ferverosos e candentes.
Mas aquelas flores, apenas em contacto com a deusa, se fecharam, trocando-se em bolos.
|
19 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
|
28 Dez 2007 |
|
 |
Muster
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
nem me falem nesse deficiente... ainda me lembro que, quando postava la, o gajo ia sempre apagar o que escrevia... deve ter uma lista de quem está aqui por estes lados, para depois se "vingar"... ya, eh isso, fez-me ver as boas, mostrou-me quem eh que manda
desconfio que ele se tem estado a enganar este tempo todo. o que ele deve gostar mesmo eh de p*** só assim eh que se explica esse comportamente de bicha-traída ... bah, no hard feelings ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif)
|
30 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
O p-g parece um mercador de carne branca. Ali já se avalia se os dentes são em 'U' ou 'V', se a pele é tipo oleoso ou seca, se o cheiro é doce ou acre e mais uma série de barbaridades que deviam ter metido juízo na cabeça de quem frequenta aquela merda. Repugnante é o que é!
E mais não digo!
DC
|
30 Dez 2007 |
|
 |
Muster
Registado: 08 Fev 2007 Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: O p-g parece um mercador de carne branca. Ali já se avalia se os dentes são em 'U' ou 'V', se a pele é tipo oleoso ou seca, se o cheiro é doce ou acre e mais uma série de barbaridades que deviam ter metido juízo na cabeça de quem frequenta aquela merda. Repugnante é o que é! E mais não digo! DC
eix, bem me lembro... na altura tambem reparei que os tds do gajo eram para ai uma pagina inteira... com tudo ao pormenor, desde alinhamento estelar ate quantos pintelhos estavam virados para a direita ou esquerda... muito estranho... parece que estavas para comprar um cavalo... 
|
31 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Muster Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: O p-g parece um mercador de carne branca. Ali já se avalia se os dentes são em 'U' ou 'V', se a pele é tipo oleoso ou seca, se o cheiro é doce ou acre e mais uma série de barbaridades que deviam ter metido juízo na cabeça de quem frequenta aquela merda. Repugnante é o que é! E mais não digo! DC eix, bem me lembro... na altura tambem reparei que os tds do gajo eram para ai uma pagina inteira... com tudo ao pormenor, desde alinhamento estelar ate quantos pintelhos estavam virados para a direita ou esquerda... muito estranho... parece que estavas para comprar um cavalo... 
Não sei se 'comprar um cavalo'.... Acho que aquilo é mais 'comprar cavalo'
 DC
|
01 Jan 2008 |
|
 |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
- Voyeur
|
Isto apenas me faz lembrar uma expressão que ouvi há com algum tempo: "gostei muito dos que me vieram ver, prós outros caguei".
Aqui, acho que melhor será impossível.
spampas
|
04 Jan 2008 |
|
 |
|