E agora tiro o chapeu a...
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 E agora tiro o chapeu a...
aDivinaComédia Escreveu: Ó radar pá, eu cá sempre te digo (tu desculpa que a esta não resisto) que no meio de centenas de posts bem escritos pela borboleta deves descobrir muitas outras gafes porque só são naturais a quem tanto escreve. Agora atacar o blog por causa de português, e no caso dela.....
Nobre DC as minhas desculpas lhe peço-lhe Pois realmente não sou leitor da dita cuja, me enfiaram este link pelo caixote adentro e eu abri E sendo realmente apologia dela ser culta e letrada, dai a minha infeliz nota pelos vistos Não sei se ela comete muitos ou poucos erros, esse eu vi nesse pequeno texto E não condiz com a imagem que ela quer repassar, e para mais se eles se reproduzem pelos textos dela afora como justificas Mas olha o que mais nisto tudo magoa é mesmo a prepotencia dela Tudo o que quiseres escrever por lá no blog dela, se for contra as ideias dela, ela apaga pura e simples Tá mal, mal mas muito mal mesmo, ela devia de ter um comportamento mais social Mas enfim é uma pessoa com um grande ego, e inflamado pelos vistos Talvez por esse comportamento obtuso para esta epoca, tenha granjeado muitos "amigos"
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Dez 2007 |
|
|
 |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E agora tiro o chapeu a...
Isto já não é um chapéu normal, já é um sombrero.
Esperemos que não se venha a tornar um chapéu de praia.
spampas
|
30 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
E eu que me dei ao trabalho de fazer um pequeno comentário (que abaixo reproduzo) no blog dela, assim como já o fiz noutro Fórum (e nesse fórum ficou mesmo por lá, no blog eclipsou-se), mas infelizmente não obtive resposta. Talvez, o estauto dela seja elevado demais para responder a um pobre e humilde mortal como eu.
Olá Betty. Antes de mais devo-te dizer que para ensinar é preciso saber. A arrogância aliada à leitura de meia dúzia de livros, acrescentando-se uma dúzia de lugares comuns, não basta. Admiro a tua coragem, o teu empenho nas causas que defendes. É salutar. O modo ofensivo, pretencioso e que chega a roçar a falta de educação, tiram-te toda a credibilidade naquilo que defendes e que, de certo modo, por exemplo no tocante à saúde, todos nós até concordamos. A brejeirice não é sinónimo de falta de educação. Assim como o saber juntar-se meia dúzia de palavras, tornando-as numa frase bem gramaticada, não é justificativo de boa educação ou de grande cultura geral. Há um ditado popular, bem português que define um bocado as tuas respostas nestes tipos de fóruns. "Para limpar o cu, não há como uma pedra: coça o cu e limpa a merda".
Toma isto, como um pequeno comentário à tua forma de estar e nada mais. Terás tu suficiente classe para aceitar críticas?
Beijo
Aquila non capita muscas
|
30 Dez 2007 |
|
 |
Radar
|
Realmente Joma uma falta de "chá" imperdoável E ainda bem que se te apresentas-te validando o que escrevi, pois como disse não perco o meu tempo por essas bandas O problema sabes, é que ela oferece á clientela doses maciças do dito cujo E fica sem para ela, pena realmente
Radar
|
30 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Por acaso deixa lá que te diga joma, que não faço a minima ideia se lhe escreveste isso ou não. O que sei é que não há por lá um mas vários comentários que dizem muito pior do que aquilo que dizes ter-lhe escrito, e vejo-os todos por lá. Só achei estranho por isso, mas quem sou eu.
Nunca vos disse mas muito a sério vos digo por esta vez e não volto ao assunto. O que penso resume-se a isto:
A miúda é:
feia p'a caralho
magra p'a caralho
mal feita p'a caralho
mal educada p'a caralho
burra
iletrada
inculta (embora de volta e meia se admita que leu meia dúzia de livros)
chata que nem potassa
arrogante p'a caralho
tem más fotos
um mau blog
um péssimo marketing - As revistas é que são o que são
e que mais?
......olha, já nem sei
É má foda, má em tudo em geral
Não a defendo, notem bem. Penso exactamente o contrário de tudo isto e considero-me um tipo medianamente inteligente e de mediano bom gosto. Mas só não a defendo porque acho que a vossa análise por si só já o faz bem melhor do que eu faria.
Está tudo maluco, é o que acho! Eu por mim posso não gostar de uma ou outra acompanhante, mas jamais diria alguma coisa semelhante de alguém sem me assentar pior arrogância e parvoíce militante do que a de alguém que eu acusasse disso.
E mais não digo!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
31 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Já agora, ó Joma, encontrei este gozo avulso no diário dela. É um entre vários que ela nunca apagou, e pelo contrário publica e responde. Acho que este exemplo servirá, mas tirei o primeiro que me veio à mão. Há lá bem pior e muito melhor. De tudo como na farmácia.
http://sgtpeppers.wordpress.com/2007/12 ... /#comments
Abraço mesermãos!
DC
Já agora, o tipo do comentário tem blog. Se bateres no nome publicado no comentário vais lá dar direitinho. É o http://zenwithin.blogspot.com/
|
31 Dez 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: Por acaso deixa lá que te diga joma, que não faço a minima ideia se lhe escreveste isso ou não. O que sei é que não há por lá um mas vários comentários que dizem muito pior do que aquilo que dizes ter-lhe escrito, e vejo-os todos por lá. Só achei estranho por isso, mas quem sou eu.
E mais não digo! DC
Isso que postei no blog e desapareceu, já lá vão meses e no fórum que também postei em resposta à "b" ainda lá se mantém.
Não duvides DC. E quanto a fazeres ou não a mínima ideia, bom, se é por aí também posso pôr em dúvida a autenticidade da tua defesa em relação à "B". Não entremos por aí DC.
Pega lá um abraço e tenta respeitar os pontos de vista dos outros em relação a essa "B".
Dasse às vezes até parece que és tu o atacado mermão!
Joma
|
31 Dez 2007 |
|
 |
Radar
|
|
31 Dez 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Pronto, agora é que mais não digo! Acho que ela deve fartar-se de gozar com estas merdas se querem a minha opinião, e isto só lhe aumenta a pica. Num artigo de 4 gajas, aqui no forum só se fala em mariposas. É disto que a B gosta, se bem a vou conhecendo. DC
Ainda estou a fazer a digestão do bruto cozido e dos dois penalties de maduro alentejano, mais a mousse de chocolate e as duas bicas do jantar chego aqui, vejo este debate (uma reprise por acaso) e fiquei logo com uma azia do caralho, a boca só me sabe a farinheira, foda-se! Fico sempre assim quando esta gaja vem ao assunto, nunca mais esqueço que ela faltou a um compromisso comigo, não atendendo o telefone no dia e na hora combinada. Ainda hoje estou à espera de uma mensagem no telemóvel ou no mail a justificar a sua falta. Para mim, ficou bem demonstrada as esmeradas educação e instrução e o caracter da menina B.
DC, do que escreveste, cito este bocadinho primeiro para que realmente não digas mais, por favor resiste à tentação de responder ao que foi escrito depois do teu ultimo comentário e, segundo para te dar razão, aliás eu já o tinha dito num comenário anterior, isto é do que a traça-mor gosta, publicidade gratuita. Fosse ela uma gaja menos pedante (foda-se só lhe falta a coroa de princesa ds GPs) e mais modesta e até não me importava nada de lhe fazer publicidade de borla que, aliás é o qe nós fazemos aqui a mutas outras. Por isso confrades, proponho, não que este tópico seja trancado, mas que seja boicotado, que ninguém mais escreva sobre ela. Pela minha parte, esta foi a última vez.
É uma put* sem nível para o meu nível.
Tenho dito
P.S.: DC não leves a mal, sabes bem que te gramo à brava e que adoro a tua prosa, mas neste particular, desculpa lá, não te posso dar cobertura. Um abraço.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
31 Dez 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Esta miúda intriga-me...
Das duas uma, é um completo bluff (estou mais a cair para este lado), ou é um avião daqueles sem asas com a capacidade de hipnotizar qualquer desgraçado que lhe caia na rede...
Ora bem... desde que leio os fóruns, aqui por Portugal, ainda não vi um TD a esta moçoila...
Então ninguém se chega à frente ??
Vou ter que ser eu  Pronto, em 2008 a ver se arranjo tempo e disposição para testar a garota... Disposição, porque não faz o meu género, mas lá terá que ser... é serviço à comunidade, temos que ser uns para os outros...
Ò DC, dá ai uma ajuda: sei que ela é selectiva... que até mete os advogados ao barulho por causa das identidades... mas cheira-me (tenho a certeza aliás, que isso é aqui pelo nosso cantinho...  ), que lá por londres é meia bola e força... diz lá  Tenho ou não razão ??
Até porque, derivado da oferta, ela não estará na premier league (e sei do que falo  )
Acontece que, nos próximos meses, vou estar bastante tempo por lá, por Londres... Ora cá está uma oportunidade de ouro, para um TD memorável, ao melhor estilo WK
Perdi uns minutos e arquitectei 3 "planos de ataque"... A,B e C. Os dois primeiros são infalíveis... mas estava a pensar no C (é giro)...
Achas que ela cai nesta ? É preciso um bocado de lata, mas eu tenho jeito para estas cenas.... A parte mais difícil ainda vai ser arranjar um sotaque fajuto...
Plano C
Então é assim... A Beth recebe um telefonema do concierge do Claridge's (o Metropolitan faz mais o meu género, mas o Claridge's enquadra-se melhor com a personagem), e ao que parece esta lá hospedado um árabe qualquer Mr. Mohammed Abdullah; Hummmm  nada disso, já que vou ter que gratificar o concierge em 100£ vou ser HRH Mohammed Abdullah (isso: um príncipe de um qualquer dos emiratos, para quem não tem noção são às paletes em londres, nada de extraordinário !!!)....
Ao que parece HRH, está interessado na companhia da beth por duas ou três horas... O concierge, indiscreto como é, vai confidenciar que este elemento em particular, quando bem atendido, é por vezes extremamente generoso... Telefonema de reconfirmação e tal e coisa... tudo nos trinques...
Ora bem, a miúda chega ao quarto (a ver se me fazem um upgrade para uma suite), dá de caras com um árabe assim com as vestimentas tradicionais, de chinelos e tudo... Mas com um Krugg'zito e um Beluga, assim a modos de que aperitivo... ahh e morangos claro...
Esta do árabe enquadra-se bem com a longa lista de fétiches a serem praticados  A ver como ela descalça a bota !!
Achas que cola a história DC ?
Isto vai ser um tombo... para ai 1000£ (os quartos são caros, mais o Krugg e o beluga etc e tal)... O mais barato ainda vai ser a beth...
Relação preço/qualidade da cambalhota vai ser miserável...
Relação preço/qualidade deixa-me-baixar-a-crista-a-esta-gaja vai ser fenomenal !!!
WK
(a beth vai pensar duas vezes antes de ir ter com um cliente ao claridges !! mas eu ainda fiquei com o plano A e B )
Editado pela última vez por White Knight em 31 Dez 2007.
|
31 Dez 2007 |
|
 |
Radar
|
|
31 Dez 2007 |
|
 |
NuMen
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 60
- Voyeur
|
White Knight Escreveu: Ora bem... desde que leio os fóruns, aqui por Portugal, ainda não vi um TD a esta moçoila...
ai há há: http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p= ... ight=#1945 
|
31 Dez 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Excelente ideia WK !!!
Capricha no TD e vende-o à Sábado... sempre amortizas o investimento 
_________________ So many girls, so little time...
|
31 Dez 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
uma coisa vos garanto, esta merda dá sempre uma farilhada das boas
Lá isso não se pode negar à beth borboleta!
|
01 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: burra iletrada inculta (embora de volta e meia se admita que leu meia dúzia de livros)
Não haverá ninguém que lhe explique o que significa "efeméride" ou é só uma palavra fixe que a Profª Drª B gosta de usar para impressionar o pagode? 
|
01 Jan 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|