Autor |
Mensagem |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já vos aconteceu ?
Confrades, ontem aconteceu-me uma cena (1ª vez) estive com uma GP e mandei-lhe duas valentes trancadas na 1ª correu tudo bem, demorei mais que o normal (sou quentinho) mas na segunda estive cerca de 30m sempre a pinar forte e feio em diversas posições e não me consegui vir, todo eu era água, a GP a adorar a situação mas empinhadíssima em solucionar o problema lá me foi ajudando como pode, comecei a pensar muito no assunto e acabei por não me vir já nem tinha forças  , a GP ainda se vira para mim no final e diz-me "então isso já baixou, logo bate uma" grande lata Pois ainda não bati e vou lá descarregar nela outra vez. Onde meto a piça tenho de a tirar mais leve, a gaja é podre de boa, linda, super envolvente, não tem cheiros nada que faça um gajo não se vir  . Já vos aconteceu?
_________________ EsBuGaLhAdO
|
14 Jul 2010 |
|
|
 |
kamel
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 34
- Voyeur
|
 Re: Já vos aconteceu ?
Agora fiquei curioso. Quem é a pérola?
|
14 Jul 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
A mim acontece-me muito. Assim que fico cançado, posso bombar à vontade que não me venho nem por decreto.  Ando alí, quase a vir-me, quase, quase, mas falta aquele bocadinho de energia, e nada  . O pior é que às vezes, baixa a mola, e depois não há nada a fazer. 
|
14 Jul 2010 |
|
 |
kukero
Registado: 05 Dez 2007 Mensagens: 84 Localização: Em cima delas
- Voyeur
|
De vez em quando lá acontece o mesmo... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) principalmente com GP's e eu considero que deve ser do efeito do perservativo... Em casa é muito raro acontecer a só mesmo em situações em que estou muito cansado ou que tive muito exercício fodengo fora de casa neses dia!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jul 2010 |
|
 |
vsd
Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
- Voyeur
|
Também me acontece de vez em quando com GPs, comigo tenho a certeza que se deve ao uso do preservativo, posso estar ali a bombar n tempo que nunca mais finalizo, por vezes a solução é terminar no oral ao natural ou mesmo pela via manual....
|
14 Jul 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Já me aconteceu uma vez e logo na primeira vez que estive com uma acompanhante, de seu nome Karolina Safadinha  . Na 1ª oportunidade, vim-me sem problemas. Para a 2ª, nem 5 minutos de repouso tive, a ansiedade e o nervosismo a fazerem-se sentir (por ser a primeira vez)... a GP bem se esforçou... experimentamos quase o kamasutra todo  , mas não houve espirro para ninguem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Resultado: aprende cagão  E tanto aprendi (por exemplo, a enrijecer os musculos das coxas ou pedir um oral em alta rotação  ) que não mais me aconteceu... Aliás, a 2ª e às vezes até a 3ª (em encontros mais demorados), sabem-me sempre melhor que a 1ª  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
14 Jul 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
esbugalhado Escreveu: Confrades, ontem aconteceu-me uma cena (1ª vez) estive com uma GP e mandei-lhe duas valentes trancadas na 1ª correu tudo bem, demorei mais que o normal (sou quentinho) mas na segunda estive cerca de 30m sempre a pinar forte e feio em diversas posições e não me consegui vir, todo eu era água, a GP a adorar a situação mas empinhadíssima em solucionar o problema lá me foi ajudando como pode, comecei a pensar muito no assunto e acabei por não me vir já nem tinha forças  , a GP ainda se vira para mim no final e diz-me "então isso já baixou, logo bate uma" grande lata Pois ainda não bati e vou lá descarregar nela outra vez. Onde meto a piça tenho de a tirar mais leve, a gaja é podre de boa, linda, super envolvente, não tem cheiros nada que faça um gajo não se vir  . Já vos aconteceu? já me aconteceu várias vezes e dessas duas foram com hot liners. Já pensei várias vezes sobre o que me leva a isso mas nunca cheguei a uma conclusão, houve uma vez com uma hot-liner que estive uma hora completa no acto e não me consegui vir. Já estava todo suado e com a ferramenta a começar a doer e nada, a única coisa que saía dali era ar. Ela até me apalpou os tomates e disse que estava seco. Vou seguir o conselho do PekadoMortal e enrijecer as coxas.
_________________ *FÉRIAS*
|
14 Jul 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Chato, chato, é dar uma daquelas vontades incontroláveis de largar um granda pasto quando um gaijo tá a amandar uma bela duma fogueirada!!! Isso é que é f0d1d0!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
15 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Acredito que já te tenha acontecido isso e não ligues mas a mim foi a 1ª vez acho que podia pinar a noite toda e não me vinha, algo que pensava ser impossivel, até andei a bater sem a camisa e nada. ty pela info confrades Quando der o dito peido abro novo tópico pode ser ou tenho de pedir licença ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ?
|
15 Jul 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Desde que não cheire muito mal, podes abrir-te à vontade... 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
15 Jul 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh Wolf mas que quecas interessantes essas... que até te dá vontade de cagar 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
15 Jul 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
essa do peido nunca me aconteceu
_________________ *FÉRIAS*
|
15 Jul 2010 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Já me aconteceu diversas vezes, sempre por excesso de utilização do material e sempre com GP's, em casa nunca. Mas normalmente, se se aplicaram de boca e alma, ele lá acaba por esguinchar.
Em relação aos preservativos há de facto alguns que por serem muito manhosos (apertam, são pouco lubrificados, etc) me cortam a pica. Por isso, ando sempre preparado, e se me apresentam produtos "brancos" ou do "chinês", lá vou ao bolsinho sacar um confiável.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
15 Jul 2010 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Deixem de tretas, quase ninguém dá duas seguidas, é só prá inglês ver...
Descansem o brinquedo e gozem duas de jeito...
abç
_________________ Cojones...
|
16 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
kamel Escreveu: Agora fiquei curioso. Quem é a pérola? Priscilla Opá duas dão quase todos  , por mim falo já a terceira é que depende de muitos factores Ab.
|
18 Jul 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|