Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Papagaitas
aDivinaComédia Escreveu: Já na altura mandei o Wandas para o cara....
E já na altura tiveste a resposta em conformidade...
|
04 Jan 2008 |
|
|
 |
de força
|
 Re: Papagaitas
1. De facto é verdade, o fórum não foi criado apenas para postagem de TD's. Uma das suas vantagens distintivas. Mas daí não infere que haja foristas que nunca postam um TD e que passam o dia inteiro a escrever, construindo a tal facção de 99% que lhes daria automaticamente razão sobre mim (1%, já lá iremos)). Quem não vai às acompanhantes não deverá considerar desonroso vir para aqui relatar "o que se passa entre quatro paredes"?, que interesse terá em alimentar com milhares de posts todos os TD's efectuados por outros e comentar tudo o que se passa relacionado com este assunto ? E comentar ufano os TD's dos outros ? (avança para o ponto 2)
2. A História está atulhada de pessoas com razão contra 99% de crentes na razão da maioria mas atenta: Não sao 99% das pessoas que acham que eu não (dupla negação - cenas cabalísticas, mensagens escondidas) tenho razão. São algumas pessoas muito específicas (as que não postam o que se passa entre 4 paredes) e quase. Segue o meu raciocínio: que razões podem levar uma pessoa a estar o dia inteiro a postar a todas as horas (tipo Abade) se não quer relatar um TD (tipo Abade)? a) é um tipo sozinho e triste sem vida própria que não faz nada e precisa disto para mostrar a uma comunidade que é um gajo muita fixe. b) amuou com o papa-gaitas c) tem interesses comerciais neste negócio e quer manter as rédeas controladas e poder influenciar sob o manto diáfano da credibilidade (para usar um estilo Radariano) d) é militar ou funcionário do Ministério da Cultura e gosta de meter o bedelho em tudo o que não sabe. Assim sendo, até me sinto orgulhoso de não pertencer como tu à facção da imensa maioria.
3. De emitir opiniões (tipo prefiro a companhia do papa-gaitas a ter que aturar a verborreia balofa do Abade) a “defender” ainda vai um passo. O tal passo que mentes mais adolescentes tendem a não conseguir distinguir. É um assunto que Abades e Kung.fus adoram puxar para simplificar e conversa e que a ti não só parece servir, como a encarapuçaste até às sobrancelhas como um forcado.
4. Como nota final gosto do teu argumento - que vem sendo uma ideia crescente - que o grande problema (ético/moral) do gpguia é a sua exposição pormenorizada das senhoras (logo uma devassa indecorosa inaceitável) em prol deste onde se escreve com elevação e gingar marialva. Tens lido os teus TD’s ? tens lido os TD’s postados neste fórum pela maior parte dos foristas ? São todos voyeurs tarados como aparentemente eu – e tu – somos? Voltando ao início, é de uma hipocrisia absoluta considerar que os bons são os que postam o dia inteiro e não fazem um TD e os maus os que como eu, alimentam o fórum com informação sobre acompanhantes. Se assim é avisem os foristas para eles não andarem aqui enganados. Avisa ainda que um TD é suposto ser um pedaço de literatura à Luis Pacheco e não informações sobre a acompanhante.
5. Sim eu e o papa-gaitas somos amantes infernais desde à muito, brocheamo-nos mutuamente e detestamos mulheres e por isso é que criámos o gpguia (eu sou um governo sombra) para poder dar vazão aos nossos recalcamentos misógenos e somos agentes de prostitutos e travestis. E também como o Radar e por isso é que copio o seu estilo literário para lhe poder lamber as botas e mais acima. Agora podes avançar ?
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
Editado pela última vez por Radar em 07 Jan 2008.
|
07 Jan 2008 |
|
 |
de força
|
Radar Escreveu: Pois as GP's só querem quem sabe foder
Isto nunca se pára de aprender. Eu pensei que elas só queriam que pode pagar.
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Radar
|
|
07 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Algum mariola deve estar a gozar comigo mas como sou um porreiraço, embora não deixe que se conte uma mentira muitas vezes para não acabar a parecer verdade, vou só aproveitar a vaga para relembrar algum esquecido que se tomar maior atenção vai notar que passo dias sem aqui entrar, e quando o faço é por uma vez ou duas por meia horeca, às vezes nem isso.
Ao contrário do papa-gaitas, vamos lá ter esta agora em consideração porque a definição desses tipos que passam o tempo todo em foruns assenta-lhe que nem uma luva. Agora acho, ó-lá-isso-acho, que concentras muita atenção neste forum, mermão. Vai lá dar beijinhos ao p-g, e trata-o bem que ele merece.....  Love, mermão, love!
Agora passem bem.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Radar
|
|
07 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ná-senhor! Tu bem sabes que somos os dois, ó radas! Exploramo-la, somos agentes associados, mermão.
Agora tu deixa-me ir ali à rua, que tenho lá mais duas ao ataque. Depois mando-te a tua parte da massa, não me esqueço.
.....................Eu quero é que o pilito vá ter o período.
 e use O.B., que é a marca dos meus......................................... 
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
07 Jan 2008 |
|
 |
de força
|
Mas tu sabes tudo do papa-gaitas Radar ! Sabes a que senhoras é que ele vai, o que é que ele lhes diz e pede, o que é que quer, o que é que lhe propõem, onde é que ele quer trabalhar... falas com ele, no chat no MSN e depois eu é que sou o amigo íntimo!
Que inveja: o meu guru/líder espiritual/ídolo/mestre (esqueço-me de alguma coisa?) não me conta nada, nem sequer uma messenjerzada. Snif snif. Estou práqui que nem posso.
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Radar
|
de força Escreveu: Mas tu sabes tudo do papa-gaitas Radar ! Sabes a que senhoras é que ele vai, o que é que ele lhes diz e pede, o que é que quer, o que é que lhe propõem, onde é que ele quer trabalhar... falas com ele, no chat no MSN e depois eu é que sou o amigo íntimo!
E te digo mais ainda esse cromo queria ir comigo ao Rio Lá os Prog são de 2h, ia fazer o quê no resto do tempo lá em casa com ela Olha só o que lhe respondi-lhe, pá eu compro um baralho de cartas e ficas por lá com ela a jogar Como atraz te disse, esse cromo não me largava a breguilha o tempo todo Assim que ligava o msn a que hora fosse.... lá estava ele, praga do caralho mesmo FDX Tive que bloquear o puto, e mesmo assim tenho Km's de ficheiros de conversa com coisas giras pra caralho
Radar
Editado pela última vez por Radar em 07 Jan 2008.
|
07 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Este tópico já era bem bloqueado. 
|
07 Jan 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
foulaam Escreveu: Este tópico já era bem bloqueado. 
Também acho
Nem nunca devia ter sido criado  o tema não merece o espaço que ocupa
Mas,  lembrei-me agora que também o posso trancar
Bem lembrado oh foulaam 
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Jan 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|