Autor |
Mensagem |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Consciência social
Só os politicos! Então e os banqueiros, os ciganos e muitos outros que que por alguns euros mais fodem quem for preciso...
_________________ Irrar è umano
|
19 Jul 2010 |
|
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
 Re: Consciência social
é pá, olha aí!!! Trabalho no BES e sou cigano!!!
_________________ *FÉRIAS*
|
19 Jul 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
«é pá, olha aí!!! Trabalho no BES e sou cigano!!!» Isto é q é pontaria: o avião do confrade voador deu 2 tiros certeiros no confrade plasticina  Se o confrade é realmente é cigano deve ter descontos por ai com algumas  romenas. andam por aí algumas bem jeitosas. já fui com várias e embora não sejam tão aplicadas e sensuais como algumas zucas, são muito bonitas e esbeltas  ...e nunca paguei mais de 30€ sempre em pensões por isso o slogan "foda romenas cá dentro" também se aplica e é tudo dentro da CE ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Jul 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Onde andam essas romenas boas a 30€ ?
Obrigado
|
20 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Romenas ? A minha única boa experiência com uma romena, foi com uma não-GP, mas isso são outras histórias, que não interessam para aqui  . Quanto a Gp´s romenas, já estive com duas, com Td´s aqui no fórum (um até bem recente) e estão no meu top dos piores fights que tive até hoje. Aliás, já li por aí muitos Td´s péssimos com romenas, e muito poucos bons, o que não deixa de ser curioso, já que elas em Espanha, estão muito bem cotadas. Em Espanha, boa Gp é sinónimo de Gp romena. Provavelmente as melhores espalham-se pela Europa e terminam em Espanha e para Portugal só vem o refugo. Na Roménia, onde já estive, as únicas Gp´s que vi ( e que não frequentei) foram Gp´s de beira de estrada numa localidade a cerca de 40 km de Bucareste e o aspecto delas era igual ao aspecto das nossas Gp´s ranhosas de beira de estrada. É claro, que por lá, há excelentes Gp´s, mas essas trabalham em bares e estão frequentemente rodeadas de indíviduos musculados, vestidos com casacos de couro e com olhar assassino, e se cá em Portugal eu fujo desses ambientes, num país estrangeiro, nem sequer me passou pela cabeça ter uma experiência, que se podia revelar extremamente perigosa.
|
20 Jul 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Pois é... basta lembrar o "Hostel"...
|
20 Jul 2010 |
|
 |
trinita
- Voyeur
|
«Onde andam essas romenas boas a 30€ ? Obrigado» Em coelho neto na 2ª residencial a  e naquela rua junto ao prado repouso na residencial das bandeirinhas ainda lá param duas. aqui há 3-4 anos em fernandes tomás a chegar á trindade havia por lá 4ou 5 muito jeitosinhas, e na rua dos correios ali perto tb fui com duas bem boas  . foi a minha experiência, mas aconselho cautela pq elas fazem-se acompanhar de gajos q andam por perto que não tem ar de meninos de coro experimente essa junto ao prado q estão lá quase sempre duas bem bonitas e  . e não são 30 -ai sao 25€ já c quarto q por sinal é muito decente 
|
20 Jul 2010 |
|
 |
keeniu
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 8
- Voyeur
|
todo o trabalho tem o seu preço umas ganham 150 eur outras 10eur meus amigos a qualidade tem valor acrescentado queres: morenas cheirosas sorridentes limpas colchão de agua
temos que pagar e ficar feliz se o serviço é bom
|
20 Jul 2010 |
|
 |
trinita
- Voyeur
|
morenas- não é uma raridade como ser albino qq coisa do género cheirosas - águinha não falta em qq sitio e o gel de banho nunca esteve tão acessível e nunca houve tanta oferta de perfumes a bons preços. sorridentes- algumas são pq lhe pagam os tais 150; mas tem mais valor quebrar o gelo com uma de 20 e fazê-la sorrir pq está triste por qq motivo limpas- já ouvi falar de de gps de 100€ a cheirar a suor e a falta de água  e raramente encontrei uma gp de 20-30-40-50€ q não fosse limpa-principalmente zucas q são quase todas bem lavadinhas colchão de água- dispenso. prefiro um bom areal(desde q a areia não entre na vaselina)  , um chão de ervas debaio de um pinheiro ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) - uma boa crica a cheirar a pinheiro manso ou eucalipto ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ou então um colchão normal ortopédico que é bom para  e não faz doer as costas. Por isso se água, sabão e ser morena são valores acrescentados o confrade deve viver numa estepe mongol ou algo parecido  pq no país onde vivo isso ainda não é racionado( lá chegará se o passos coelho vencer) .aí até estar doente com uma simples gripe será uma sentença de morte pois ao q consta o rapazito quer acabar com o SNS.... Fique bem confrade e com esses «luxos» todos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Jul 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
trinita Escreveu: «é pá, olha aí!!! Trabalho no BES e sou cigano!!!» Isto é q é pontaria: o avião do confrade voador deu 2 tiros certeiros no confrade plasticina  estava na brincadeira com ele. Em relação às romenas já namorei com duas e até eram bastante decentes na arte da phoda. Como nunca estive com uma gp romena não posso fazer a comparação mas já li e ouvi que elas na profissão parece que andam a cargar fretes.
_________________ *FÉRIAS*
|
20 Jul 2010 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
plasticina Escreveu: mas já li e ouvi que elas na profissão parece que andam a cargar fretes. Pessoalmente estive com duas (que me lembre) e foram completamente distintas, uma foi fantástica (não me deixou sair sem me fazer vir duas vezes), a outra foi um castigo para me vir uma vez!
|
21 Jul 2010 |
|
 |
keeniu
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 8
- Voyeur
|
é bem melhor ir uma x por mês a um bom restaurante do que todas as semanas a um péssimo restaurante logo o segredo é comer menos mas com qualidade e pelos mesmos valores sempre pela qualidade em tudo na vida ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
21 Jul 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
As cenas mais pesadas de proxenetismo, tráfico de mulheres e menores envolvem quase sempre romenas. Talvez por isso não encontrem muito entusiasmo no atendimento das mesmas e raramente atendem em apartamentos independentes. Por isto e mais outras coisas eu PASSO...
_________________ Irrar è umano
|
21 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O tema "consciência social" e gp´s romenas, dava pano para muitas mangas... De facto, há muitos esquemas de tráfico de mulheres envolvendo romenas, mas também há outro tipo de situações muito curiosas envolvendo gp´s romenas, como a sazonalidade. Há pouco tempo, li uma reportagem feita com várias gp´s romenas, naquela zona, que quem é do sul conhecerá melhor, perto de Setúbal, onde pelos vistos é o maior pouso de gp´s romenas. E todas elas, estavam cá em Portugal, por um periodo curto (1 mês, dois meses) e depois regressavam a casa. E todas, segundo as próprias, tinham empregos "normais" na Roménia. A título de exemplo, uma disse que era educadora de infância, estava de férias e já tinha vindo o ano passado e decidiu vir este ano outra vez, com umas amigas, durante 1 mês. E disse aquilo com a maior normalidade, como uma qualquer mulher, que trabalhe durante um ano, tira férias e vai com as amigas de férias para o estrangeiro para um resort junto da praia.
|
21 Jul 2010 |
|
 |
gigolo69
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Boas a todos. Isso de pagar mais quando se pode pagar menos tem o seu Q. Reparem. Já apanhei GPs das que trabalham nas Antas ( Gelataria, daquelas que nao sabemos qual escolher ) noutros sitios é tudo uma questao de sorte. E pagar 50€ não é o mesmo que pagar 20€. Por isso reconheço que este site pode ser muito util desde que o pessoal seja activo e postarem os TD´s rapidamente para que estejamos sempre informados o mais rapido possivel aonde param essas maquinas sexuais  visto que a mudança é de 15 em 15 dias.
|
21 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 137 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|