Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Local 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Out 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Local
Confrades, gostaria de abrir um tópico, com o sentido de saber, até que ponto, a localização de atendimento das GP’s independentes, é ou não, importante para nós.

Pois bem, já ouvi opiniões (e também, eu já as expressei), que determinada GP, por trabalhar perto ou no mesmo apartamento de outra, tem sido sobrevalorizada e também subvalorizada nos seus préstimos, mas felizmente nem sempre é assim.

Na minha simples opinião, tratasse de um efeito do tipo “bola de neve” (lá porque elas trabalham juntas, não têm de ser iguais).

Gostaria, com isto, sem valorizar ou descriminar ou depreciar qualquer GP, criar um tópico de localização rápida, consoante a zona das várias GP’s.

Para tal, dou já o meu contributo (apenas Lisboa):

Saldanha
Ana Laiz – http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=207
Yasmin – http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=137 (aka Michelle CM)
Emily – http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=235 (ex Karen)
Valéria – http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=163 (aka Angélica; Anita CM)
Mariana – http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=88
Monique – http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=87

Não me levem a mal mas com o adiantar da hora vou ter que interromper a participação.
Amanhã continuarei.

Todos os Confrades, podem e devem sempre participar/acrescentar, e/ou alterar qualquer informação que já não se encontre correcta.

Nota Importante: Esta informação é fornecida com base em dados obtidos até meados de Dezembro de 2007.
A qualquer alteração de localização e/ou nomes, sou totalmente alheio.

boas noites

spampas

Editado pela última vez por spampas em 19 Jan 2008.
04 Jan 2008

Cromo

Registado: 06 Dez 2006

Mensagem Re: Local
Caro spampas,

desculpa mas, qual é o interesse deste tópico??

04 Jan 2008
Bronze

forista Escreveu:
Caro spampas,

desculpa mas, qual é o interesse deste tópico??

Caro Confrade forista e restantes.

A resposta à sua questão é: são dois.

O primeiro – Indicar a localização de trabalho aproximada das GP’s, para aqueles que, gostam de seleccionar as GP’s pela sua afinidade com outras (parece-me impróprio, mas enfim, não podemos ser todos iguais), e que gostam de tirar ilações precipitadas sobre o atendimento das mesmas.

Antes que venham dizer “pela boca morre o peixe”, digo-vos que também o faço, mas apenas com uma determinada zona.

O segundo – Este sim, é o mais importante.

Peço desculpa, mas por uma razão qualquer, parte do texto que tinha escrito em word (sim eu utilizo o word antes de postar), não foi colado no editor de mensagens do GP-PT, desvirtuando de facto, o verdadeiro sentido do tópico que propus criar.

Assim, o verdadeiro propósito é o de criar um guia rápido de localização de GP’s, consoante a sua zona de atendimento.
Para quê? Poderão perguntar alguns.
Bem. A quantos de nós não ocorreu já a situação inesperada de ter um período de hora e meia ou duas horas entre dois assuntos a tratar (atrasos, tempo entre duas reuniões, almoço e reunião, etc…) e não sabe o que fazer?
Hummm, já sei! Vou dar uma. Mas onde e a quem?

Solução: Desatar a ligar para a tal que até é um espectáculo mas que não atender o tm? Ou para a outra que também é uma referência, mas que fica do outro lado da cidade? Ou ligar ainda para aquela que vi as fotos no dia anterior?
Pois é, lá se vai meia hora pró boneco. Mais, encontrar estacionamento, moedas para o parquímetro e mais outras cenas. Tá tudo estragado.

Ora, se estou no Campo Grande, quero (pelo menos eu) ir ao encontro de algo pelas redondezas. Se estou no Marquês, vou à Duque de Loulé ou então subo um pouco até à zona da Alfredo da Costa. E por aí.

Julgo que este tópico poderá servir para todos aqueles que, por vezes não têm tempo para procuras mais elaboradas e servir como um guia rápido para eventuais encontros não premeditados.

Espero ter sido esclarecedor para todos.

Boas phodas

spampas

Nota Importante: A consulta deste tópico, não implica que não se façam os trabalhos de casa.

04 Jan 2008
Bronze

Registado: 11 Mar 2007

Completamente de acordo como Confrade Spampas, e isso já faço na agenda do telélé em que as primeiras letras são da localização.

Pura gestão de tempo Confrade Forista e a partir daí cada um vai fazendo a sua selecção pessoal.

Os meus parabéns ao Confrade Spampas pela ideia e sugiro que, se for tecnicamente possível criar neste Fórum uma lista que esteja em aberto para preenchimento de cada um de nós com parâmetros básicos de localização.

Boas Fodas

05 Jan 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
È defenir os parametros e estrutura requeridos :roll: :roll: :roll:
E depois se vai postando, e se editará a lista inicialmente criada a ex dos sites :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

05 Jan 2008
Bronze

Sugeria ainda, que fossem indicadas apenas aquelas que tenham anúncio em site, com fotos e outras informações.
Não é por qualquer atitude discriminativa, mas sim porque, para anúncios de jornal já temos as bíblias.

De seguida irei postar algumas zonas de referência.

Boas phodas

spampas

05 Jan 2008
Bronze

Por mim, estas poderiam ser as zonas que serviriam como referência base para uma localização rápida.

LISBOA

Parque das Nações

Av. Do Brasil / Campo Grande

Lumiar / Telheiras

Estrada da Luz

Benfica

Laranjeiras / Sete Rios

Praça de Espanha

Av. 5 de Outubro / Saldanha

Casa da Moeda / Av. da República

Marquês de Pombal / Av. Duque de Loulé

Av. Almirante Reis / Arroios

Areeiro / Av. de Roma

Outros

Outras sugestões, serão aceites.

Editado pela última vez por spampas em 05 Jan 2008.
05 Jan 2008
CARO spampas estou a perceber mas...
uma questão;
Abrange só a grande Lisboa??

05 Jan 2008
Bronze

Caro Logan e restantes Confrades,

É claro que não, é lógico que também poderão ser sempre acrescentadas novas zonas ao tópico.

Apenas enunciei algumas zonas da cidade de Lisboa, por esta, para além de ser a que conheço melhor, ser a que possui maior número de GP’s e por isso de maior dificuldade de selecção / localização.

Deverá compreender que falar de Alenquer; Mafra; ou Rio de Mouro, onde existem “apenas algumas”, é totalmente diferente de falar de Lisboa, onde existem laaaaaaargas centenas delas.

Também gostaria de falar sobre o Porto, Coimbra, ou outras zonas geográficas deste bom jardim à beira mar plantado, mas ainda e infelizmente, não tenho cultura suficiente para me desenvolver muito sobre as mesmas (é o mal da regionalização).

Assim, deixarei esse trabalho para outros que possuam esse conhecimento.

Para tal, vou editar o post anterior e colocar a zona geográfica no início de cada zona.

spampas

05 Jan 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Boas Spampas,

O que tu querias eu sei !! Era um site como este:

http://www.sex141.com/en/main.php

A ver se alguém desses sites tira daqui umas ideias . :D :D

Apesar de ter uma experiência quase nula com estas miúdas,(são o segmento mais baixo em Hong Kong, o equivalente às "GPs de rua" por cá, as quais lá não existem), o sex141.com é um dos melhores sites do género...
Para além de, como eles dizem, terem "About 100,000 visitors, over 3,000,000 page views per day." :shock: :shock: :shock:

Aqui vão mais algumas características. A ver se tiram umas ideias.

- 869 miúdas no site (hoje)... FDX Só para escolher é uma tarde !!!
- com fotos verdadeiras, tiradas pelo site ( a maioria com a face destapada)
- horários
- o que faz, o que não faz
- programas que pratica e respectivos preços
- fotos da localização
- fórum em inglês (fraco) e cantonês (bom)
- miúdas po zona e por edifício
- um motor de busca fantástico: idade, tipo de serviço, preço, origem, etc, etc (era isto que querias !!)

e por fim o crème de la crème : a versão mobile !! Sim em qualquer pda ipac, qtek, blackberry é possível consultar o site... E se tiver GPS, então é o máximo: "on the next roundabout take the second exit and you have reached Cindy, your destination"

Só falta mesmo elas porem a "agenda" online mas não deve faltar muito...
Em HK até a queca mais básica tem que meter tecnologia !!

Abraços,

WK

05 Jan 2008
Bronze

Ora cá está.

White Knight Escreveu:
- 869 miúdas no site (hoje)... FDX Só para escolher é uma tarde !!!

O propósito do tópico era evitar isso mesmo.

spampas

05 Jan 2008
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

è verdade uma organização das gp 's por zonas e ja agora com referencia a preços dá sempre jeito.

03 Fev 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Também concordo com a opinião manifestada pelo confrade anterior.Numa cidade como Lisboa, um manual com essas caraterísticas,daria sempre geito!

09 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hmvsex e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: