Tamanho do Membro - Duvida Situações
Autor |
Mensagem |
f_games
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 98
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tamanho do Membro - Duvida Situações
Boa Tarde Tenho lido aqui no forum, e em outros foruns, muito acerca das incertezas, duvidas e comparações que os homens fazem acerca do tamanho do seu penis. Já muito li, comentei e tirei as minhas conclusoes...Li estudos acerca do tamanho medio do penis, de acordo com a raça, continente e muitas outras caracteristicas, mas a minha duvida, continua... No meu caso, tenho um penis que em estado flacido, posso considerar como algo verdadeiramente pequeno  tem cerca de 4cm... mas quando em estado "operacional" atinge o tamanho de 15 cm. Pelas minhas experiencias sexuais, nao tenho tido qq problema, ninguem se tem queixado, e tem usado mais do que uma vez...lol..mas em termos de auto-confiança é algo verdadeiramente problematico...nao me dispo sem ter o cuidado de me "tapar" mesmo em frente a "conhecidas".... Será que sou o unico nesta situação? Uma mulher que dirá acerca disto? Não é verdade que elas se excitam ao ver um penis grande?
|
22 Jul 2010 |
|
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Tamanho do Membro - Duvida Situações
caro confrade, pense que dá sempre as mulheres o efeito surpresa  , passar dos 4cm aos 15cm eu acho que pode ter vantagens pior era se se mantivesse nos 4 cm 
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
22 Jul 2010 |
|
 |
f_games
- Voyeur
|
Tem razao confrade, era pior se mantivesse este embaraçoso tamanho...mas que é dificil lidar com esta situação...é..pode acreditar.. 
|
22 Jul 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10274
|
Eu penso que 15 cm, apesar de pequeno, é mas mais frequente do que o confrade imagina. Claro que as mulheres se excitam com um instrumento grande (tal como nós nos excitamos com certas coisas), mas um pénis grande deve ser muitas vezes desconfortável para elas.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
É mesmo isso, jolinho. Em certas situações (poucas, diga-se a verdade  ), dava jeito cortar alguns cms ao mangalho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Noutras, até arregalam os olhos e ficam todas satisfeitas 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
f_games
- Voyeur
|
Eu estou bem com o meu tamanho de 15 cm...fico embaraçado e em estado flacido 
|
22 Jul 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
22 Jul 2010 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Eh Confrades, eu sei lá quanto mede a minha pila? Nem em repouso nem em trabalho nunca a medi nem estou preocupado. Desde que faça o serviço, desde que cumpra aquilo para que serve!!!! Abraço
|
22 Jul 2010 |
|
 |
diana gata
Registado: 03 Jul 2010 Mensagens: 91
|
Pequenino e trabalhador ,para aqueles que pensam que um grande penis da prazer,ou tem mais desempenho que os pequenos,ta redondamente enganado,fofos a historia do umm tems um penis enorme ,mete.o todo ,mete ,ui arrebenta.me ,etc etc,chama.se mestrado na nossa profissao de gp,lol,fofos de penis pequeno despreocupem.se penis grande da mais tesao bla bla nao passo dum mito.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
oh Diana, começo a gostar de ti, uma pena que as praias sejam tão frias e a areia mais grossa por ai.
parabéns pelo comentário e pelo espontaneidade.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
f_games
- Voyeur
|
Concordo com o que dizes Diana, eu nao axo k tenha um penis pequeno quando tenho uma erecção (15 cm axo k sao mais k sufecientes...lol...) Agora, fico embaraçado, por em estado flacido nao provocar excitação ás mulheres...mas sim embaraço para mim...e quem sabe risota...gozo para a mulher 
|
22 Jul 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
É como as mamas... Só estorvam as grandes Pequeninas, redodinhas, erectas, reactivas... sem descairem... e poisaram num ventre que as apara...  sem fazerem pressão na nossa pobre caixa toráxica. Eu até costumo conservar à noite o braulio no gelo  e assim habituá-lo a ir diminuindo... para a surpresa ser algo de indescritível  em face de umas mamocas comme il faut. Petites. 
|
22 Jul 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
diana gata Escreveu: Pequenino e trabalhador ,para aqueles que pensam que um grande penis da prazer,ou tem mais desempenho que os pequenos,ta redondamente enganado,fofos a historia do umm tems um penis enorme ,mete.o todo ,mete ,ui arrebenta.me ,etc etc,chama.se mestrado na nossa profissao de gp,lol,fofos de penis pequeno despreocupem.se penis grande da mais tesao bla bla nao passo dum mito. Assim fico mais descansado, já não preciso de me preocupar , os meus 7,5 cm's já não são vergonhas ... Beijos
|
22 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
é isso mesmo que o JM diz... Se tens 15 não te preocupe que é maior do que a minha... não tenho problemas nenhuns em admitir E agora só aqui para "a gente"... o grande problema do sexo na vida não é nao ter o pau avantajado mas sim conseguir convencer as gajas a pinar connosco 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Jul 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Para mim o importante mesmo , são os sentimentos 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 22 Jul 2010.
|
22 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|