Muito obrigado a todos.
James, a comemoração foi com uma dupla de peso e inédita, em breve postarei o resultado do encontro.
Mas para abrir o apetite, aviso que foi uma tareia das antigas dada por uma argentina e uma jovem que atende para os lados da expo (mais propriamente perto da sportv).
JM, olha que as minis estão prestes a acabar o prazo de validade.
Panet, e que festa foi, só de imaginar certas imagens, dá-me arrepios.
Flexen, andarei por cá enquanto a mangueira levantar e depois enquanto a língua mexer.
Gantusa, o importante é que esta luta não acabe e continuemos a avisar dos perigos das mercenárias.
Safado, olha que as tuas minis também estão quase a acabar o prazo.

Não vai ser um TD especial, vão ser vários, 2 já foram realizados, e ainda falta pelo menos mais 1.
Rodado, faço os possíveis para escrever simples, e relatar tudo o que acontece, seja bom ou mau, o importante é avisar o pessoal.
Envolvente, o 23 está a ficar o meu número da sorte por vários motivos.

Em relação a ser um gentleman, faço os possíveis, mas nada melhor que elas se pronunciarem sobre isso.
Plasticina, vês como tens razão, foi comemorado em dupla, sim senhor.

Em relação ao próximo ano, a ideia da tripla é a correcta, vamos ver é se se concretiza.
Merlin, enquanto me quiserem por cá, vou andando feliz e contente. E vê lá se apareces por cá mais vezes.
Kukero, este ano é rumo ao 33º titulo
Tamanhoparasenhoras, de fininho, de grosso, por cima, por baixo. É como elas quiserem.
Grande Abraço a todos e vou continuar com os festejos.