Autor |
Mensagem |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os Beijoqueiros
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
26 Jul 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Os Beijoqueiros
_________________ EsBuGaLhAdO
Editado pela última vez por esbugalhado em 26 Jul 2010.
|
26 Jul 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
26 Jul 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
diana gata Escreveu: Fazes bem fofo ja viste tares a xupar uma coisa que nesse mesmo dia vinte antes de ti fizeram,gordos,magros,velhos,novos,higienicos,nao higienicos,de cor ,brancos,e tantos etc etc por isso nao beijo na boca ,nao deixo xupar     diana gata Escreveu: como tb nao cedo a algums(nao todos) que usam este forum e outos para dizer se nao deixas fazer isto ou aquilo,se nao fazes desconto etc escrevo mal de ti,meus amigos força comigo nao pega 
|
26 Jul 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
peterpetrelli Escreveu: Caro madmac_pt , eu próprio de vez em quando sou cromo . Não tenho o mínimo problema em admitir. Quando falo que sou cromo , tenho um exemplo já para demonstrar viewtopic.php?f=188&t=17885&start=15 bastava-me eu ter perguntado ao telefone e provavelmente não teria ido lá , confiei cegamente no que estava aqui escrito (CROMO). Como não li em lado nenhum do que eu escrevi uma difamação , deduzo que estejas a generalizar. Uma pergunta , qual é a dama que eu estou a defender
Caro Peterpetrelli, claro que todos somos cromos quando acreditamos em tudo que lemos. Por isso é que por vezes vejo td´s que logo a partida falha algo, não dizendo que o fazem de prepósito, mas sabemos que há defensores incondecionais de certas gp´s e tambem difamadores obviamente que não partilho dessa maneira de estar, ou gosto ou não, nunca quis defender nenhuma mas sim fazer passar a minha opinião. Provavelmente exagerei na quetão dos cromos já que no ramo onde estou é frase que ouço enumeras vezes e muito sinceramente custa ouvir pessoas que estão neste ramo onde nos corre muito bem, acharem-se mais que os outros. Não partilho dessa opinião, obvio que não terá nada a ver com o tópico desde já que assumo o meu exagero. E como é obvio em relação a difamação generalizei sem em qualquer momento referir-me ao PETER.Caso eu pensa-se o contrário pode ter a certeza que também referia o seu nick, como é da minha maneira de ser,mas sem nunca insultar o PETER nem outro qualquer. Carissimo, espero ter desfeito qualquer mal entendido e por minha parte posso dizer que o PETER já mostrou o seu ponte de vista ao qual eu respeito. Fiquem bem e boas fodas 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
26 Jul 2010 |
|
 |
passo
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 440 Localização: Algarve
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2
- Voyeur
|
|
26 Jul 2010 |
|
 |
diana gata
Registado: 03 Jul 2010 Mensagens: 91
|
O pior e que nao se sabe se algumas se lavam quando ja ta outro a subir ,etc laurinha ambas sabemos como funciona ,lol de certeza que ja tiveste com outras a trabalhar no mesmo apartamento e viste muita coisa como eu ,eu ca sei desses produtos todos tb ,e sou muito higienica ,o pior e que nao sei se a na queca anterior do cliente ,em casa ou na rua ,a mulher com quem ele teve tem mesma higiene,ou ate se a faz nao achas?querida companheira de profissao.
|
26 Jul 2010 |
|
 |
diana gata
|
Engraçado tb so comentam a parte do nao beijar,mas a parte dos que usam o forum para chategear com desconto ,e ate com borlas ,etc se nao falam mal e falsos testemunhos sei numca sequer terem sequer nos visto,ou terem tido convivio,nao interesa esse tema ,pois entendo.
|
26 Jul 2010 |
|
 |
diana gata
|
diana gata Escreveu: Engraçado tb so comentam a parte do nao beijar,mas a parte dos que usam o forum para chategear com desconto ,e ate com borlas ,etc se nao falam mal e falsos testemunhos sei numca sequer terem sequer nos visto,ou terem tido convivio,nao interesa esse tema ,pois entendo. Obrigado pelas palmas fofa laura sobre o tema das chantagems se nao vou la escrever mal de ti sem sequer numca ter nos visitado
|
26 Jul 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
26 Jul 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Diana, eu sempre fui independente e nunca estive em boites, casas de alterne, apartamentos partilhados, etc portanto sou uma ignorante confessa de muita coisa no mundo da GPs .. é claro que nao pensei em ti como nao higienica, mas axei um exagero algumas coisas que foste escrevendo, daí me ter metido contigo com as imagens diana gata Escreveu: o pior e que nao sei se a na queca anterior do cliente ,em casa ou na rua ,a mulher com quem ele teve tem mesma higiene,ou ate se a faz nao achas?[/color] acho, daí eu ter feito do banho antes ( muitas vezes a dois) uma quase regra nos meus convivios.. mesmo quando me dizem "acabei de tomar banho" eu refiro sempre que faço questao de se "resfrescarem" antes e depois .. nao que eu esteja a duvidar da higiene de quem me visita, mas é por uma questao regra standarizada
nao estou a querer mudar te de maneira nenhuma, tá? 
|
26 Jul 2010 |
|
 |
diana gata
|
Entendo que nao me queres mudar,niguem muda ninguem ,eu nao censuro quem beija na boca o cliente,simplesmente digo porque eu nao o faço nada mais ,como tb muitas dizem se me deres mais ums euritos eu entao beijo ,lol entao beije logo ,se gosta ,eu afirmo nao beijo na boca clientes nem vou beijar ,e dou a minha opiniao que nao devem beijar,mas quem quer beija quem nao quer nao beija pouco me importa,pergunto eu se um homem tiver um corte na lingua que sangre um pouco e a mulher tb e nao veja ,ummm que acontece,e mais se cliente antes de tar contigo andar a beijar uma mulher que tenha herpes ,ummm sabes que ele faz isso? ou lhe perguntas fofo quem beijas tem herpes?e se o cliente antes de tar com uma de nos horas antes tenha ido xupar outra que tenha algo nos labios vaginais ,tb herpes vaginais etc tu como eu e como (todas) madas ir lavar quando chega ,axas que a agua lava tudo humm nao me parece, ja sei sera que a todos clients antes de comecar o convivio quando chega mandas desifectar ou lavar com todos os produtos nas fotos tb nao me parece,desejando tas (tu nos todas que ele entre pague esteja o tempo para qual pagou meia ,uma,duas horas e depois va embora para entrar outro ou irmos logo para o banho pf laura ando ca a muitos anos como put*,e nao sou das que dao por aqui graxa a clientes meu lema quer vem nao quer nao vem ,nimguem sera obrigado,e nao me arrependo de nada ,trato bem meus clientes pricipalmente os que merecem e respeitam nossa profissao, mas nao facilto em beijalos etc e voltam ,beijos es uma fofa
|
26 Jul 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
|
26 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Eu beijo você!!!
_________________ EsBuGaLhAdO
|
26 Jul 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
diana gata Escreveu: ...tenho 25 anos... diana gata Escreveu: ... laura ando ca a muitos anos como put*... Gostava de ter conhecido a tua fase precoce. 
Editado pela última vez por Envolvente em 26 Jul 2010.
|
26 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: penisgrosso40 e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|