Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 936 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 63  Próximo
 Novos confrades com o Rank Ouro 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Mensagem Novos confrades com o Rank Ouro
se/quando fosse eu a mandar :smt003 :smt003
criava um novo ranking
que seria o topo do topo
seria o ranking de/do Safado

:smt003 :smt003 :smt003

28 Jun 2010

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Ouro
sim, sim...

Estatuto topo de topo = Banido :smt087

:smt005 [bigsmile] :lol:

28 Jun 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Daredevil, muitos parabéns, bem-vindo ao clube. Subida mais que merecida. :smt023

Abraço e continuação de grandes trancadas

28 Jun 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Moimenta :?: Que é isso :?:

Parabéns DD, és um ganda maluco mas acho que o ouro é demasiado "refinado" para ti. [bigsmile] Tu és mais do tipo "aço". :lol:

29 Jun 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Só há uma coisa que não compreendo, apesar de achar que o confrade não deveria ter escrito aquele Não-Td , ele sabe bem disso , acho uma injustiça a sua não passagem a diamante , pois pelo que parece todos os confrades que passaram pela administração foram distinguidos com a passagem a Ranck Diamante ...
Mas tirando essa àparte acho muito merecido esta distinção só peca mesmo por não ser de outra côr .

Abraço

26 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Todos não será exagero?

Lembro-me de um moderador que creio ter sido responsável pela moderação da zona norte, se bem me lembro como foi apresentada a sua nomeação, que nunca mais ouvi falar dele. Ou estarei enganado?

Independentemente do mérito que possa assistir a qualquer outro.

Confesso ser um pouco averso a passagens administrativas.
Do tipo se aquele foi o próximo também o será.

E, já agora, não veio mal nenhum ao Mundo, da GPs ou não, aquele não-TD.
:smt023

PS - Recordei-me! Foi o confrade Nikkitao que anda pela prata....

26 Jul 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Parabens caro Panet, para mim será sempre o sr.administrador!
Já o conheço e só posso dizer que temos aqui um conversador nato e um homem com um humor refinado, para lá do homem dos tds sempre originais, que para mim são também um guia incontornavel de leitura obrigatória e que feliz fico de o continuar a ler! :smt023

26 Jul 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Caríssimos,

Isto já merece mas é uma música, sem qualquer tipo de ironia, pois sou apologista de que QUEM VIER POR BEM tem toda a minha estima e consideração e quem melhor do que o MARCO PAULO para o expressar, até no refrão. :smt023 :smt023 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Confesso que não esperava ver aqui o caríssimo DD99 cuja participação igualmente aprendi a ter como uma necessária referência (já o tinha dito algures), a exorcizar as nossas divergências de outrora. Já dizia uma música bem conhecida dos Xutos "...o passado foi lá atrás..."... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]. Este serviço público, seja em que estilo for, é a essência do fórum. Claro que um Não-TD é sempre inédito pela forma e conteúdo deixando a nú, neste mundo enganador, algumas ilações, entre outras, em relação às "vendedoras de ilusões".

Vamos lá mas é descobrir essa espécie de caminho das pedras... isso sim, e não se enganem uns aos outros. :smt023 :smt023 :smt023

A cotação da dita Sereia deve andar em alta por esta altura (vide tópico concorrido de ex-pérola de ex-administrador) sendo que aqui vai também uma "musiquinha" a preceito, pois agora, quem sabe não me resta apenas um berimbau maneiro. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab. a todos e não fosse o Beret ter mandado fechar o tasco ... era para lá que iríamos comemorar... mesmo sem ala VIP para fumarmos uns cohiba... mas sem ser à sucapa... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Copos Copos Copos Copos Copos Copos Copos Copos Copos Copos Copos Copos Copos Copos

26 Jul 2010
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Confrade Panet

Prabens pelo Ouro, e obrigado por ter decidido manter-se por aqui.
Abraço

27 Jul 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Junto aqui também os meus parabéns pela mudança na cor para o Oiro. :smt023
Ao contrário aqui da malta , acho que foi atribuída a cor certa aqui ao nosso confrade.
Não sei porquê , mas a malta que passa a diamante é subitamente afectada por um vírus estranho e deixa de escrever. :lol:

Um abraço oh panet. 8)

27 Jul 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Felicitações, Amigo Panet, figura de referência aqui no fórum, pessoa que sempre li com atenção e muito prazer e é senhor de uma escrita original e bem criativa. Faço votos de que a participação se mantenha por muito tempo e que nos continuemos a encontrar por cá. Grande abraço.

27 Jul 2010
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Parabéns pela nova côr Panet69, bem merecida por sinal!! =D>

Abraço

27 Jul 2010
Ouro

Oh amigo James, pá.... tu é que és o culpado disto tudo pá... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] eu pensava que iria passar despercebido... :-" :-" :-" :-"

Copos Copos

X69 Escreveu:
já pagavas o que devias pá..

Ohhh X.... pá, eu sei que temos de ir às "loiras"... :-" :-" :-" :-" :smt005 :smt005 :smt005

zanneti Escreveu:
Deves andar ai a comer uns belos rebuçadinhos..... :lol: :lol: vê lá se te descoses!!!!

Como é que sabes pá..... :-k :-k :-k :-k :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Tu não estás a ver bem o que aconteceu por nos descosermos acerca do último rebuçado do pacote ou será que estás??????? :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

jm354 Escreveu:
Só há uma coisa que não compreendo, apesar de achar que o confrade não deveria ter escrito aquele Não-Td , ele sabe bem disso , acho uma injustiça a sua não passagem a diamante...

Amigo Jm354, aí nesse ponto inicial não posso concordar contigo. Pisadas na bola, sempre as escrevi e só não posto uma outra PISADA (esta ainda mais SUI GENERIS) porque, acima de tudo, respeito uma outra pessoa que conheci através deste fórum e como nesta vida o que mais há por aí espalhado é uma imensa ingratidão... provocaria situações menos boas a terceiros e não gosto de provocar efeitos colaterais. A forma e o conteúdo são um direito de expressão de cada um.

A passagem administrativa ao rank Diamante é uma distinção por serviços prestados num patamar máximo do fórum, o de Administrador. Este tipo de distinção é, digamos, meramente "política", ou se dá ou não se dá (o rank Platina é, por exemplo, um reconhecimento após análise de participação relevante e posterior ao rank Ouro). O rank de Ouro é um rank que se atinge por mérito próprio contando um número mínimo de TD's. Só não é auto promoção porque tem de ser aprovado após escrutínio.

rodado Escreveu:
Parabéns caro Panet, para mim será sempre o sr.administrador!
Já o conheço e só posso dizer que temos aqui um conversador nato e um homem com um humor refinado, para lá do homem dos tds sempre originais, que para mim são também um guia incontornável de leitura obrigatória e que feliz fico de o continuar a ler!

Amigo Rodado... [bigsmile] [bigsmile] não sei se tenho humor refinado, mas considero-me com uma capacidade de encaixe acima da média. :smt023

peterpetrelli Escreveu:
Não sei porquê , mas a malta que passa a diamante é subitamente afectada por um vírus estranho e deixa de escrever.

Caríssimo peterpetrelli, seja qual for a minha cor, prateada, vermelha, amarelada, bronzeada, platinada, esverdeada, se cá estiver, é sempre a "debitar"... goste-se ou não do meu estilo. Não sei ser de outra forma. Há quem ache que a cor vermelha não se deve misturar com a "raia" miúda, mas fiel à minha maneira de ser, eu fui oposto dessa forma de ver o "BIG BOSS" (por vezes semelhante ao modelo empresarial retrógrado) onde está lá fechado numa espécie de "bolha" para que a sua autoridade tenha mais impacto ao sair cá para fora. :smt023

jolinho Escreveu:
Faço votos de que a participação se mantenha por muito tempo e que nos continuemos a encontrar por cá. Grande abraço.

Estimado Jolinho, espero que sim... e retribuo igualmente esses votos. :smt023 :smt023

tamanhoparasenhoras Escreveu:
obrigado por ter decidido manter-se por aqui.

De nada, mas parece que sim... :smt023 :smt023

Envolvente Escreveu:
PS - Recordei-me! Foi o confrade Nikkitao que anda pela prata....

As horas dedicadas à moderação, tudo feito por carolice diga-se de passagem - pois há quem pense que isto é um POSTO cheio de "regalias" - é um trabalho duro onde tem de reinar a descontracção e boa disposição, na medida do possível. Mas não é fácil lidar com tanta testosterona e, agora, até vejo muita PROGESTERONA para aí espalhada sem jeito. Um autêntico desperdício... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Tenho imensa pena de nunca mais ter ouvido falar do confrade e ex-Moderador Nikkitao.
Só lhe desejo o melhor. :smt023

Ab.

P.S.: PSSSSST, às meninas que andarem na "CUSCO"... se querem trabalhar na LUSA ou na REUTERS para melhor despenharem um dos vossos brilhantes papéis, deixem já esta profissão. Estão na profissão errada. :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

27 Jul 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

=D> =D> =D> =D>
Parabéns panet69 e eis que em 1º lugar ... Panet69 com a medalha de ouro com muito esforço e dedicação.
Dignifica bem o forum e portugal...para alegrar em momentos de crise que vivemos...vem fortelecer o espirito do nosso povo...e foristas.
Abraço. :smt023

27 Jul 2010
Ouro

Caríssimo farmaco... estás a por a fasquia um tanto ou quanto alta não???? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab. e obrigado pela tua gentileza! :smt023

27 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 936 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 63  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: