Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Um abraço de parabens ao amigo e confrade panet69. Todos fazemos falta ao Forum só que alguns são mesmo imprescindíveis.
|
27 Jul 2010 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Meu caro amigo Panet , Mas sabes o que interessa ???? è que andes muito tempo por aqui e que eu possa ter o prazer da tua companhia de vez em quando nos nossos famosos almoços ... Abraço
|
27 Jul 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Parabéns pelo Ouro Panet, como forista, assenta-te bem.
Quanto à polémica do rank diamante. era para ter escrito isto antes mas entretanto o tópico em questão foi retirado. Mas também só tenho que dizer uma coisa, o que se passa, ou deixa de passar, no âmbito da administração/moderação deste fórum, não deve de forma alguma sair do seio da equipa que administra o tasco. Mesmo quando deixamos de fazer parte da mesma.
Quanto a mim, erraste nesse aspecto, principalmente no tal tópico que foi removido. Mas também é só a minha opinião.
Abraço.
|
27 Jul 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Caríssimo Marc, Obrigado  e é uma honra ter-te aqui num tópico destes. Sabes bem que partilhámos de vários pontos de vista sobre o fórum enquanto pertencemos à mesma equipa. Não existe qualquer polémica em relação ao rank Diamante. Confesso que me senti tratado de forma diferente dos outros ex-administradores. Opiniões divergentes todos teremos o seu direito. Nunca tratei de assuntos internos em "hasta pública", se se pode assim lhe chamar. No entanto, a verdadeira razão da minha saída (da Administração) não está nem nunca esteve evidente... para toda a gente. Apenas me despedi em fórum aberto algo revoltado com algumas coisas que se passavam ao nível do fórum em geral e ao comportamento de certos foristas em particular. Nunca, me voltei contra a equipa dentro ou fora do fórum. Mas tenho e terei sempre o direito de ser eu próprio em detrimento de tudo o resto. Aliás, continuarei a fazer TD's seja qual for a minha COR. Tenho apenas muita pena de que andei muito mais tempo a moderar do que a administrar. Para administrar é necessário tempo e estar-se liberto de certas tarefas básicas e, para além disso, tinha algumas ideias que ficaram por discutir e até estudar a melhor forma de implementar em prol da credibilidade do fórum a médio e/ou longo prazo. No entanto, o sentido de algumas das minhas palavras escritas (no tópico que te referes) foram completamente DETURPADAS ou mal INTERPRETADAS por algumas pessoas. O verdadeiro e derradeiro motivo se o quiseres, dir-te-ei pessoalmente. Para isso vais ter de ir "às loiras" connosco (descobre com quem mais  ) ou pagar um "almoçito". Ab. P.S.: Errei, sim. Errei algumas vezes... mas o saldo é claramente positivo. 
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
28 Jul 2010 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Muitos parabens confrade Panet69,continua a dizer o que te bai na alma  ,abraço
_________________ ..................................................................................
|
29 Jul 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Isso é que chamo de mau feitio, eu entrei e tu sais.
Um abraço e parabéns
|
16 Set 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
16 Set 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
TPS tem de ser , para manter o equilíbrio senão os prateados tomam conta disto tudo. Um abraço , agora é só fodas de ouro daqui prá frente. Cuidado com as aterragens forçadas...
|
16 Set 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Isso é que chamo de mau feitio, eu entrei e tu sais.
Um abraço e parabéns Não quero misturas ... pelo menos misturas com rabos peludos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
17 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
Editado pela última vez por esbugalhado em 17 Set 2010.
|
17 Set 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Muitos parabens ! nem foram precisos todos os posts. Altas cavalgadas .
|
17 Set 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Parabéns! Isto merecia ser comemorado com uma cavalgada épica 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
17 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Parabens pela cela nova 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac