Autor |
Mensagem |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo com 40º
Nestes dias abrasadores  qual é a opinião dos confrades acerca de ir ás meninas com o inferno de tempo q está? è q pessoalmente nestes dias entrar num ap q nem uma ventoinha tem, quartos sem janelas  , sem qq ventilação  e com a gp a olhar para o cronómetro  , eu cá prefiro esperar por dias mais frescos  . claro q o calor até 30º é bom para as ver mais despidas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) , mas pinar com 40º, dois corpos sobreaquecidos  faz lembrar aquelas pinturas antigas do inferno com os fornicadores em acção com cara de sofrimento 
|
27 Jul 2010 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Sexo com 40º
Já a mim, o muito calor, abre-me o apetite ainda mais... as hormonas ficam todas malucas  ... Aliás, a minha melhor sessão foi precisamente numa noite com um calor dos diabos... Mas claro, depois um gajo fica a beber litros de água por vários dias seguidos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
27 Jul 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
27 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Com este calor dá mais vontade, é verdade, mas de facto, muitos apartamentos, não estão devidamente apetrechados, para fazer face a este calor.
|
27 Jul 2010 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Mais SEXO, com certeza!!
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
27 Jul 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Ontem estive com a Sílvia... e digo que se não fosse os duches frios antes e depois... não dava! Um gajo começa a suar e torna-se desconfortável!
|
27 Jul 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
que desperta mais com certeza ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) , mas num contexto em q um gajo conhece uma gaja, leva-a para casa ou vai até uma praia á noite  dá uma pinadela no carro com o ar condicionado ligado  ou vai até á areia....agora como me aconteceu uma vez numa conhecida moradia aqui no Porto, naquele verão de 2003 em q estavam 40º á noite e eu fui com uma gp para um quarto na cave pq estava casa cheia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e aquela divisão nem um postigo tinha, estava longe de qq corrente de ar  , estava fechada,abafada um calor  do caraças lá dentro, sem ventoinha(deviam estar para ai 50º), um colchão a fazer de cama, a gaja fecha a porta, começamos a tocar-nos, a aumentar a intensidade ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) a miuda era jeitosa  mas o ar abafado, o suor a escorrer em bica-parecia uma bolsa de oxigénio em q um gajo só tem mais 5 minutos de ar  ...bem o desconforto (para os dois) era tal q apressei a coisa para me vir em 5 minutos. no fim parecia que tinha feito uma sauna seca e que estava desidratado  . saí do quarto em tronco nu pus a t-shirt o ombro e corri para a rua para respirar  . fdx jurei q não me voltava a pôr numa situação daquelas nunca mais. eu era cliente da casa e conhecia os quartos todos-eram razoáveis apesar de não terem ventoinha mesmo no Verão mas aquela cena de ir quase para um armário ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) fez com que só lá fosse nos dias mais frescos com o receio de ir para o castigo outra vez  Um gajo vai para ter prazer não para ir parar á frigideira  como faziam no Tarrafal  . agora tenho mais cuidado quando estou com ganas averiguo ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) sempre para ver se tem condições e tal digo q sou asmático ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e como elas não querem um  em casa lá vão dizendo a verdade. mas com a brasa q está só mesmo com ar condicionado boas fodas e cuidado para não a queimar 
|
27 Jul 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Hoje estive com uma amiga e aquele calor que estava deixou-nos de rastos. Não há dúvida: só com ar condicionado. (Foi em casa dela, que só vai ter ar condicionado a partir de Setembro). Nestas condições não volto a repetir. Acaba por ser uma tortura.
|
28 Jul 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Dadas as circunstâncias, um ar condicionado é um luxo que a maioria das Gp´s não pode ter. Muitas delas, nunca ficam no mesmo apartamento muito tempo, o ar condcionado é caro, necessita de ser instalado, em alguns condomínios é preciso pedir autorização para instalar, daí que quanto muito nos tenhamos de contentar com uma ventoinha. Curiosaqmente, a minha pior experiência, com um clima adverso, foi precisamente, com um tempo completamente oposto, ao que tem estado nestes últimos dias. Foi no Natal passado, numa altura daquelas vagas de frio, em se na rua estava frio, no apartamento ainda estava mais, e a GP não tinha um único aquecedor. Sai do WC nu, a tremer de frio, cheguei ao quarto e continuava a tremer, e claro está, as coisas não correram bem, acho que foi a única vez que não consegui ter tesão. Na altura, a GP, deu-me uma razão estúpida, disse-me que as despesas já eram muito elevadas e não se podia dar ao luxo de ter um aquecedor ligado o dia todo. Presumo, que por estes dias, nesse apartamento, ventoinha é coisa que não exista por lá.
|
28 Jul 2010 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Confrade desembuche aí á malta quem foi a GP 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
28 Jul 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
28 Jul 2010 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Lembram-se da Ana Gouveia, uma gaja que anunciava no DN e dizia ser psicóloga clinica? Estive uma vez com ela, estava ela estabelecida numas águas furtadas na Buraca. Sinceramente, as recordações da foda são muito poucas, a única coisa de que me lembro bem era do calor que fazia naquela fornalha onde ela atendia. Se bem me lembro, as ventoinhas eram duas e a funcionar na velocidade máxima mas nem assim, o ar estava irrespirável e a gente escorria água por tudo o que era poro, mas não era por causa do intensidade da foda. Foi uma cena bem desconfortável.
|
29 Jul 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Alfacinha de Gema Escreveu: Lembram-se da Ana Gouveia, uma gaja que anunciava no DN e dizia ser psicóloga clinica?
Curiosidade. O que será feito dessa GP ? Deve ser das GP k n deixam saudades Num desses dias em que o "sol batia forte nas cabeças" 41 º estive com uma GP já habitual. A meio disse-lhe: -"Este quarto tem duas coisas boas..." - é ? quais são ? - vc e a ventoínha mas mm com a ventoínha acabamos tomando um duche.
|
29 Jul 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Eu não sei se ventoinhas resolvem o problema. Mas lembro-me de que no Inverno sabe bem não haver nenhuma por perto. E se houver um aquecimentozeco, ou janelas bem vedadas é um must. E no Verão..  ... a ideia de uma tarde numa tenda, a largar litros de tudo e o "junior" sempre em pé, é algo que me faz não comparar o verão ao.. viewtopic.php?p=202553#p202553e definitavemente gostar de calor! 
|
29 Jul 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Envolvente Escreveu:  ... a ideia de uma tarde numa tenda, a largar litros de tudo e o "junior" sempre em pé E
C H E G A
A O
J O E L H O 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
29 Jul 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|