Gp para a noite toda...
Agora n sei como funciona...
Quando era mais activo nas saídas nocturnas (anos 90) e frequentador habitual e com muita regularidade de casas como o Gallery, Night & Day e principalmente Black Tie procurava esse tipo de programas e grande parte das GP's aceitava esse tipo de proposta ao final da noite.
A acção era normalmente em minha casa com as mais intímas ou em residenciais tipo "Safira" ou "Brasília" onde existiam quartos para
ficar normalmente aé às 12h/13h com preços muito acessíveis.
Os preços para a noite toda eram cerca de
100 € nessa altura...
Os programas tipo "namoradinha" e à vontade...
Também aconteceram tiros de sorte em que saí com GP´s dessas casas para ir tomar uns copos a discotecas (principalmente aos Sábados estão mais receptivas) e no final e depois de uns quantos copos as coisas rolavam e já não se falava de dinheiro.
Nestes casos e como diz a Maria existia alguma quimíca ou conversas de malandro, incidindo nos pontos que lhes despertam o interesse e quebram o gelo.
Lembro-me de uma noite no Black Tie, sentou-se uma semi-profissional Portuguesa de 19/20 anos linda de morrer na minha mesa, bebemos uns copos e acabamos na cama tipo engate de discoteca numa noite nada profissional.
Disse-me que era raro ir ali, mas que quando estava mais apertada de finanças sentava-se no Bar do Sheraton durante a tarde e os "Gringos" caíam como tordos.
Nunca mais a vi, também é raro ir ao Sheraton

.
Mas normalmente era a pagantes, tudo depende também do espírito da GP, da situação do dia (se já fez uma saída, etc...), da sorte mas fundamentalmente da quimíca.
Convém lembrar que há 10 anos o espírito das GP's era diferente trabalhavam e ganhavam mais.
Que saudades dos bons velhos tempos...
Agora para ficar a noite toda é só com a minha mulher...
Bom tópico
Saudações desbundadoras