Autor |
Mensagem |
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Também quero ser put*
jolinho Escreveu: Quer dizer que ganhou cerca de 250 euros por dia. Parece-me fácil ganhar isso num curto período de tempo. Agora se ela ficasse em actividade, o rendimento diário iria diminuir rapidamente.
Quando lá fui estava a fazer 800 em dois dias, não sei quanto tempo esteve ao certo só sei é que fez 2500 em menos de 10 dias. (pois eu fui lá 7 dias depois tentar marcar e a moça já tinha abalado). Sim isto é uma terriola da treta felizmente viajo bastante e tenho o privilegio de poder usufruir de outros serviços, o que é pena pois a industria de acompanhantes em Portugal podia subir uns pontinhos na cotação.
|
02 Ago 2010 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Também quero ser put*
Pois é, mas a culpa é nossa, de mais ninguém. Parece que há alguns clientes que têm prazer em pagar quanto mais melhor. Aposto que se aparecesse uma gaja a pedir 5000€ por 1 hora, haveria quem lhe ligasse. São esses gajos, que não devem ter que fazer ao dinheiro, que estragam o mercado. E não só, criam ilusões nas GPs que, mais tarde, acabam por cair na realidade e perceber que afinal não há assim tantos "pacóvios" e que têm que baixar os preços. E é se querem continuar nesta vidinha.
|
02 Ago 2010 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
put* ou prostituta? Eis a questão.... da Deluxe_NonPro_GFE22
No dicionário de Língua Portuguesa consta que :
put* - Mulher que se prostitui. = meretriz, prostituta, rameira. Prostituta - Mulher que exerce a prostituição.
Logo, uma é o mesmo do que a outra, por isso, caro Padrinho, pode continuar a querer ser put* ou em círculos mais elitistas prostituta.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
02 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
O efeito novidade leva a que uma GP no inicio ganhe muito dinheiro, depois a coisa tem tendência para diminuir progressivamente, excepto se a GP for mesmo boa naquilo que faz.
Também não tenho dúvidas que se aparecesse uma GP a pedir 5000 euros por uma hora, haveria quem ligasse, e haveria quem tentasse regatear o preço, e mesmo que a GP baixasse o preço para os 3000 Euros, era um negócio do outro mundo. Era um bom esquema, para uma mulher que quisesse atender durante 15 dias ou um mês e depois desaparecesse. A longo prazo, não teria sucesso, sejamos realistas, preços com 4 digitos, em Portugal só programas de maior duração, com fim-de-semanas incluidos.
|
02 Ago 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Hoje resolvi dar um salto ao Porto. Estive a consultar a net, anotei uns quantos números e arranquei. Ia voltar ao activo, pensava eu. Seleccionei uma gp, a quem liguei antes de arrancar. Combinámos para passado uma hora. Lá fui, entusiasmado: um desbravamento em perspectiva. Cheguei à zona (Areosa) à hora prevista. Liguei. Pediu para lhe ligar quando estivesse numa rua que me indicou. Cheguei e estacionei. Liguei uma vez. Nada. Liguei outra vez. Nada. Liguei terceira vez. Nada. Liguei quarta vez. Rejeitou a chamada. Arranquei irritado, mas confiante. Liguei a uma gp cotada. (Já não era desbravamento). Respondeu, com ar de frete, dizendo que gosta de ser contactada com uma hora de antecedência. Eu, que não gostei do ar de frete, despedi-me e desliguei. Por mim poderia ter sido esperado uma hora, duas ou três; eu tinha tempo disponível e estava disposto a esperar, - aproveitava para  -, mas a senhora deve estar rica. Liguei o terceiro número. Chamou, chamou, chamou. Nada. Voltei a ligar passado dez minutos. Mesma coisa. Liguei o quarto número. Estava em voice-mail. Saí do carro e fui comprar o JN. Meu Deus, estava cheio de travestis. Comprei o Público. Resolvi experimentar uma massagista, para variar. Atendeu. Zuca, simpática. Massagem a 50 Euros e massagem com convívio a 100. Combinámos e arranquei para lá. Pelo caminho veio-me uma coisa à cabeça. Ela tinha dito "Marquês de Pombal" e eu ia a caminho do "Marquês". Pois é: eu estava no Porto e ela em Lisboa. "24 anos, bonita, escultural, 1,75m com mãos de fada", tinha ela dito. Pena. Liguei para o telefone de outro anúncio. Voz bonita e simpática, mas ficámos por ali: 175 Euros era mais do que eu estava disposto a pagar hoje. (Mas registei o número; gostei da voz e de conversar com a senhora. Fica para um dia destes). Voltei para casa desconsolado, mas com 100 Euros no bolso. Convidei duas pessoas amigas para jantar. Paguei 49,20 Euros e o jantar foi agradável. Voltei para casa com 48,80 Euros no bolso (deixei dois de gorjeta), a pensar que os tempos não vão bem e que a situação se degradou mesmo muito no Porto nos últimos tempos. Que saudades do tempo em que as descobertas eram muitas vezes interessantes e os preços eram normais.
|
03 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu há já algum tempo que andava a tentar contactar uma GP, muito simpática, com um fight muito bom, incusivé fui eu que a "desbravei" aqui no forum, e no passado estive com ela várias vezes, e já conhecia o "esquema": Se o telemóvel tocasse e nada, era porque ela estava ocupada e nada, sendo que, por norma, mal ela estava livre, dáva-me um toque. Desde há pouco tempo, começou ser difícil, para não dizer impossível contactá-la, o telefone tocava e nada e ela deixou de me dar o toque, para dizer que está livre. Lá está, clientes novos não lhe faltam e que se lixem os antigos. Pois bem, há pouco tempo, depois de muitas tentativas a GP atendeu, e lá me disse que estava livre e marcamos para daí a 5 minutos, mas de repente, eu ouço, em som de fundo, uma campainha a tocar, que presumi que fosse a da porta; a GP pediu-me para esperar e eu pude, ouvir ela a abrir a porta a cumprimentar o cliente, sendo que, depois ela disse-me que afinal já não dava, porque tinha aparecido em casa um cliente. E portanto, a GP, que clientes não lhe faltam, pelos vistos, neste momento, já nem é preciso fazer marcações, é ir directo ao apartamento e se está livre, siga, tal como se fazia há 20/30 anos atrás. Eu fiquei incrédulo com a situação e mais incrédulo fiquei, quando passados 5 minutos recebo um SMS da mesma a dizer que ia para um motel e para lhe ligar dentro de 1 hora !
|
03 Ago 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Voltei para casa desconsolado, mas com 100 Euros no bolso. Convidei duas pessoas amigas para jantar. Paguei 49,20 Euros e o jantar foi agradável. Voltei para casa com 48,80 Euros no bolso (deixei dois de gorjeta), a pensar que os tempos não vão bem e que a situação se degradou mesmo muito no Porto nos últimos tempos. Que saudades do tempo em que as descobertas eram muitas vezes interessantes e os preços eram normais. Caro Confrade Agora parecia o Joaquimm a descrever as aventuras dele. De facto ás vezes sucede-me o mesmo, no entanto quando falamos com as GP's elas queixam-se que o mercado está mau,etc,etc e muitas regressaram ao País de origem. Por outro lado é estranho que algumas GP's mais cotadas anunciam em vários sites e depois não atendem as chamadas. Curioso é uma GP que frequento com regularidade ( conhecida aqui no Forum) que não anuncia em lado nenhum há mais de 3 meses e continua a trabalhar normalmente. Isto merecia um estudo de mercado.
_________________ Irrar è umano
|
03 Ago 2010 |
|
 |
jrodigo77
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 315
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: E portanto, a GP, que clientes não lhe faltam, pelos vistos, neste momento, já nem é preciso fazer marcações, é ir directo ao apartamento e se está livre, siga, tal como se fazia há 20/30 anos atrás. Eu fiquei incrédulo com a situação e mais incrédulo fiquei, quando passados 5 minutos recebo um SMS da mesma a dizer que ia para um motel e para lhe ligar dentro de 1 hora ! Confrade é que é mesmo assim. um tipo que têm maneiras e telefona a fazer marcações ou desmarcações é como que um paria no meio desta selvajaria total. situações destas acontecem-me todas as semanas. o que vale é que as zonas de GPs ficam todas perto umas das outras.
|
03 Ago 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
voador Escreveu: Caro Confrade Agora parecia o Joaquimm a descrever as aventuras dele. De facto ás vezes sucede-me o mesmo, no entanto quando falamos com as GP's elas queixam-se que o mercado está mau,etc,etc e muitas regressaram ao País de origem. Por outro lado é estranho que algumas GP's mais cotadas anunciam em vários sites e depois não atendem as chamadas. Curioso é uma GP que frequento com regularidade ( conhecida aqui no Forum) que não anuncia em lado nenhum há mais de 3 meses e continua a trabalhar normalmente. Isto merecia um estudo de mercado. Elas queixam-se de que o mercado está mau e tem que estar. Houve uma invasão de meninas vindas de vários lados, o efeito novidade acabou por passar, muita gente está a cortar nas despesas. É natural que o mercado se ressinta. Penso que há meninas que se mudam para outras paragens e que há outras que se retiram. (Umas quantas regressam ao país de origem, porque já atingiram os objectivos a que se tinham proposto). Mas há, sobretudo, uma grande falta de organização. Não se admite que um telefone toque, toque, toque e não seja atendido. Ainda ontem falei com uma gp que pede um pré-aviso de uma hora, mas que não quer ser contactada com antecedência. Quer dizer que eu não posso ligar a combinar de véspera. Quer dizer que eu tenho que me preparar para arrancar, fazer a chamada, combinar e fazer-me à estrada. Se eu ligar pelo meio-dia a combinar para as quatro já não quer. Serviço e fidelização de pessoas implicam muito cuidado com os pormenores. Implicam que haja números de telefone memorizados para os habituais. Implicam que haja apontamentos sobre as preferências, as viagens, os assuntos preferidos de conversa e demais aspectos que possam ser importantes. Isso sim, ajuda a criar o ambiente e não me parece que seja assim tão difícil de colocar em prática. Implica uma música de fundo adequada, uma iluminação que crie ambiente, uma bebida (não sai assim tão caro). Falo claro do caso de uma gp que pretenda prestar um bom serviço, por um preço adequado, não do low-cost. Na semana passada liguei a uma gp, com um anúncio sugestivo no JN, e ela não atendeu. Passadas duas horas, ligou-me de volta, pediu desculpa de não ter podido atender-me e esteve a dizer-me os dias e horas em que estava disponível e a melhor forma de a contactar, bem como todo o tipo de informações complementares. Esta aceita marcações de véspera, felizmente. Possivelmente não está na moda, mas vai criando uma rede de contactos e construindo uma base de clientes e tem condições para fazer um atendimento bem feito.
|
03 Ago 2010 |
|
 |
mel-bombom
Registado: 03 Dez 2009 Mensagens: 73 Localização: benfica
|
|
03 Ago 2010 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
ainda dizem que as Gp´s são Burras...Olha que bom exemplo este aqui!!!!!!!!!!!!!! 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
03 Ago 2010 |
|
 |
joaomatos85
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 28
- Voyeur
|
já disse e volto a dizer quando procedem mal,fazemos marcações e depois chega a altura é de gesso.....e etc risca-se o que não falta é oferta.... as gps acabam por abrir os olhos e a tratar os clientes como devem ser tratados... senão sujeitam-se a perder euros..... eu recorro com alguma frequência a gps e adoro desbrabamentos é claro corre como tudo as vezes bem outras mal outras muito mal.... mas tenho sempre duas aqui no porto que se não atenderem de seguida dão toque ou mandam sms..... assim é que devia ser....e já que estao registadas aqui tantas gps que leiam este tópico e se façam a vida..... aquele abraço a tds foristas
|
04 Ago 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Hei lá!! Quando li " desbrabamentos" pensei logo" este é do Porto mesmo que não quisesse denunciava sempre a sua origem"... E depois fartei-me de rir quando leio " mas tenho sempre duas aqui no porto"! 
|
04 Ago 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Qual TD qual carapuça. Desbrabamento é que é ! Por acaso, coincidência, hj fiz um desbrabamento, baleu a pena. Só que ela vai ficar mais uns dias depois bai para o Porto e depois bolta.
|
08 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Essas situações de fights marcados, que depois são desmarcados à última hora, acontecem também, devido ao facto de muitas gp´s cederem à pressão de alguns clientes fixos que têm uma atitude de "quero, posso e mando", daqueles que quando decidem ligar a GP tem de estar livre e se lhes diz que já tem uma marcação, armam um escândalo, começam com a chantagem psicológica de lhes relembrar que são clientes fidelizados, e que se elas não estão livres, outras estarão e etc., etc. E lá está, muitas destas Gp´s acabam por ceder a essa pressão e desmarcam compromissos já marcados para não desiludirem este tipo de cliente.
Passei por uma situação recente, em que a GP não cedeu à pressão e honrou o compromisso que tinha comigo, mas o certo é que, o fulano voltou a telefonar, já comigo no apartamento e embora a GP, como referi, não cedeu à pressão, mas ao telefone a mesma, estava cheia de "falinhas mansas", com muitos pedidos de desculpa. Depois lá acabou por me dizer, que tem 2 ou 3 clientes, que não sabem ouvir um não, e quando ligam tem que ser sempre como e quando eles querem.
|
08 Ago 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|