marido alem de corno é paneleiro?
Autor |
Mensagem |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 marido alem de corno é paneleiro?
mais um update, hoje por volta do almoço recebo um novo telefonema da zuca, inicialmente pediu me desculpas por ter mentido em relaçao ao seu estado,deixei de rodeios e logo perguntei o que eles os dois pretendiam para nao haver confusões. Aquilo que ela disse é que eles adeptos do swing, e marido gosta de ve la a apanhar, e pretendiam ter um amigo fixo que possa satisfazer as fantasias. Perguntei se o marido era homosexual, começou se a rir disse que nao! Disse a eles que iria pensar no assunto, depois dizia alguma coisa.
Estou é achar estranho é esta insistencia, começo é achar que é algum esquema manhoso.
|
02 Ago 2010 |
|
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
 Re: marido alem de corno é paneleiro?
Até pode ser com boa intenção ou não. Por mim eu não arriscaria, mas isso sou eu. No swing existem varias orientações como se pode ver:
O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.
• Soft Swing - troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração.
• Hard Swing - troca de parceiros com penetração. Conforme a interação entre os participantes o swing pode ser:
• Sexo no mesmo ambiente com bissexualismo (masculino ou feminino)
• Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias,sexo oral mas sem troca na penetração
• Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração sexo acontece com homens e mulheres como também acontece mulher com mulher(bi ou lesbica) ou homem com homem(gay ou bi).
Conforme a orientação sexual dos participantes o swing pode ser:
MFFM swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais MFMF swing entre mulheres e homens heterossexuais FMMF swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais MMFF swing entre mulheres e homens bissexuais
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
02 Ago 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
02 Ago 2010 |
|
 |
zon81
- Voyeur
|
acho que nao me vou meter nisto! faz me confusao ter um gajo a olhar para mim!
so para terem uma ideia como eu sou quando vou as casas de banho publicas nao utilizo os urinois!
|
02 Ago 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
É o que fazes melhor, senão olha a ideia de alguns : http://www.youtube.com/watch?v=8IewVrPc0pU ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
02 Ago 2010 |
|
 |
cupgto
Registado: 19 Set 2008 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Zucas com posses, zona luxuosa... 
|
04 Ago 2010 |
|
 |
Kek
Registado: 10 Mar 2010 Mensagens: 42
Positivos
1
- Voyeur
|
Cuidado com possiveis tentativas de filmagem do encontro, sao vendidas depois para sites de "amadores" A comer a amiga que seja num hotel ou motel conhecidos. Mas nada com partilhar o contacto, eu faço o teste drive por ti com uma cueca de ferro  lol ps: amigos para 3 em swing há muito... quando ha sorte a mais... desconfia
|
04 Ago 2010 |
|
 |
zon81
- Voyeur
|
cupgto Escreveu: Zucas com posses, zona luxuosa...  esqueci me de referir o marido é tuga!
|
04 Ago 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Esse tipo de situações, estranhas, bizarras, para mim são de evitar...
|
04 Ago 2010 |
|
 |
Kek
Registado: 10 Mar 2010 Mensagens: 42
Positivos
1
- Voyeur
|
a estoria começa ... e nao acaba.. como acabou?
|
20 Ago 2010 |
|
 |
zon81
- Voyeur
|
mandei uma mensagem a dizer que nao estava interessado, e a partir dai acabou!
|
21 Ago 2010 |
|
 |
espreita
Registado: 10 Dez 2009 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Ó zon81 se o gajo é rabicholas só tens que fazer uma coisa atira-lhe prá peida e está o assunto arrumado. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Ago 2010 |
|
 |
|