Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Alguém me explica? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguém me explica?
Porque é que as deslocações das GPs são sempre mais caras que receber no seu apartamento? Não tem lógica...

12 Ago 2010

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: Alguém me explica?
Desculpa, mas tem toda a lógica !

Basta só pensar, que por exemplo, que em casa fazem dois atendimentos, no mesmo tempo que demora um atendimento fora. E como tal, é perfeitamente lógico e razoável, que uma deslocação a um motel, ou a um domicílio seja mais caro, do que um fight normal, no apartamento da GP.

12 Ago 2010
Bronze

Positivos
2

Tem lógica, mas pensando que na deslocação elas não têm que pagar pelo apartamento...

12 Ago 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

faz uma analogia com os médicos. O que é mais barato: consultório ou deslocação?

12 Ago 2010
Bronze

Positivos
2

Pronto rendi-me as evidencias :smt005

12 Ago 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

E quem é que paga o táxi para a menina se deslocar? Não estão a pensar que a menina vai de comboio ou autocarro não é? :smt005
É tudo uma questão de negócio e saber aproveitar as oportunidades de fazer dinheiro.

12 Ago 2010
Bronze

Positivos
2

pelo que sei normalmente essa deslocação ainda exclui o valor do taxi que é pago por nós!

12 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Uma deslocação a um motel nos arredores do Porto ou de Lisboa, pode significar 45m ou 1 hora em cada trajecto. têm de cobrar por esse tempo, em que podiam estar a receber clientes no seu apartamento.

12 Ago 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
alguem me explica :

se é mais barato no apartamento, porque é que solicitam a deslocaçao?

:mozilla_tongue:

12 Ago 2010
Bronze

Negativos
2

Há determinados lugares que têm uma envolvência própria, que ultrapassa o apartamento da GP. Um motel por exemplo, tem um jacuzzi, algo que pode tornar o convívio mais agradável, isto é, mais agradável do que chegar a um apartamento, tirar a roupa e ir logo para a cama.

12 Ago 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Lauragordinha Escreveu:
alguem me explica :

se é mais barato no apartamento, porque é que solicitam a deslocaçao?

:mozilla_tongue:

Falando por mim, detesto chulos por perto, colegas, outros e outras, vizinhos e vizinhança no geral, salas de banho que nem sei nem quero saber quem utiliza, televisões ligadas, telefones, quartos muito frios ou muito quentes...
E gosto de encomendar algo para se ir trincando, umas bebidas, regular temperatura... carro estacionado em local discreto... e um outro ambiente bem mais propício a um relacionamento, mesmo esporádico, satisfatório.

De todos os contactos até hoje, sem dúvida, os havidos em hoteis e moteis não se comparam aos tidos em apartamentos.

E então aquela estorieta do paga agora, vê-la a sair, entregar o guito na cozinha ou algo similar é cortante.
:smt023

13 Ago 2010
Acompanhante

Envolvente, a tua explicaçao tem logica :smt023

13 Ago 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Lógica tem mas a sua prática revela-se espinhosa se não conhecermos bem com quem nos vamos encontrar. :-k

O encontro no escuro com uma acompanhante que ainda se não conhece tem uma vantagem indesmentível que é a de que ficamos a saber como ela é relativamente a como ela se apresenta. zz17

São raras as coincidências entre fotos e apresentação e a realidade. ](*,)

Todas se apresentam como bonitas, olhares sedutores, envolventes, disponíveis, bem proporcionadas, penas elegantes e sei lá que mais. :-"
Algumas apresentam fotos as quais não são delas, estão maquilhadas ou aproveitam ângulos pouco esclarecedores acerca da realidade. :smt009

Daí a nossa dificuldade em aceitar a visita de uma companhante a um hotel ou motel.
Se o encontro for fora do quarto, diz-me a experiência que elas se "cortam".
Se pretendemos obter informações esclarecedoras acerca delas também as não obtemos ou então apanhamos com evasivas. :smt035

Por isso, nos sujeitamos a que nos bata à porta algo de mal encarado, com 40 quilos a mais que o exibido, com cabelo a tresandar a laca, com sapatos mais pequenos que os pés e ar de sopeira a quem o patrão/patroa ainda lhe não pagou. :smt100
Aconteceu-me uma vez, ela entrou no quarto, fiz-lhe ver a aldrabice dela, tive de a por fora do quarto, mesmo dando-lhe bem mais do que ela gastou na deslocação de táxi (que passou de Algés para o Parque Europa) e ainda a ouvi a insultar-me junto à porta do meu quarto quando ela já estava no corredor. :smt013

Por isso há que conhecer bem ou então, algo que sempre me agradou, que a acompanhante seja ela a receber em hotel. Se lá chegar e não gostar dou meia-volta. 8)

Por isso, quem anda à chuva tende a molhar-se!
:smt023

14 Ago 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Uma deslocação significa, para além do tempo gasto e do transporte, um programa mais longo. É lógico que seja mais caro.

14 Ago 2010
Acompanhante

Envolvente :) continuas a ter logica :smt023 e razao naquilo que dizes e explicaste muito bem :D ..

mas existem as excepçoes :smt045

beijinhos

14 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: daamizade1-, marcosdespress, Pination, Woemage e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: