Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Os segredos da Mulher Brasileira 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagem Os segredos da Mulher Brasileira
Imagem

Como refere a revista Focus esta semana, proponho aos confrades que escrevam quais são os segredos da mulher brasileira...

13 Ago 2010

Bronze

Registado: 16 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os segredos da Mulher Brasileira
Boas Confrade!

A propria revista fala nos 10 mandamentos que as mulheres brasileiras utilizam para nos seduzir.

Já volto com mais informações :)

13 Ago 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

O Rabo (como confere na foto de capa) e a conversa e carinho que envolvem um homem. Para mim são as melhores!

13 Ago 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Para mim há uma que fode todo, passei por isso, pois já tive uma namorada brasileira:

- Mesmo que desconfiemos das suas verdadeiras intenções é difícil não ser carinhosamente "levado" onde ela quer.

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

13 Ago 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Concordo, o rabo é capaz de ser o principal atractivo!! :)

Mas ao contrário da mulher portuguesa, a mulher brasileira propoem se a quase tudo para nos agradar, bem sei que estamos a pagar para isso.

A sensualidade, a envolvencia, a disposição.. O corpo...

p.s ainda ando a pesquisar os tais 10 mandamentos..

13 Ago 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Desde teen sempre tive o "sonho" / desejo de ter uma namorada brasileira :D... Sempre fui tarado por pernas e bundas :smt005. E depois a mulher brasileira costuma normalmente ter sempre um ar de tesão autentico :D... Já marchei algumas, mas o que é engraçado é que são as portuguesas que me costumam encantar [bigsmile]

13 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu aqui, sou a voz dissonante: É verdade que existem brasileiras muito bonitas, mas nem de perto, nem de longe se pode dizer que no geral, as brasileiras são bonitas. No geral, há mais mulheres feias, do que bonitas. Eu digo isto, porque, já fui 3 vezes ao Brasil e a grandes cidades e fiquei com essa impressão. Em termos de atitude, não suporto, e repito não suporto mesmo, aquelas frases do "gatinho", "meu bem", etc., etc. Mas ainda bem, que não gostamos todos do mesmo...

13 Ago 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Positivos
2

Eu gosto mesmo é do "Cachorro, Safado" hehehe

13 Ago 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Penso que segredo não propriamente, existe sim é um à-vontade maior. :roll:

A maior pérola das brasileira é a” bunda” [385-198.gif] , aquele rabo empinado muito sexy, são muito espontâneas e a maioria muito alegres.
A mulher brasileira é adorada e odiada mas acho que esse carisma já está menos assente pois a nossa mulher Portuguesa também já se cuida, trata e rege por uma imagem sexy, tende a haver aqui uma inversão. :smt045

Antigamente diziam lá fora que a Portuguesa tinha bigode e pelo na perna, isso já lá vai era no tempo da naus, os brasileiros é que não vinham cá. ](*,)
Mas voltando ao segredo das brasileiras, nós sabemos que no tempo da praia as mulheres tendem a preocuparem-se mais com a aparência do corpo, agora vejam lá no Brasil é praticamente sempre verão, hottt acredito que o clima ajuda muito e com o samba :smt035 á mistura reforça mais a “bunda”.

O aumento de casamentos de brasileiras com portugueses para mim é só uma questão social, sabemos que há casos só para elas conseguirem papeis mas também há histórias de amor e golpes do baú. Durante décadas fomos invadidos por novelas brasileiras principalmente nos anos 80 que aqui muitas coisas eram tabu, lembro-me bem de eu miúdo que via nas novelas cenas que aqui eram impensáveis na Tv. Portuguesa, criou-se um mito a volta da mulher brasileira, nós homens: que boas!; as mulheres: que GPs!

Se reparar-mos em França, onde á bem pouco tempo existia a maior concentração de imigrantes tugas, não existiam muitos casamentos entre tugas e francesas porque a maior parte levava a família, agora as brasileiras vêm para cá sozinhas. Agora sabemos também que elas têm cá um paleio :smt005 .

Copos bem tratados, bujões empinados, bronze, sexys, sem tabus, envolventes, alegres, espírito selvagem, exóticas e com muita diversão. hottt Tudo isto sei lá, se calhar o que falta a muitas tugas e por sua vez aos seus respectivos maridos. Basta "oi mor qué tranzar" ou "que gatinho!" e alguns palermas caem hummm .

Uma coisa é certa a mulher Portuguesa evoluiu muito :smt023 (e os homens também, claro+) :-" não sei se aprendendo com a brasileira se com elas mesmas ou sei lá, mas que mudou, mudou. :smt045

Segredo não o há, mas sim uma atitude e uma cultura diferente.

13 Ago 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

A frase do ''mi dá seu leitinho, vai'' ainda é a melhor... até parece que somos algumas vacas leiteiras :smt005

13 Ago 2010
Bronze

nunoibiza Escreveu:
Mas ao contrário da mulher portuguesa, a mulher brasileira propoem se a quase tudo para nos agradar, bem sei que estamos a pagar para isso.

Será bem assim, ao contrário da mulher Portuguesa?
Pois eu acho que agora a tuga faz para nos agradar e a zuca pelo guito :mozilla_money:

Digo eu

Ficar bem e um abraço :smt023

13 Ago 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Disclaimer: o tema é sobre a mulher brasileira e não a GP brasileira.

Uma coisa que sempre me enervou nas tugas é a dificuldade em encarar um homem que lhes meta conversa sem estar logo a pensar que queremos levá-la para a cama ou que se vislumbra ali um rasgo de 2ªs intenções. badd badd

Antigamente, nos meus tempos de juventude, retorquía um amigo meu "oóh convencida.... julgas que tens a con* na testa não????!!!" :smt005 :smt005 :smt005

Nas brasileiras, a disponibilidade nem que seja para a conversa de circunstância é simplesmente impressionante. :smt023 :smt023

Por vezes até fácil demais. Sou daqueles que detesto ser chamado por "amor" ou "môr" ou whatever. Mas na mulher brasileira, é para mim um teaser... aquele sotaque desde que não soe demasiado a falso, o que é difícil de catar, e em circunstâncias próprias... no lado oposto quando parte para o "quebra-pau".... meus amigos, fujam!!!!! :smt005 :smt005 :smt005

O culto do corpo tem sido uma das alavancas para a mulher portuguesa se cuidar muito mais mas a invasão do fast food veio ajudar a desequilibrar um lado balança.

Gosto muito desta versão da GAROTA de IPANEMA (O Original é de: Tom Jobim e Vinicius de Moraes)

Ab.

13 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Panet69, isso de a mulher portuguesa, achar que um homem que não conhece, quando a aborda, está logo com segundas intenções, infelizmente, é a mentalidade portuguesa. Nesse aspecto, no Brasil, ou nos EUA ou até em Espanha, as coisas não são assim. Se é do Brasil que estamos a falar, de facto é normal existir conversa corriqueira, entre um homem e uma mulher, sem que isso, signifique, algo mais, do que a simples conversa.

13 Ago 2010
Bronze

panet69 Escreveu:
Disclaimer: o tema é sobre a mulher brasileira e não a GP brasileira.

Tem toda a razão, deixei-me desviar, mas foi uma observação.
Atente mais na minha primeira msg. :smt023

panet69 Escreveu:
Uma coisa que sempre me enervou nas tugas é a dificuldade em encarar um homem que lhes meta conversa sem estar logo a pensar que queremos levá-la para a cama ou que se vislumbra ali um rasgo de 2ªs intenções.

Concordo, por isso referi a maior envolvencia da mulher brasileira.
madmac_pt Escreveu:
Segredo não o há, mas sim uma atitude e uma cultura diferente.

panet69 Escreveu:
Por vezes até fácil demais.

Ora aí temos, facilidades a mais soa a falsidade! Quando a esmola é grande o pobre desconfia. Por vezes as coisas dificeis são até mais saborosas. :smt023

Abraço :smt023

13 Ago 2010
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
Citar:
A frase do ''mi dá seu leitinho, vai'' ainda é a melhor... até parece que somos algumas vacas leiteiras :smt005

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

E os 10 mandamentos cade? :mozilla_sealed:

13 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Marte, tr. e 132 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: