Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 ...Para os que são de 1978 e para os mais antigos... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem ...Para os que são de 1978 e para os mais antigos...
anonimo69 Escreveu:
Citar:
eu estive presente na manifestação de estudantes em que um grupo de estudantes baixou as calças e mostrou o rabo em frente à assembleia da república

Como isto evoluiu esta na altura de irmos la mostrar o caralho.

Com a panasquice que por lá anda, olhe que alguns ainda podiam gostar :smt005 .

Não passava eu de um puto (sou de 79) e de ouvir a célebre frase: "As P... ao Governo que os filhos já lá estão".
Vendo bem as coisas nem era tão chocante assim... Mentirosos? Temos! Corruptos? É á escolha do freguês! Pedófilos? Eles dizem que não são, mas não é o que todos dizem? Panisgas? Alguns só lhe falta um placard luminoso e um patrocinio do famoso KY. Putanheiros? também há lá disso. Bem esses escapam se vierem aqui postar os TD's e pagarem uma jola er... umas QUANTAS jolas ao pessoal [bigsmile] .
Se temos tudo isto em São Bento, bem que poderiam ir para lá algumas GP's Sereia . Ao menos quando as noticias fossem más a malta concentrava-se... noutras coisas... :smt106

17 Ago 2010

Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Mensagem Re: ...Para os que são de 1978 e para os mais antigos...
anonimo69 Escreveu:
Citar:
eu estive presente na manifestação de estudantes em que um grupo de estudantes baixou as calças e mostrou o rabo em frente à assembleia da república

Como isto evoluiu esta na altura de irmos la mostrar o caralho.

Com a panasquice que por lá anda, olhe que alguns ainda podiam gostar :smt005 .

Não passava eu de um puto (sou de 79) e de ouvir a célebre frase: "As P... ao Governo que os filhos já lá estão".
Vendo bem as coisas nem era tão chocante assim... Mentirosos? Temos! Corruptos? É á escolha do freguês! Pedófilos? Eles dizem que não são, mas não é o que todos dizem? Panisgas? Alguns só lhe falta um placard luminoso e um patrocinio do famoso KY. Putanheiros? também há lá disso. Bem esses escapam se vierem aqui postar os TD's e pagarem uma jola er... umas QUANTAS jolas ao pessoal [bigsmile] .
Se temos tudo isto em São Bento, bem que poderiam ir para lá algumas GP's Sereia . Ao menos quando as noticias fossem más a malta concentrava-se... noutras coisas... :smt106

17 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: ...Para os que são de 1978 e para os mais antigos...
jcsilva85 Escreveu:
senhor plasticina apesar da minha tenra idade na altura (8 anos) eu estive presente na manifestação de estudantes em que um grupo de estudantes baixou as calças e mostrou o rabo em frente à assembleia da república que levou o ministro da educação do governo do cavaco silva a apelidá-los com "geração rasca". por isso considero-me parte dessa geração.

ps: não pretendo com isto insultar ninguém. cada época teve as suas coisas boas e más. simplesmente estou estou farto do velho discurso "no meu tempo é que era bom, os jovens hoje em dia não prestam para nada, etc."

Recordo-me bem desses tempos ! A geração rasca, não foi o ministro da educação do governo de Cavaco Silva (que era uma ministra, a Manuela ferreira Leite) que utilizou essa expressão, mas antes o Vicente Jorge Silva, na altura director do Público, que num editorial, utilizou essa expressão.

18 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: