| Autor |
Mensagem |
|
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Começo a concordar penso que com o Rui Costa, quando disse, que se o Roberto sofrer um golo de penalty, vão dizer que foi frango. Qualquer golo que ele sofra, daqueles em que se fosse outro guarda-redes se diria que não teve culpa, com ele é sempre fífia.
|
| 16 Ago 2010 |
|
|
 |
|
carrega_benfica
Registado: 17 Dez 2009 Mensagens: 178 Localização: Porto
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Tem-me custado pensar na última semana, quanto mais escrever, mas tenho de desabafar: Os nossos últimos jogos foram uma vergonha, alguns jogadores foram uma vergonha, o árbitro foi uma vergonha. Jogadores vergonhosos: - Cardozo - Estou sempre a bater na mesma tecla, mas este gajo não só é lento como não faz esforços para chegar às bolas. Marca golos? Marca. É obvio que sim. Tem mesmo de marcar. O rolo compressor que o Benfica tem tido no último ano a isso obriga. Este gajo só tem um grande pé esquerdo. De resto é lento, preguiçoso e pouco humilde. O Makukula ou o Kardec não marcariam menos golos. - Sidnei - Tem o rei na barriga. Qualidades não lhe faltam, mas simplesmente não as usa. A displicência com que ele se faz aos lances é absurda. Está a tapar o lugar o Roderick. Banco já. César Peixoto - a culpa não é dele. É de quem o contratou e que insiste em pô-lo a jogar. É semelhante ao Jorge Ribeiro - bom pé esquerdo, bons cruzamentos e mais nada. Árbitro – ontem contei 4 penalties por assinalar. Jogamos mal? Sim. Mas devíamos ter 3 pontos a mais e os cabeçudos 2 pontos a menos. É mais nítida a mão do gajo que daria penalty no lance do golo da Académica, que o do golo dos cabeçudos. Houve uma falta de planeamento inacreditável no arranque desta época. A venda do Ramires era óbvia a partir do momento que vendemos 50% do passe por 6M. Passou cerca de 1 mês e quem contratamos para o lugar dele? Jogadores como o Luís Filipe, Filipe Menezes e César Peixoto são dignos de se sentarem no banco glorioso? Na minha opinião, NÃO. Eu aceito que se errem nas contratações, mas há que assumir o erro e minimizar danos, como se fez com o Éder Luiz. Outra contratações foram boas ou excelentes - Javi, Airton, Saviola, Kardec, Gaitan... O que é para mim INACEITÁVEL é a dispensa do Urreta - incompreensível. Uma palavra de destaque para o Fábio Coentrão - carrega o Benfica às costas. Não podemos esperar mais - precisamos de 2 médios um direito e um esquerdo. Um lateral polivalente também seria bem-vindo. Eu ainda acredito...
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
janeca7
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 183 Localização: entre coimbra e viseu
- Voyeur
|
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
O JJ tem que parar de inventar, não temos Di Maria e Ramires mas meter Amorim e Peixoto nas alas é que não O Cardozo esta semana apenas fez um treino, chegou da selecção na 6ª feira, pq razão foi titular ? Kardec está lesionado, mas ainda temos NGomes, Weldon, Rodrigo e Jara. O Roberto não teve culpa em nenhum dos golos, o 1º é culpa do "picanhas" do Sidnei, e no 2º com a equipa toda balanceada na frente, estava onde deveria estar, golos daqueles acontecem 1/1000. E prontos, só se safaram David Luis, Coentrão, e as bifanas e as bejekas nas roulotes Sempre presente!!!
|
| 16 Ago 2010 |
|
 |
|
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
| 17 Ago 2010 |
|
 |
|
joao 4368
Registado: 27 Jan 2010 Mensagens: 217 Localização: sempre a circular
- Voyeur
|
|
| 17 Ago 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Penso que todas as imagens do site vermelhices deveria ser eliminado desta área.
Se querem brincar aos palhacinhos brinquem entre lagartichas, assim viram todas bichonas
|
| 17 Ago 2010 |
|
 |
|
joao 4368
Registado: 27 Jan 2010 Mensagens: 217 Localização: sempre a circular
- Voyeur
|
quando nao ha ferplay parte-se para o insulto e a ofença. ha que ser desportista que ha coisas mais importantes que o futebol. cump.
|
| 17 Ago 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
É isso mesmo, temos que combinar nas roulotes um dia destes. Calma que isto ainda agora comecou, é preciso é recuperar o Luisão e o Gaitan. Só é pena ser ano de champions e a equipa ser mais fraca que a epoca passada...
|
| 17 Ago 2010 |
|
 |
|
Fabregas
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Não sei se é verdade ou não, mas a S** anuncia o emprestimo do Salvio por 1 epoca.
"Benfica contrata extremo esquerdo argentino do Atlético de Madrid O Benfica contratou o extremo esquerdo argentino Eduardo Salvío. O jogador era suplente de Simão Sabrosa no Atlético e passou a terceira opção com a contratação de Merida. Salvio vem por empréstimo até ao final da época na luz."
Em 1º lugar, sou contra os empréstimos, não gosto nada de andar a valorizar jogadores de outros clubes.
Em 2º lugar, apesar deste puto ser bom, preferia Simão ou Reyes
CARREGA BENFICA!!
|
| 17 Ago 2010 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
joao 4368 Escreveu: ha que ser desportista Existe uma ENORME diferença entre desportivismo e palhaçada. Esse tipo de imagens são ofensivas (sei que estamos num pais de liberdade a mais...). Essas imagens não têm nada haver com o Benfica, por isso simplesmente coloquem na área dos respectivos associados ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Hoje estou mauzinho Esta área é para se debater assuntos do Benfica, não para colocar brincadeiras (para ser simpático), de pessoal que não deve ter mais nada que fazer na vida, em vez de fazerem um site sobre o seu brilhante clube. Os cartons que se colocam isso sim é engraçado, seja para dizer bem ou mal do Benfica, mas tem sempre a sua piada. (seja de que clube for sem dúvida regra geral tem a sua piada).
|
| 18 Ago 2010 |
|
 |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
É por estas coisas que há a guerra entre "norte e sul"..
http://www.record.xl.pt/capas/default.aspx
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 19 Ago 2010 |
|
 |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
O que mais me surpreende é que nessa capa do Record, quase não se fala no Braga, que ontem fez um jogo espetacular. Mas pronto, estamos em Portugal, as coisas são assim. 
|
| 19 Ago 2010 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Também acabei de ler, agora e nesse mesmo jornal, que o jogador preferiu o Benfica e deverá ser apresentado ainda esta tarde... A possibilidade de jogar na Champions muitas vezes fala mais alto.
Com a possivel vinda do Traore, com mais um medio/extremo direito, rapidamente recuperaremos de novo a senda vitoriosa.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 19 Ago 2010 |
|
 |
|
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Caro Confrade My rules, concordo consigo, deveria haver pelo menos um texto da vitória do Braga. Fizeram um excelente jogo.
Confrade Pekado Mortal, temos de cnstruir uma equipa para a Champions!!
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
| 19 Ago 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|