Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Fumador ou não fumador
Fumador ou não fumador, aqui esta um assunto bem actual Pelo de que uma sondagem vem mesmo a calhar  Eu sou não fumador
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
Editado pela última vez por Radar em 16 Jan 2008.
|
16 Jan 2008 |
|
|
 |
logan
|
 Re: Fumador ou não fumador
F... F.........F.......... fumador epa e tudo com f tou fumando
sem duvida que o fórum anda animado 
|
16 Jan 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Saudavellll
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
16 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
mas querem ver ! so há quatro fumadores aqui no forum
|
17 Jan 2008 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Durante um colhão de anos fumei que nem um desalmado (nos ultimos tempos eram 3/4 maços por dia) e, na hora da foda por exemplo, os efeitos eram o pior que podem imaginar.
Há ano e meio deixei de fumar, de uma hora para a outra, sem pastilhas nem pensos, e garanto-vos que a diferença é abismal.
Deixem de fumar, quem vos avisa vosso amigo é.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
17 Jan 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
não fumador
|
18 Jan 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Fumadora só aos fins de semana e nem é sempre.
|
18 Jan 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Fumador de GP's única e exclusivamente, não consigo deixar o vicio, tá dificil. 
|
18 Jan 2008 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
Eu fumo e já reparei que se deixar de meter essa merda na boca durante um tempo, melhoro a minha actividade sexual.
Os gajos bem dizem isso nos maços, mas nunca tinha acredito, até ter estado no hospital fechado durante 3 semanas sem ver o pauzinho mágico, entenda-se, cigarro. Quando saí, parecia que era um homem novo na cama. Durante uns tempos senti-me um autêntico D.Juan, até, feito burro, ter voltado a meter o pauzinho mágico na boca. Porque é que um gajo não ganha juízo???
|
01 Mar 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tb sou um gajo modernaco,nada de fumos,tudo pelo ambiente... 
|
01 Mar 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
logan Escreveu: F... F.........F.......... fumador epa e tudo com f tou fumandosem duvida que o fórum anda animado 
FUMADOR COM F GRANDE embora tenha consciencia que faz mal adoro o prazer do tabaco um dia quando quiser deixar nao vou precisar de pastilhas comprimidos ou curas de um dia para o outro acabo sem problemas como ja fiz com diversas coisas.
LOGAN TAMOS FODIDOS COM ESTA NOVA LEI....
MAS COMIGO NAO SE SAFAM GRANDES SUPERFICIES ACABOU NAO ME APANHAM
LA E JA TENHO NO TOMTOM DO CARRO OS CAFES E BARES ONDE SE PODE FUMAR
QUANDO QUIZER FAZER COMPRAS ALCOCHETE CITY FREE PORT AI ANDO A VONTADE E ATE E TUDO MAIS BARATO 
|
17 Mar 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Junto-me ao clâ dos 
|
20 Abr 2008 |
|
 |
crazy_comet
Registado: 13 Jun 2008 Mensagens: 10
- Voyeur
|
100% não fumador  E a nova lei do tabaco foi das melhores coisas que podiam ter acontecido. Antes, não me sentia à vontade nos restaurantes e nos bares, porque costumava haver sempre alguma alminha com a chaminé acesa... e eu pura e simplesmente não consigo suportar a fumarada  .
|
18 Jun 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
crazy_comet Escreveu: 100% não fumador  E a nova lei do tabaco foi das melhores coisas que podiam ter acontecido. Antes, não me sentia à vontade nos restaurantes e nos bares, porque costumava haver sempre alguma alminha com a chaminé acesa... e eu pura e simplesmente não consigo suportar a fumarada  . Apoiado. Foi uma das melhores leis de sempre. Pena não ser ainda mais rigorosa.
|
18 Jun 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Vibrador Escreveu: crazy_comet Escreveu: 100% não fumador  E a nova lei do tabaco foi das melhores coisas que podiam ter acontecido. Antes, não me sentia à vontade nos restaurantes e nos bares, porque costumava haver sempre alguma alminha com a chaminé acesa... e eu pura e simplesmente não consigo suportar a fumarada  . Apoiado. Foi uma das melhores leis de sempre. Pena não ser ainda mais rigorosa.Eu até vou mais longe: É até ao momento a única boa lei que este governo fez aprovar!Tb sou Não Fumador (estava-se mesmo a ver...)
|
18 Jun 2008 |
|
 |
|